Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Patrickacioli

Veterano - nível 1

#606943 Bom galera, já tinha postado aqui sobre essa HB 9, mais vou relembrar

Eu estudava com ela ( transferi de turno ), e também com minha ex, que eu terminei antes de ontem, então sempre percebia essa HB olhando para mim e tal, e quando ela via que eu olhei para ela, ela dava um sorriso e abaixava a cabeça, até ai tudo bem, fiz varios openners com ela durantes as aulas, mais nada diretamente, pois minha mina estava sempre junto.

Então como não tinha como conseguir o número dela diretamente, por que minha ex era muito ciúmenta, pedi a uma amigo meu, que também é amigo dela, para passar para mim o número, ele passou tudo legal.

Sabendo que ela já me deu varios IDI's quando falei com ela, como prosseguir com essa HB, ainda sou meio iniciante, estou perdido nessa.

Abraço galera !!!!!!!!
_leandr0

Veterano - nível 9

#606952 Olha, cara... eu preferiria que tu pegasse esse número pessoalmente.

Você vai ligar pra ela com esse número que você pegou através de um amigo, as chances dela não saber quem é são grandes, e vai ficar um clima chato.

E outra, tu ja conversava com ela... tenta aparecer um dia la na faculdade e trombar com ela, diz que você foi pegar um atestado de matrícula ou algo assim, aproveita e pega o número dela com ela.

Tudo isso não passa da minha opinião.

abraços!
style_Br

Aprendiz

#607121 Ja conseguiu PC? :louco Chamea para sair :yaaah ..é bem lógico! sem misterios diga que mesmo estando com sua ex,ela que fazia sua cabeça e tals e KC! Abração :ae
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#607132 Eaí man! Blz?!
Esquece ESSE número, abre o set dela e consegue por conta própria... E aí sim, liga pra ela.
Eu particularmente acho que tu ligar do nada pra ela, sem ELA ter te dado o número, vai demonstrar muito interesse, a não ser que você queira jogar no direct.
Abraços man!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#607147 Já que vc não pegou o número dela diretamente fica um pouco complicado, mas não impossível!

Ligue pra ela e converse com um tom bem animado de forma a fazer ela criar conforto com vc, isso é muito importante e escondendo a sua real intenção com ela. Quando vc perceber que ela está confortável contigo, chame-a para sair mas faça o convite de forma bem natural.

Abraços
mrpuamann

Aprendiz

#607168 Acho melhor tentar conseguir o PC com ela msm... se essa hb esta te dando IOIs,
entao significa q ja esta na hra de vc demonstrar interesse por ela , oq seria o A3... entao eh isso
segue seu jogo , mas n aconselho ligar pra uma hb q nao te deu o numero.E quanto a sua ex
esquece isso cara , se elas sao amigas ela vai saber q tu deu em cima da hb uma hora ou outra,
nao incare isso como um obstaculo , isso eh pre-selecao ajuda muito uso isso a seu favor.
Roal

Veterano - nível 9

#607170 Pra que vc pediu ao teu amigo o numero dela?

Acho que era pra vc ligar, né?

Então liga, diz que vc é aquele cara do curso e leva um lero com ela. E chama pra sair.