Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dujose

Veterano - nível 2

#711880 Seguinte galera, consegui sair de um FZ de 8 anos utilizando o PUA :yaaah :yaaah :yaaah , era meu objetivo principal quando entrei no fórum, mas como fui me interessando por outras coisas que ia vendo por aqui fui deixando de lado, até que criei vergonha e cerca de um mês atrás comecei a segui a risca o script de como sair da FZ. Blzz sai.

Agora estou tendo dificuldades em seguir em frente com ela, me parece que ela esta com medo de se entregar a isso por que temos muitos amigos em comum, creio eu que esse seja um problema normal que acontece após se sair da FZ.

No dia seguinte disse pra ela que precisaríamos conversar com mais calma sobre o ocorrido e ela disse que o que rolou rolou e havia acabado. Interpretei isso com um Shit Test, pois conhecendo ela tao bem tenho certeza que ela nao iria arriscar tudo por apenas uma noite.

Enfim, gostaria de algumas dicas de como agir de agora pra frente.

se vc leu até aqui deixa seu feed, tenho certeza que vai me ajudar bastante. Vlws. :D
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#711920 você tem que ir dando motivos de que essa transição valeu a pena... conforto e conexão vocês devem ter bastante neeh... 8 anos ja rsrs logo não é isso que falta, o que falta é tensão sexual.
eu criaria tensão sobre tensão sexual. Ela tem que bater o olho em você e sentir tesão cara.. acontece que ela ainda tem muito afeto por ti, e afeto não é o que faz uma garota ficar molhada certo?
Não deveria querer conversar sobre o que aconteceu... porque você passa a ideia que o que rolou não foi natural e era necessário esclarecer detalhes...

Sabe o que ia ser uma delicia pra vc cara? Padrões PNL... com esse forte conforto que vocês ja tem... ela tem sua atenção e confiança então.. se tu decorar uns padrões pnl o negócio vai arder cara.. e como kk

Criador do tópico

dujose

Veterano - nível 2

Paulo Forster escreveu:Sabe o que ia ser uma delicia pra vc cara? Padrões PNL... com esse forte conforto que vocês ja tem... ela tem sua atenção e confiança então.. se tu decorar uns padrões pnl o negócio vai arder cara.. e como kk

Consegui o KC granças ao uso da PNL, percebi que ela estava muito tensa quando falei que tinha sentimentos por ela e na mesma hora comecei a relaxar ela com palavras sensoriais. Antes disso já estava usado linguagem negativa além de me comunicar com o sistema dominante dela com muita facilidade (Cinestésico).

Comecei a estudar PNL a pouco tempo e ainda não conheço esses padrões PNL( pelo menos não com esse nome)... poderia me esclarecer mais?.

vlws.
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#712241 Claro, a ideia é que você utilize os padrões pra isso mesmo cara, pra deixa-la bem relaxada e após isso você fazer a transição pra deixar ela excitada e ancorar os sentimentos que você quer que ela tenha por você, é muito dificil eu explicar sucintamente o que você exatamente deve fazer, mas algo que vai te ajudar muito e posso sugerir fortemente é a leitura do ebook de Rafael Corrêa - Programação neurolinguística e hipnose aplicadas à sedução, você encontra facilmente na internet.

Tem também o PUA famoso Ross Jeffries que só usa PNL pra seduzir garotas, só que li o ebook dele e assisti palestras e achei um pé no saco, muito entediante, mas pode ser que você pense diferente.. então talvez seja bom você dar uma conferida aqui no PUA BASE nos materiais dele.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#712379 Ela tem quantos anos?
beijar a garota não vai assegurar nada.
Voce precisa ir pra cama com ela. fazer sexo com ela e fazer ela ter orgasmo.
Ai sim a dinamica toda vai mudar e voce vai estar fora da zona de amizade.

Criador do tópico

dujose

Veterano - nível 2

#712427 reinelt ...

Ela tem a mesma idade que eu , 22 anos. O KC já ocorreu na cama, mas não chegou a rolar o FC, apesar de chegar muito perto, muito perto mesmo.

É óbvio que a dinâmica vai mudar depois do FC, a duvida aqui é como fazer isso da melhor maneira ¬¬.
Marinho

Pickup Artist

#712438 Aja normalmente... mas chama ela pra sair... fala umas besteiras no telefone... no geral, continue o mesmo! Ela tem que sentir que não vai mudar muita coisa entre vocês, vocês eram amigos, e agora ficam, porém não é nada demais! Você continua o mesmo :)

Abração!

- Marinho
Black_Diamond

PUA EXPERT

#712447 Sabe o que eu faria no teu lugar? Eu ficaria na minha. De repente essa HB tá falando sério, não quer mais nada contigo e vai ficar de cú doce pra cima de você. Fica de cú doce pra cima dela também, não leve a sério as coisas que ela fala.

ExemploPUA: Então, sobre o que aconteceu ontem à noite...
HB: O que aconteceu, aconteceu. Foi aquilo e só.
PUA: Aham, tá bom... (tom irônico)
PUA: Mudando de assunto... blá blá blá

Eu tenho certeza que no mínimo ela vai mudar de postura com você. Se ela continuar a te tratar mal daí você fala "Olha só eu sei que você gostou do que rolou, é natural. Não precisa se arrepender, mas ficar se fazendo de gostosa pra cima de mim não vai funcionar". <- ELA VAI DESCER DO PEDESTAL NA HORA AMIGO!!

MAAS NÃO TRATE ELA MAL DO NADA!! CONTINUE SEU JOGO, FALANDO COM ELA NORMALMENTE. SE ELA INSISTIR EM SE FAZER DE DIFÍCIL, FAÇA O QUE FALEI ACIMA. :ae

Sucesso aí e boa sorte, T+.
Marinho

Pickup Artist

Black_Diamond escreveu:Sabe o que eu faria no teu lugar? Eu ficaria na minha. De repente essa HB tá falando sério, não quer mais nada contigo e vai ficar de cú doce pra cima de você. Fica de cú doce pra cima dela também, não leve a sério as coisas que ela fala.

ExemploPUA: Então, sobre o que aconteceu ontem à noite...
HB: O que aconteceu, aconteceu. Foi aquilo e só.
PUA: Aham, tá bom... (tom irônico)
PUA: Mudando de assunto... blá blá blá

Eu tenho certeza que no mínimo ela vai mudar de postura com você. Se ela continuar a te tratar mal daí você fala "Olha só eu sei que você gostou do que rolou, é natural. Não precisa se arrepender, mas ficar se fazendo de gostosa pra cima de mim não vai funcionar". <- ELA VAI DESCER DO PEDESTAL NA HORA AMIGO!!

Não é necessário nada disso não... é só ele continuar sendo o mesmo, mulheres numa situação dessa geralmente ficam estressadas porque pensam "ahh, ele vai mudar completamente, vai me mandar flores, vai me ligar toda hora, vai querer namorar comigo, vai querer só sexo", essas coisas de filmes... quando ela ver que o relacionamento deles não vai mudar nada, que vai continuar a mesma coisa só que com o adicional, ela vai ficar calma :)

E isso ele tem que demonstrar com atitudes, não é falando... e ELA quem tem que notar que o realcionamento vai continuar legal, por isso não é bom ele dizer muita coisa sobre isso.