Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

newhouse

Aprendiz

#471653 Iae puazada, outro dia postei uma dúvida sobre como quebrar joguinho de uma hb ( como-quebrar-sair-joguinho-da-hb-t41066.html ) e graças aos conselhos de vocês eu consegui. Cheguei na casa dela de surpresa chamei ela pra sair, no final ela pediu pra eu apareçar por lá de novo no outro dia. Enfim, tenho certeza que ela é o tipo de hb que vale a pena ficar, e eu quero continuar com ela. O problema é que logo agora que consegui, ela vai viajar e passar 2 meses fora. Minha dúvida é se devo esquece-la e só voltar a procura-la depois que voltar ou manter contato.
educ

Aprendiz

#471685 Salve , caro newhouse ! Pela ord ? hahahaha

Fico feliz por você ter conseguido "desmascará-la" e closá-la da maneira desejada haha :ae Gostinho bom , não ?!
Seguinte , é tomar cuidado pra não prejetar todas as tuas atenções nela e transformá-la em uma encômoda paixonite . Se é do teu agrade ter um relacionamento sério com ela , tudo bem ... Se quiser transformá-la em uma AFC ( Amiga de Foda Constante ), também tem meu apoio ! :ae
Mantenha o contato sim , invista na conexão/rapport , dê o seu sangue nesse FC , mas da maneira correta , sem que ela interfira sua vida pessoal e vida como sedutor . Nunca pare de ter contato com as HBs que passam por sua vida , elas sempre serão de grande proveito , tanto para servir de Pré-seleção ou para fodê-las loucamente ! hahaha
Sem mais , é isso meu brother

Att

Criador do tópico

newhouse

Aprendiz

#471907 Valeu cara, ótimo conselho. Quero mesmo ter um relacionamento sério com essa mina e tô fazendo o possivel pra agir corretamente apesar da paixonite, só pra não estragar o verão que vem por aí.