Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Xenkis

Aprendiz

#198757 Pessoal estou com uma dúvida! :bravo

O que posso fazer para pegar o telefone de uma HB em um SET de 2 ou mais. Faço o opnner, depois umas rotinas, etc.. no final PC mas quando só tem uma HB. Quando tem 2 ou mais complica... pensei em pedir o telefone para uma mas, pode parecer meio estranho para outra e pedir o telefone das duas é estranho...

Não sei como proceder... na facul estou chegando em vários SET's mas não consido dar PC quando tem mais de 2 HB's.

Obs: meu wing trabalha durante o dia, então sou eu sozinho.

Valeu pessoal!
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#198969 Pergunta: Tenho que me juntar aos meus amigos, como que a gente pode continuar esta conversa?
Ela vai dizer: Pega meu MSN, ou Pega meu Facebook, ou anota meu Telefone...

Eu particularmente respondo isso em caso de Orkut, Facebook, MSN:
Isso é coisa de menino, não? (rs rs rs)

Pois honestamente só gosto de telefone.
=]
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

#198972 Uma legal e conhecida é assim

Dê um papel pra ela escrito assim :

_ _ _ _ - _ _ _ _

Diga pra ela completar os espaços, é uma situação engraçada e dúvido que ela vá negar perante isso.

se o no caso for 2 HBs?

"Ahhh vamos ver qual das 2 é mais criativa e blablabla.."

adapte, brinque!

Abraço
Jaguara - MEMBRO EXCLUSIVO
#198984 Alem de seguir os conselhos acima, recomendo ler alguns artigos que falam a respeito, inclusive na área de Relatos vários e vários post's tem está etapa de pagar o telefone.

:ae
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#198998 bom, o seu problema não é para pegar com 2hbs pra cima, certo ?

o que você deve fazer, fala que você achou elas interessantes e que quer continuas mantendo contato, pega o seu aparelho celular, entrega para elas e diga, anota o numero de vocês ai !
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#199077 Faça o papel na hora, no papel da conta, ou guardanapo. Levar pronto fará com que ela não te leve muito a sério, pois se você levou de casa, poderia estar interessado em qualquer uma do bar, o objetivo era conquistar alguém.

Criador do tópico

Xenkis

Aprendiz

vianath escreveu:Pergunta: Tenho que me juntar aos meus amigos, como que a gente pode continuar esta conversa?
Ela vai dizer: Pega meu MSN, ou Pega meu Facebook, ou anota meu Telefone...

Eu particularmente respondo isso em caso de Orkut, Facebook, MSN:
Isso é coisa de menino, não? (rs rs rs)

Pois honestamente só gosto de telefone.
=]

Valeu pessoa gostei de todas sugestões, sempre que tenho dúvidas o pessoal é super receptivo, gosto de contribuir tb apesar de ficar fora de casa 18h só venho para dormir.... to exausto hehehe :yaaah

Gostei das idéias galera, mas essa aqui bate mais com meu perfil :) quando a conversa estiver agradável, bem divertida falo que tenhu que sair (ficar aquele gostinho de quero mais) e falo para continuar a conversa mais tarde e peço o telefone delas, acho que a do papel será boa, mas só para set de 1, rodar o papel para todas por o tel é estranho. :louco

Acabei de pensar aqui talvez no final ainda posso até dar um NEG no alvo dizendo para amiga dela, anota meu tel, não vou passar para sua amiga nao! Em um tom descontraído.