Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

cafasafe

Aprendiz

#736912 Então negada eu morro em cidade pequena e infelizmente estou sem transporte pra ir a universidade , pois o prefeito daqui perdeu feio e ficou com raiva da população, já tentamos de tudo e nada feito. O problema é q no começo do semestre eu estava indo bem demais só q com isso eu estou voando nos assuntos do curso, há 3 cadeiras q eu consigo pagar na tranquilidade, mas há outras 4 q não, vcs acham melhor eu desistir logo dessas 4 e deixar pro ano q vem ? Lembrando q não gosto muito do curso, fiz enem pra economia e acertei 103 questões, acho q consigo entrar, e se passar vou sair dele!
ScorpionEd

#736919 Cara, faz sempre o que tu gosta mais, muito importante você trabalhar no que gosta, isso faz vc se dedicar mais tanto nos estudos quando no trabalho em si.

Boa sorte em sua escolha...Abr
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
cafasafe escreveu:estou sem transporte pra ir a universidade , pois o prefeito daqui perdeu feio e ficou com raiva da população, já tentamos de tudo e nada feito.

Primeiramente, não entendi o que ocorreu. Como ele fez isso? O povo daí tinha que sair às ruas.

cafasafe escreveu:O problema é q no começo do semestre eu estava indo bem demais só q com isso eu estou voando nos assuntos do curso, há 3 cadeiras q eu consigo pagar na tranquilidade, mas há outras 4 q não, vcs acham melhor eu desistir logo dessas 4 e deixar pro ano q vem ?

Segundo, acho que você tem que deixar pro ano que vem sim, é melhor fazer um pouco bem feito do que tudo mal-feito. E se você tá apertado financeiramente, como você vai pagar? De qualquer forma, é melhor deixar pro ano que vem, ou arrumar um emprego para pagar isso agora. (ps: o post abaixo do último quote tem prioridade sob este)

Ps: Eu não entendi o que você quis dizer com "voando nos assuntos do cursos". Quer dizer, você está completamente perdido nos assuntos ou completamente à frente dos outros nesses assuntos?

cafasafe escreveu:Lembrando q não gosto muito do curso, fiz enem pra economia e acertei 103 questões, acho q consigo entrar, e se passar vou sair dele!

Se tu não gosta do teu curso não vale a pena, se ele não te deixa rico, menos ainda. Você tem que focar no que tu gosta.

e 103 no enem é uma nota que depende muito da universidade para passar. Já deu uma olhada como foi o corte ano passado?
Se tiver dentro, e tu gostar de economia, não nem tem nem o que pensar; é óbvio que você tem que largar isso e começar economia
orlenha

Veterano - nível 9

#736947 Fiz faculdade em um curso no qual não gosto 100%, e sim um pouco... Experiencia propria, faça o que voce gosta, pois é isso que vai ser sua profissão.. e fazendo o que voce gosta o dinheiro passa a ser consequencia, pois voce se dedica com paixão naquilo em que estudou..

estou sem tempo para escrever mais..

Abraço e boa sorte