Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

#704708 A idéia é que geralmente ao abordar uma HB e conseguir closar, vamos embora. mas posso closar outra perto dela? Suponhamos que ela acabe ficando no mesmo local em que você paquere, como uma vendedora. Depois, você sai da loja, encontra outra tão gostosa quanto a última e a aborde. Só que infelizmente ela viu você sargear outra, provavelmente vai ficar com ciúmes :mau

Acha boa idéia gerar ciúmes? Já que a grande maioria dos PCs e Day 2 dão em flake. Nao tenho nada a perder fazendo isso, não acham?

Quero testar isso na próxima semana, me digam a opinião de vocês.
matheus.sarti

PUA Avançado

#704718 Depende de quais são as suas intenções com a primeira HB.

No caso, você pode estar arriscando sua reputação com ela. Risco de perde-la.
Mas, pra gerar ciúmes, não é necessário closar outras HB's na frente dela. Só tenha uma atitude alfa. Mesmo que você aborde outras HB's não precisa closar. Leve ela pra outro lugar, e deixa a primeira HB pensando e se mordendo, imaginando o que vc está fazendo com ela!

Assim, ela vai pensar em você, ao invés de simplesmente te odiar! :ae
Queiroz_

Aprendiz

#704722 Muita coisa depende nessa questão...

Suponhamos que você ficou com uma hb e realmente gostaria de continuar com ela por um bom tempo...
... Se ela esta te correspondendo e dando continuidade a essa relação assim como você, pegar outra será a pior coisa pois, vocês estão iniciando um ciclo de confiança, se quebrar, tchau tchau!!

... Se ela não esta correspondendo, pode ser que você ficou com ela antes de ter criado conforto suficiente...
... então aí é até interessante você ficar com outras mesmo que ela saiba disso. Aqui ela pode sim começar a sentir algumas sensações, como, perda, ciumes, competição, mas não deixe que ela saiba que esta fazendo propositalmente, pois o "feitiço" pode virar contra o "feiticeiro".

... Ela pode não ter gostado de algo em você, alguma atitude ou algo fisico, perfume, roupa etc, se for isso e você tiver alguma liberdade é interessante até perguntar para ela, quem sabe ela não te ajuda a evoluir?

espero ter ajudado
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#704728 Se vc conseguiu um telefone e logo em seguida viu outra HB, não vejo motivos pra não abordar...

Mas tudo depende de como foi a interação anterior. Se eu achei a garota bacana e vale a pena investir, eu não abordaria outra HB na frente dela.

Eu também não faria isso pra gerar ciúmes, faria isso porque me deu vontade de conhecer a outra HB e pronto.

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

#704745 Obrigado pelos feeds. O que vou fazer é abordar geral mesmo. afinal não gosto de criar muita expectativa. Geralmente dão flake mesmo então porque me importar ? As chances de sucesso já são baixas, baixar mais ainda não vai fazer muita diferença.

Se ela gostar de mim de verdade não vai se importar de eu paquerar outras, e se importar vou é gerar ciúmes de propósito pra ela me dar mais atenção. Aí uso como desculpa q a outra me seduziu e não resisti. :)
Victorhumberto96

Veterano - nível 10

#704760 Ola meu caro

Logico que pode, mais tente demonstrar isso o mias natural possível, se não você fica passando por tarado maniaco kkk.
Em fim você pode sim, isso e bom pois mostra que você não se importa em chegar em outras é que não e só ela que você pega.

Comigo mesmo aconteceu isso. Peguei uma HB e em seguida fui sargear uma outra que tinha visto tudo inclusive o KC que dei essa primeira. Ela fico fazendo charminho falando que não queria pegar saliva kkkk. Mais cortei, contornei totalmente a situação.

Resultado: 2 KCs em 1 hora

Abraço

Victor.H.
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#704777 Me parece q a sua duvida é sobre daygame em shoppings. Vc pode abordar na frente, mas é uma boa ideia closar fora do campo do visao dela (closar pra mim = KC) só trocar facebook/telefone nao é nada, é só dizer q era uma amiga do cursinho q vc esbarrou.

Ma rua é praticamente impossivel isso acontecer, nao se preoucpe.

Em nightgame em boates é meio dificil se esconder, é muito provavel que as HBs q vc beijou vejam vc closando outra. Mss depois é só voltar pra HB anterior quando vc ja estiver indo embora e dizer "sabe, conheci umas garotas aqui, mas eu realmente gostei de voce, quero te conhecer melhor. Vamo marcar essa semana?" E entao tu closa o tel e vai embora.

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

emerson_sub escreveu:acho que deveria abordar somente se nenhuma ver a bordagem da outra, passa uma péssima imagem de galinha.

galinha não, sou um galo reprodutor. Um garanhão.
gibraltarik

Veterano - nível 5

#704796 pode closar outra. depois de um close, vc fica muito confiante.

já vi essa oportunidade aparecer na minha frente e n aproveitei. depois de um close, as mulheres ao redor ficam no mínimo curiosas - umas ficam até instantaneamente atraídas, embora n admitam.