Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Rafaah Vignoli

Aprendiz

#507996 Bom Galera, Vim aqui pedir a ajuda de Voces!
Bom a mais ou menos Um Ano eu comecei a gostar de uma menina da minha Sala de aula, enquanto isso, fui virando amigo dela achando que ia acontecer alguma coisa, ficava esperando confortado, ate que eu fiz a pior coisa da MINHA VIDA, me declarei, a partir dai só piorou, agora ela só me ignora, não fala mais comigo, me evita, mais eu já superei isso, mas eu quero vingança, quero deixa-la louca por mim, quero ela comendo na minha mão, quem puder me ajudar fala ai, Valeu!
Gunship

Veterano - nível 1

#508019 Cara, me perdoe, já passei pelo mesmo que você, e meu conselho é:
Esquece isso de vingança!
Esse é o sentimento mais natural a se ter nesse momento.
E sinceramente, depois que você consegue, você percebe que não vale a pena.
Use tudo o que tem aqui para mudar a sua vida, não para se vingar de alguém.
Ouça os conselhos de quem não ganhou nada com a vingança.

Sucesso
Rafinha Melo

#508023 Cara, se vc entrou para o PU só por vingança, e por causa de UMA MULHER SÓ é melhor apagar teu perfil e cair fora AGORA !
Lovucks

Aprendiz

#508029 É certo que o que a garota fez (pelo pouco que eu li) não foi o certo. Mas se vingar desse jeito não me parece a atitude mais madura a fazer.
Rapaz, o que eu posso te aconselhar é o seguinte:
Se ela ainda estuda na mesma sala que ela, mostre a ela que você realmente superou. Vai jogar com outras garotas e demonstre o quanto você cresceu. Ela com certeza irá te notar se você agir desse modo. E pode até acontecer de ela te tratar de outro modo após ela perceber o que ela perdeu.

Mas essa história pode ser interpretada de outro modo. Eu não sei o quão junto vocês eram para afirmar, mas pode haver a chance de ela se sentir assustada pelo ocorrido. Ela realmente não esperava que uma pessoa que ela conhecia apenas um pouco pudesse fazer o que você fez.
Se coloque na situação em que ela esteve: Uma pessoa que você não considera mais que um colega de aula falar que te ama e que te quer. O que você faria numa ocasião dessas.

Eu aconselho a você aprender mais com esse fórum pois ele pode te ajudar a crescer não somente como pegador mas como um homem. Leia também o livro Mystery Method (se você já não o leu) para você abrir um pouco os olhos sobre o mundo dos PUAs.
Califa

Aprendiz

#508032 "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena."
-Madruga.

Man, esquece essa muie. Comece a ignorar ela também e não fique como um cachorrinho atrás dela. Quando ela perceber o alfa que você se tornou (a cara que já pegou até as amigas dela), ela que virá atras de você, ai você mete nela com força e depois despacha :mau.
lucasm

Veterano - nível 8

#508059 Cara, larga disso. Vingacinha por causa desses motivos é coisa de novela ou coisa de Kojak.
A gente supera as paradas. Enquanto você ficar tendo isso como motivo, você não vai esquecer ela, só vai ficar remexendo na ferida. Tem muita mulher por aí, com certeza muitas mulheres melhores que ela.

Aliás, se você gostasse dela de verdade, mesmo não rolando nada você não iria querer se vingar. Isso foi uma paixonite, e do tipo que a maioria aqui provavelmente já teve...