Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Esttyfler As

Aprendiz

#605878 Conseguindo um beijo intimo usando a técnica do sorriso e do olhar em 10minutos
Usaremos o seu sorriso e seus olhos para fazer isso
Chegue em uma menina q você já a conhece ou não você em que escolhe, mas é mais pratico com quem você já deu um simples oi antes
Como você deve chegar nela?
Com um sorriso verdadeiro e olhos brilhantes
Como fazer isso é simples?
Pense em uma coisa que você muito deseja tipo no meu caso uma casa em “Jurerê internacional” sempre me deixa feliz com os olhos brilhantes e um sorriso desconcertante contagioso.
Beleza agora que você esta com este sorriso, conte 3segundos (mil e um mil e dois mil e três) vá aborde ela, coloca a sua mão no seu queixo e com dos dedos em cima de seus lábios e faça mais uma expressão de impressionado.
Você>>> Agora diga oi, nossa não resisti tive que vir aqui te dizer meu como você esta linda radiante hoje, q cabelo... (você que escolhe o segundo elogio que no caso eu usei o cabelo, pode ser um brinco elas adoram isso)
Ela>> a sua reação será a mesma de todas em que você for abordar, ela vai se abrir sorrir pra você pronto você já esta 50% mais perto de um beijo intimo.
Você>>> olhe pra baixo agora olhe pra ela de novo abra um sorriso diga nossa.

Esta minha técnica em que você vera sempre funciona:
Você>>> abra os braços diga ah vem cá se ela não já tiver te abraçado, dai a abrace.
(não retire a mão de sua cintura só se ela se esquivar se ela não se esquivar você esta a 70% de um beijo intimo)
Você>>> agora vá meio que na frente dela, mas, em um angulo lateral a ela dai diga hei deixa-me ver isso aqui em sua mão, pegue na mão dela e fale rápido isso, mas com sutileza.
Você>>> diga a ela hei eu tenho uma coisa legal para te mostrar venha comigo n espere a sua resposta gire seu corpo e de meio passo a frente puxando a sua mão de leve ela vai vir sempre
Mas se caso ela não for:
Você>>> olhe com decepção nos olhos dela olhe para o lado agora olhe para baixo e de um belo sorriso natural, pisque para os seus olhos ficarem bem brilhantes olhe nos olhos dela e diga venha você vai gostar (ela irar com você)

(então depois de ter isolado ela)
Vá com calma com ela
Você>>> sorria de novo abra seus braços esperando com que ela venha e te abrace dai quando ela te abraçar jogue este NEG:
Você>>> hei você aperta de mais vamos tentar de novo
Agora você aperte ela (não muito obvio)
Ela>>> hei
Você>>> sorria ah agora foi a minha vez estamos empatados
Ela>>> seu bobo
Você>>> sorri e faça cócegas na barriga dela
Você>>> agora olhe para ela e diga nossa que sorriso lindo
ela vai dizer brigado
Você>>> hei você tava me gospindo enquanto falava rumm
Você>>> aponte para o seu rosto no lado dos seus lábios e diga limpe aqui rum
(se você fez todos só procedimentos certos ela pode te beijar ou ela pode continuar esperando você a conquistar 90% espera isso)
Mas o que eu faço? Esttyfler AS, é simples amigo:
Como ela não limpou com a língua e te beijou (tem casos que acontece) é muito provável em que ela limpe com a mão dela passando suave em seu rosto dai chegamos a duas opções:

1ª opção>>> ela limpa e passa os dedos pelos seus lábios você os beija se ela deixar chupa eles agora beija o seu braço seu pescoço, dá um chupão (de vele mínguem quer marquinhas destas horas) beije o pescoço e de um selinho um beijo de leve uma mordidinha nos seus lábios e dai amigo é com você.

2ª opção>>> ela esta passando a mão suave no seu rosto dai quando ela tirar diga ei que mão gelada ou quente mas diga a minha esta mais e passe sobre o rosto dela.
Se ela não te olhar esperando um beijo, passe a mão sobre o seu cabelo fique bem próximo dela cheire o seu cabelo, agora sinta o seu perfume, diga que cheirinho bom beije o seu pescoço suba até a seu rosto volte agora beije mudando de lado subindo até sua outra bochecha abrace ela com firmeza beije o seu pescoço dando um chupão de leve (sem deixar marcas), agora suba para a sua bochecha e a olhe nos olhos ela vai retribuir o seu olhar dai não pense apenas fecha os seus olhos e a a beije.

Se você seguiu todos os meus passos será bem sucedido até a minha próxima postagem boa sorte!
Abraços.
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#605951 Nunca testei essa abertura que o David X (acho que é ele) fala, sobre elogiar e tal, quer dizer, já elogiei durante a interação, mas não pra abrir, sabe?!
Gostei do topico, achei que só faltou um pouquinho de organização, mas isso é detalhe, o que importa é o conteudo.
mozart - MEMBRO EXCLUSIVO
#606030 gostei da sua tecnica, eu estavo meio q precisando de umas ideias mesmo, to muito perdido em converseira
sendo q era pra mim ja ta beijandoa...
vlww!!
RafaNunes

Aprendiz

#606757 O foda é que ela não puxa papo, e ela não é tímida saca, tem hora que ela dá IDI e tem hora que ela dá muito NEG, igual agora, ela tá no facebook mas nem puxou papo nem nada, eu também nem vou puxar porque a maioria das vezes eu que puxo.
PAULO-RS

Aprendiz

#606772 Pra chegar ao beijo o importante é o kino, nao o que tu fala quando tu começa a conversar com ela tu tem que prestar a atenção nos idis dela , assim que tiver idis começe a escalação de kino ou seja tocar ela nos ombros , braços nas mãos , e tenta conseguir um tc dela ou seja segurar a mão dela depois dessa eu faço assim.
suponho que peguei na mão dela , e ela segurou minha mão eu então toco nos cabelos dela fazendo o c como o mystery mostrou no seriado pick-up artist se ela sorrir ou fechar os olhos e a beijo
simples assim se ela dizer pare, eu digo ok tu me perdeu
e recomeço a escalada fisica
simples assim
mas de qualquer jeito foi bom o teu post.