Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
DocHolliday

Veterano - nível 9

#804249 tem um livro bom pra isso: "O namorado NÃO É um obstáculo- Joseph Matthews"
Como a galera disse caráter é muito importante e seria uma puta sacanagem fuder um relacionamento de 10 anos, porém como você tem a dúvida tem uma dica que é bacana.
Conversando com ela solte um "nossa meu namoro tá um saco, mulher vive me enchendo e blablabla." se ela responder um "nossa o meu também tá chatérrimo, o beta vive no meu pé e blablabla."
Nesse ponto tu aplica um direto do tipo: Quer saber? Vaamos sair, esquecer os dois e curtir um bocado!
dai pra frente vai do seu jogo.
Na verdade eu não acho maldade pegar mulher dos outros, é um favor que tu faz, se o cara não tá dando conta ou a mina é vagabunda você está salvando um dos dois.
Cris style !

Veterano - nível 9

Sempre tive muita atração por mulher que namoram, casadas, etc..
Até o dia em que cai do cavalo e vi minha vida 'na reta' !

Mais emfim.. respondendo a sua pergunta, so 'solte o verbo' quando ver que passou pela fase da 'atração & conforto', não apenas CONFORTO ! Oque eu acho que deve estar acontecendo.. Apenas conforto...

Descubra um ponto fraco dela e invista nele. Se ela namora a 10 anos, concerteza o cara deve esta deixando desejar em algum ponto.. (sexo, rotinas, etc)... Mantenha ela por perto ocultando as suas intenções até a hora do BOTE ! Mais não esqueça.. Primeiro procure deixar ela atraida !

Abraço

C. Style !

Criador do tópico

Method

Aprendiz

DocHolliday escreveu:tem um livro bom pra isso: "O namorado NÃO É um obstáculo- Joseph Matthews"
Como a galera disse caráter é muito importante e seria uma puta sacanagem fuder um relacionamento de 10 anos, porém como você tem a dúvida tem uma dica que é bacana.
Conversando com ela solte um "nossa meu namoro tá um saco, mulher vive me enchendo e blablabla." se ela responder um "nossa o meu também tá chatérrimo, o beta vive no meu pé e blablabla."
Nesse ponto tu aplica um direto do tipo: Quer saber? Vaamos sair, esquecer os dois e curtir um bocado!
dai pra frente vai do seu jogo.
Na verdade eu não acho maldade pegar mulher dos outros, é um favor que tu faz, se o cara não tá dando conta ou a mina é vagabunda você está salvando um dos dois.

Vlw pela dica cara!
Com certeza vou usar!

E essa questao do favor he um otimo raciocinio hahahahahah
Ela nem comenta sobre o namorado dela, nunca nadinha, nada, uma vez ela me disse q ia sair , ai eu perguntei " com o namorado" ela hesitou por uns 4 segundos e disse " tambem", ou seja , ela nao esperava essa minha pergunta e quando disse "tambem" entendi que ele estava em segundo plano pra ela nesse role, logo, as coisas nao vao muito bem entre eles.

Criador do tópico

Method

Aprendiz

Cris style ! escreveu:
Sempre tive muita atração por mulher que namoram, casadas, etc..
Até o dia em que cai do cavalo e vi minha vida 'na reta' !

Mais emfim.. respondendo a sua pergunta, so 'solte o verbo' quando ver que passou pela fase da 'atração & conforto', não apenas CONFORTO ! Oque eu acho que deve estar acontecendo.. Apenas conforto...

Descubra um ponto fraco dela e invista nele. Se ela namora a 10 anos, concerteza o cara deve esta deixando desejar em algum ponto.. (sexo, rotinas, etc)... Mantenha ela por perto ocultando as suas intenções até a hora do BOTE ! Mais não esqueça.. Primeiro procure deixar ela atraida !

Abraço

C. Style !

Boa C. Style, me lembrarei disso, pode ter certeza!
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#804449 Eu duvido que você consiga é só conversa da boca pra fora . EU acho ridiculo disputar com outro cara uma garota , sendo que existem mais mulheres que homens ... Se fosse uma mulher querendo roubar o namorado da amiga eu até entendo , elas realmente estão desesperadas e tentam nos convencer do contrário...

Eu acho que tu vai perder muito tempo e empregar energia e esforço para um resultado que vai demorar a vir se um dia viesse . Se conhecer uma garota solteira e vir aqui pedir ajuda serei o primeiro , mas nesse caso até eu estaria perdendo meu tempo te ajudando , pois a lógica e a matemática me dizem que não tem sentido ...

Um abraço Payperview
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

Method escreveu: Eu nunca me dei muito bem com mulheres, as que eu peguei da pra se contar nos dedos das maos, Namoro sim, mas isso significa que eu nao posso aprender o jogo e me divertir um pouco?
Certo, entendi a mensagem de jogar com uma mulher que namora , ja sai com uma mulher casada e deu merda( acho que nao aprendi a licao ), mas o fato he que , todas elas foram deixaram uma enorme brexa pra eu poder chegar nelas, tipo soh gay mesmo que nao iria pegar hahahaha, eu nao sei fazer o jogo e quero aprender mesmo namorando! Ta certo que fui longe demais nessa que namora a 10 anos, mas he que realmente me senti atraido por ela, nao so por ela ser gostosa mas tambem pelo fato de ela ser inteligente e isso me fascinou!!! nao a ponto de me apaixonar mas a ponto de querer seduzi-la, treinar um pouco o pickup com ela!

Brother, pickup não é só reduzir mulheres, é construir toda uma vida. Já viu aquela frase bem clichê de que "homem é quem conquista a mesma mulher todos os dias"? Dá para aplicar ao seu namoro, rapaz. Você tem que jogar com sua namorada, também, mantê-la. Se não, por que namorar? Se quer aprender a pegar todas, tem que terminar com sua namorada antes. Caráter acima de tudo! Agora, se quer continuar namorando, tem uma área aqui no fórum dedicada só a relacionamentos, tem muito material, muita coisa para estudar sobre relacionamento duradouro. Você gostaria que sua namorada fosse "se divertir" com outros caras? Pense nisso!

Abraço