Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joaobosco

Aprendiz

#239102 Galera, a pouco tempo falei de uma gata
A pouco tempo comecei a falar com ela, porém falo muitooo pouco.
Não quero chegar do nada e conversar com ela pode ser que ela ache que to afim dela aí mela tudo.
VocÊs acham que to certo??
Pessoal o que eu faço agora??
pe-don

Aprendiz

joaobosco escreveu: pode ser que ela ache que to afim dela aí mela tudo.

Seja direto cara,e se ela achar que voce ta afim mesmo?que que tem demais?
tssantiago

Aprendiz

#239125 # Quer acertar? SEJA VOCÊ!

Tenha confiança, tenha uma atitude e postura alpha, mas seja você!
Sorte aew no teu dilema! :ae

Abraço a todos, sucesso!
fag - MEMBRO EXCLUSIVO
#239129 cara se for jopgar indireto com ela sem saber você vai se dar mal, isso já aconteceu comigo, no começo quando conheci o PUA BASE tentei ser indireto com uma HB que eu tava afim e acabei estragando tudo porque não sabia direito oque tava fazendo (jogar indireto), o melhor a fazer é você ser direto mesmo, não tenha medo de elogiar ela e demonstrar interese, leia sobre DAVID X vai te ajudar.
D'Lucas - MEMBRO EXCLUSIVO
joaobosco escreveu:Galera, a pouco tempo falei de uma gata
A pouco tempo comecei a falar com ela, porém falo muitooo pouco.
Não quero chegar do nada e conversar com ela pode ser que ela ache que to afim dela aí mela tudo.
VocÊs acham que to certo??
Pessoal o que eu faço agora??

Como assim não que chegar do nada? você por acaso já nasceu conhecendo todas as pessoas da sua vida? então converse com ela, faça a interação!
joaobosco escreveu:mas vei, num é melhor ir aos pouco não??
Acho meio complicado chegar do nada, né não?

Cara, tenho um amigo na minha escola, que tem uma garota afim dele, a escola inteira sabe, eu tento ajudar ele, com meus conhecimentos do PU, só que o pai dele disse: vai de vagarinho. Conclusão, ele ta a 1 mês, conversando com a garota e até agora não fez nada, isso é atitude BETA. Sem falar que isso é a coisa mais chata do mundo, "chega chegando" seja você, seja natural. "Atração não é uma escolha" :ae
Peter Peterson

Veterano - nível 10

#239211 Fala aê, véi!
O primeiro conselho que eu te dou é que você siga os seus instintos. Não faça questão de falar com ela só porque ela é gata, você tem que ter atração por ela se quiser "jogar com ela". É essa atração que vai ativar o seus motores naturais, fazendo com que você a atraia também :D
Aja exatamente de acordo com os seus impulsos, não planeje nada. Não deixe de fazer ou faça o que você quer/não quer fazer só por causa dela: você é o cliente!

"Não to realmente afim dela mas ela é gata e me deu bola, não quero deixar passar em branco!!"

Nessa hipótese, apenas interaja com ela de acordo com o seu grau de interesse. Não se prenda a indirect ou a direct, use de tudo de forma natural: seja você mesmo. Em uma interação você deve respeitar os seus limites, não os ultrapasse. Os limites não devem ser ultrapassados, mas ampliados (espero que você entenda o que eu digo). Se os limites devessem ser ultrapassados eles perderiam a razão de existir: eles existem para nos orientar e nos guiar, são a nossa intuição.Se você acha que não deve dizer certa coisa ou não deve falar de certa forma, apenas respeite a sua intuição.
Sempre que me deparo com situações do tipo eu imagino que devo respeitar as seguintes leis:
1. Acalme-se! (concentre-se em você mesmo, foda-se o resto)
2. Siga os seus instintos! (agora que você já está calmo, o que a sua intuição diz para você fazer?)
3. Faça o que tem que ser feito! (Acorda, porra! Se a sua intuição está te dizendo para você fazer isso, faça-o sem pestanejar!)
Abraços! :ae