Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Rodrigo San
Hyd escreveu:Se focar na sedução nao é a melhor forma de ficar bom nela, retirado de Seduction Community Sucks, Adapte os metodos pra sua realidade, pra nao ficar acumulando metodos(Por mais que vc goste dos metodos) sem que sirvam pra por em pratica no seu cotidiano, manw, o desafio lifestyle é foda, faz ele compensa mais doq mt material ae

Verdade, to fazendo o desafio Style é muito bom.
renantg
#457571 kra acredito que vou te dar a resposta definitiva. Foi minha experiência pessoal, e leva um pouco de tempo( tipo um ano e pouco ou oq for necessário para você) Lembrando que não sou o kra que pega todas nem o comedor, mas estou muito melhor do que era antes.

Devora tudo que puder sobre PUA e treina um pouco ao estilo PUA ( chegar em desconhecidos ), mas depois para, da um tempo legal(fica com algumas antes disso pra se sentir bem) e viva sua vida, tenha mais vida social com amigos e mulheres também. Depois disso o tempo vai te ajudar, aquela quantidade infinita de informação vai baixando a poeira e entrando no lugar e vc vai se tornado vc, só que melhor.

Outra coisa, não é normal ter problema com mulheres e relacionamentos, apesar de todos nós aqui ou a maioria ter tido. Procure um psicólogo e um terapeuta( tipo psicólogo mas com métodos naturais). Eu fui e me ajudou. Acho q se não tivesse conhecido PU e tivesse ido em um terapeuta e contado todos os meus problemas, medos, limitações e recebesse a ajuda necessária, nem precisaria de PU. :ae
renantg
#457580 ...Agora que vi detalhado, vc ja está com uma psiquiatra ^^ Isso ai.
Versace
#458104 Gabriel Parma,

blz?

Obs:Li em um tópico de um garoto esqueci o nome dele ele recomendou para se trabalhar com essa questão de crenças,ancoragem,comfiança e ta o tal de Subliminal Blaster... (Isso que vc mencionou chama PNL,dá uma lida no artigo do jahpz,que são muito bons! e tem um livro de PNL do Rafael Correa muito bom também!)

Acredito que vc tem que treinar concentração e foco.

abraços