Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Payne

Veterano - nível 3

#233525 Bom pessoal, venho aqui pedir uns conselhos pra vocês, membros mais experientes!

Há uma semana atrás cheguei em uma Hb em uma festa da faculdade, no momento ela estava namorando, mas disse que o namoro já estava desgastado e queria muito ficar comigo (desde que me viu pela primeira vez), pediu pra que eu esperasse!
No dia seguinte ela terminou com o namorado.
Passaram-se alguns dias e nada de conversarmos, só cumprimentos normais e rotineiros, a chamei pra sair com um grupo de amigos nossos depois de 4 dias e ela topou.

No meio da festa usei um pouco de push-pull e fui bem no direct mesmo, acabou que consegui fechar com KC. Ela teve de ir embora antes de mim, eu insisti pra que ela ficasse um pouco, mas ela realmente não podia...então pedi pra ela mandar uma msg quando chegasse em casa.

Ela mandou um sms depois de meia hora (4 da manhã) dizendo que estava bem e já havia chegado em casa. O contato terminou por aí. Ainda não respondi a mensagem por falta de crédito :confuso hahaha, mas já coloquei. (17:00hr)

Acontece que eu queria que ela fosse minha "Hb fixa" e desde que comecei a estudar PU nunca fiz isso, era sempre coisa de day 2, day 3 no máximo!

Queria sugestões de como responder a mensagem e criar uma âncora bacana, já que a intenção é ficar com ela por um bom tempo, mesmo sabendo que ela acabou de terminar um namoro longo e tambem acabou de entrar na faculdade...uma coisa dificil de fazer!
Eu poderia tentar sozinho, mas como vocês vêm me ajudando há mais de 1 ano, achei coerente vir pedir conselhos :ae

Um grande abraço
matt

Aprendiz

#233532 Primeiramente, vá com calma. Como você sabe, ela acabou de sair de um relacionamento. Se você grudar demais, vai afasta-la de você.

Ela já está na sua. Agora você precisa trabalhar para que ela continue assim. Resumidamente falando, basta ter atitudes Alpha.

Por exemplo:

- Saia com seus amigos e amigas.
- Quanto estiver com ela, não fique somente do lado dela. Converse com seus amigos, dance com suas amigas.
- Trabalhe seu Social Proof, é extremamente importante. Ter ela ao seu lado já vai contribuir, e muito nele.

Dentre outras coisas.

Criador do tópico

Payne

Veterano - nível 3

#233543 Então Matt, eu sempre faço isso...saio, não costumo ligar muito, mas sabe quando você sente que achou a Hb certa? hahahahaha
Ando trabalhando bastante meu social proof, principalmente com as amigas dela.
Bom, acho que estou no caminho certo!

Tenho duvidas quanto a quanto tempo demorar pra marcar um day-2..
Não sei se ela espera que fiquemos denovo, como vai ser na segunda feira quando eu a encontrar?
Sabe?
Como eu cumprimento? normal? beijo?
não cumprimento?

Essas coisas de "fazer dar certo um relacionamento" é que me deixam confuso, pegar é relativamente fácil, o dificil é manter!
matt

Aprendiz

#233555 Fale com ela normalmente. Como falaria com as outras. talvez um beijo um pouco mais demorado. E só. Não demontre interesse demais, você ainda deve ser o prêmio. Marque o Day2 para 1 semana depois. Ligue uns 2 ou 3 dias após o Day1 e a chame para sair, de preferência, para um lugar onde você já vá de qualquer jeito com seus amigos e amigas. Assim você garante que não ficará por baixo mesmo que ela diga não.

Criador do tópico

Payne

Veterano - nível 3

#233563 Era exatamente o tipo de conselho que eu queria que alguem me desse!
:D
Valeu Matt!
Vou fazer isso mesmo, a dica do beijo um pouco mais demorado vai cair como uma luva :ae

Abração

Criador do tópico

Payne

Veterano - nível 3

#233588 Respondi o sms dela agora a pouco:
Vi sua msg ontem mas não tinha como responder ; )
Você tambem gostou da noite então?
Beijo

Hb:
Gostei sim (: Bjo

O que custava ser mais educada, não é? :parado
Puxar assunto, sei lá...mas bom:
Fiz certo em perguntar se ela gostou da noite?
:louco
:parado
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#233618 Você foi educado. Pronto. Mas cuidado, pode parecer que você precisa da afirmação dela, entende? Se você der um tempo, ela vai te procurar. Pode ter certeza. Se você a procurar demais, ela te evita.

É quase uma regra geral.