Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#729144 Se uma HB te faz uma pergunta, te pergunta que ama um cara, te faz confidencias amorosas, isso seria FZ ?
Se for como se safar quando ela falar das duvidas delas sobre um cara, se ama,...???

Abraços :ae
Don Juan.

Aprendiz

#729147 Sim, Elas fazem isso porque provavelmente você deu ouvido quando ela falou de outro cara com você, então a melhor maneira seria agir com indiferença.. mudando de assunto , não dando ouvidos mesmo pode até soar sem educação porque dando ouvidos a isso seria como se você quisesse a aprovação dela e ela irá notar e essa sua FZ só irá piorar cada vez mais, diga um sei lá com sorrisso meio sarcastico desviando o olhar com uma quebra de rapport, mude o assunto desviando o olhar normalmente. Ela irá notar que esse assunto não convem a você e ela que irá buscar sua aprovação e não irá assimilar esses sentimentos à você.

Abraços! :D
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#729442 Com certeza.
Geralmente as mulheres conversam sobre esse tipo de coisa com as amigas. Eu, particularmente, não dou ouvidos a esse tipo de assunto, quando elas começam a falar sobre outros caras eu olho para o outro lado e deixo bem claro que não quero falar sobre isso, em seguida eu mudo de assunto como se nada tivesse acontecido.

Abraços.
E. Junior

Veterano - nível 9

#730102 Como todos aqui disseram e eu tbm reitero, isso é sim um fz. Cara uma saida pra isso é falar pra ela que vc não fala sobre isso.
E se ela pergunta o pq vc responde - não entro em assuntos amoros de outras pessoas pois não faço parte disso, então vc prefere em não falar sobre este assunto. Sinal de DVS irmão, abrçs cara..
Mtigre

PUA EXPERT

#730133 Aparente friend zone meu caro.
Quando ela comecar a falar de sua paixao, tu podes mudar de assunto, como se ela nao estivesse falando nada ou simples e objetivamente dizer:
-Nao deixe esse cara invadir sua cabeca, vem aqui e vou tira-lo- Olhar profundo e com uma voz sedutora e hipnotizante! KC- se assim quiseres

Caso queira apenas que ela pare de falar nele simplesmente seja sincero, primeiramente consigo mesmo, e diga:
-nao quero saber fulana, falemos de algo divertido!

abraco,
Mtigre
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#730318 FriendZone é você ouvir, dar respostas, se interessar demais no assunto e ser o amiGay dela...

Mas se você apenas ouvir, não tem nada demais nisso. As mulheres AMAM quando um cara escuta o que elas tem a dizer, você não precisa ser um conselheiro amoroso, apenas ouça e faça ela perceber que você entende a situação dela. Mas nada de ser assexuado. Seja firme, e seja homem.
MuYsTyLe - MEMBRO EXCLUSIVO
#730325 é meu caro, isso é um forte indicador de FZ, esse tipo de assunto não é legal.
eu tenho uma regra assim que eu conheço uma hb, eu digo pra ela :

PRIMEIRA REGRA: -NUNCA , JAMAS FALA DE OUTRO HOMEM PERTO DE MIN E PONTO FINAL .

isso evita ela fala de outro homem pra você , e e quando ela fala, você relembra ela - lembra da primeira regra?- .

não deixe ela fala de outro homem pra você , o único homem que ela deve pensa perto de você é VOCÊ !

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#730838 Valeu pelos feeds!!
No caso, seria uma pista para cair na FZ, tudo o que envolve relaçionamentos, e problemas com relaçionamentos.
Agradeço a maioria das opiniões, e maneiras de se safar dessa parada ae!
Mas, no caso de ela falar de seus problemas pessoais, familiar, fora relaçionamentos também seria indicio de FZ ??

Abraços :ae