Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#198421 Nem que ele estivesse aqui. Não peça para ele marcar. Seria muito Beta de sua parte. Marque você mesmo. Mostre confiança.

Como este é o primeiro encontro, o melhor seria você levar ela ao seu mundo, para garantir que você ficará por cima. Sendo assim, você marca alguma coisa com seus amigos e amigas (ambos) e a convida para ir:

VC: Fulana, eu e meus amigos vamos amanhã para TAL CANTO, fazer TALC COISA, etc, você não quer ir com a gente?

Se ela disser não, ela perdeu, pois você vai do mesmo jeito. Se ela disser sim, o que eu acho que vai, perfeito! Ai é com você lá. Já deixa tudo pronto para o Day 2, agora sim, só vocês.

Quando ligar? 1 dia antes do dia de sair. Não demora muito na ligação. Não precisa. Pergunte como ela está. O que tem feito. Conversa rapidamente uma besteira, se tiver assunto para isso, e já convida.

VC: Tenho que desligar, terminar um trabalho aqui... mas então, amanhã, eu e uns amigos vamos...

E ai vai! Se tiver alguma dúvida específica, posta aqui que estamos as ordens!
Abraço e boa sorte!
lucas.135

#198515 Sugiro que não demore muito rsrs

Mais você deve ligar para ela sim e perder esse medo, eu primeiro ligaria e faria uma brincadeira do tipo:

"Adivinha Quem é ?"

Então ela iria ser estimulada nesta brincadeira e isso quebraria o gelo.

Procure demonstrar seus interesses, se demorar muito, ela perderá o interesse em você, então procure mostrar a ela o que você realmente quer.
Ripper

Veterano - nível 3

Instigante escreveu:
A segunda opção é ficar num "jogo" (desde quando msn é jogo?) virtual e platônico. Coisa de nerd.

[ ]s

Concordo... Nunca acomode-se!! Não deixe que seu tempo que poderia ser gasto em campo seja gasto com uma conversa tola no msn com uma HB que você viu uma vez na vida. :sorri