Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Esttyfler As

Aprendiz

#606792 hum ainda não tinha visto por este lado mas em meninas tímidas n serve esta técnica já tentei uma semelhante e não tive exito mas acrescentando a minha com a sua fica infalível releia e ela e some com a sua e me diga se não fica melhor com meninas tímidas. a maioria das TOP se você for pesquisar já foram tímidas então pegue uma nota 7 tímida que não se produz tanto e sugira a ela quado sair com você a colocar coisas que realcem mais a personalidade dela e você vera uma tremenda nota 7 esta é a minha namorada agradeço ao Pua Base não só pelo que eu li, mas por ter vido que havia mais conhecimento dentro de mim que eu nunca iria descobrir se não aprendesse a como procurar em mim.
PAULO-RS

Aprendiz

Esttyfler As escreveu:hum ainda não tinha visto por este lado mas em meninas tímidas n serve esta técnica já tentei uma semelhante e não tive exito mas acrescentando a minha com a sua fica infalível releia e ela e some com a sua e me diga se não fica melhor com meninas tímidas. a maioria das TOP se você for pesquisar já foram tímidas então pegue uma nota 7 tímida que não se produz tanto e sugira a ela quado sair com você a colocar coisas que realcem mais a personalidade dela e você vera uma tremenda nota 7 esta é a minha namorada agradeço ao Pua Base não só pelo que eu li, mas por ter vido que havia mais conhecimento dentro de mim que eu nunca iria descobrir se não aprendesse a como procurar em mim.

A sim claro nao existe tecnica perfeita concordo contigo por isso estamos aqui pra um ajudar o outro assim todos nós evoluiremos juntos e com muito mais solidez.

Criador do tópico

Esttyfler As

Aprendiz

#606801 sim sim mas me diga agora como a sua técnica poderia funcionar com minha namorada tipo ela é timida pra caralho ela fica muito na defensiva quando fui falar com ela e conquistei ela.
tava tentando imaginar mas não consegui.
sim, sim n existe mesmo, tamos juntos ai irmão o Pua Base me ajudou muito e nós somos o Pua Base temos que estar unido
abraços!