Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Grow - MEMBRO EXCLUSIVO
#456934 Iae rapaziada
blza??
é o seguinte eu quero melhorar e ser futuramente um grande comedor e sedutor nesse mundo
só que para isso precisa-se estudar e por em pratica...
só que como eu to muito sobrecarregado de informações,isso anda meio que me prejudicando...
sou uma pessoa que converso bem,me entroso facil,mais tenho as vezes minhas crenças limitantes e pá fico acomodado...
as vezes penso que é por causa da masturbação que é uma coisa que dificilmente eu consigo conter,mais garanto que estou melhor que antes.Mais estou meio perdido e queria o conselho de vcs que fazem este fórum irem para frente,com resolução de duvidas blza??
Obs:Li em um tópico de um garoto esqueci o nome dele ele recomendou para se trabalhar com essa questão de crenças,ancoragem,comfiança e ta o tal de Subliminal Blaster...
Sou uma pessoa ansiosa que quando precionado dependendo dos casos fico nervoso,como hj peguei o carro meu pai meteno pressão em mim fiquei nervoso...na hora de apresentar seminario fico inquieto,esquecendo as vezes o que estudei e pá...
Spencer

Aprendiz

#456944 Como assim se aprofundar? Você tem que se conhecer, é mais fácil para o que? Informações tem aos montes, isso é para você separar só as que lhe interessa. Não siga um estilo dos outros, crie o seu. Como diria o Chameleon: Inovar, adaptar, superar.
Você tem AA e quando está sobe pressão esquece, lembre-se é só se sentir em casa, trate todos como se fossem amigos seu. Não pense nelas como se fossem desconhecidas, pense que é uma amiga de anos.
Se trate como prêmio, foi o que Mystery falou e não se importe. Desde que levei isso como lema as mulheres parecem me querer. Já vi um livro chamado auto-sabotagem, não sei se é bom, mas fica a dica.
CheckMat

Veterano - nível 1

#457038 Relaxe, isso é normal.
É um processo, enquanto mais você enfrentar seus medos e crenças limitantes mais você vai perde-los.
Não sobre PickUp, mas quando eu era novo tinha medo de altura, mas queria ser aviador... Então eu ia à casa de uma avô que ficava no 17º andar e ficava olhando pra baixo, enfrentando meu medo. Ano passado por acaso fui aprovado para Escola de cadetes do Ar...
Você está no caminho, sabe quais são seus problemas agora só lhe resta, enfrenta-los!
Abraço
elliyazz

Aprendiz

#457058 Cara só curte, usa a regra de tres segundos, seja confiante, e o que vc não estiver seguro, o que não fluir, não faça. as melhoras vêem com o dia-a-dia. o que vc conseguir usar se for de confiança, já é muito válido, e isso não tem nada a ver com a masturbação. só não vire um punheteiro compulsivo.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#457064 Se focar na sedução nao é a melhor forma de ficar bom nela, retirado de Seduction Community Sucks, Adapte os metodos pra sua realidade, pra nao ficar acumulando metodos(Por mais que vc goste dos metodos) sem que sirvam pra por em pratica no seu cotidiano, manw, o desafio lifestyle é foda, faz ele compensa mais doq mt material ae
thaleks

Veterano - nível 10

#457148 Bom amigo, eu me encaixei mais ou menos no que você falou e vou tentar te ajudar o maximo possível:

Primeiro, algo que você deve controlar é a Ansiedade.
A Ansiedade nos prejudica em quase todo na vida, e não falo só de Ansiedade de Aproximação, eu falo de Ansiedade em tudo.
Leia a Superinteressante do Mes de novembro, são 10 reais e você vai entender melhor quando ler o artigo sobre Tentações.
Procure um profissional, porque isso pode te prejudicar a vida inteira

Segundo, procure se tornar uma pessoa interessante.
Faça Academia
Aprenda Violão, Piano, Bateria
Saiba jogar cartas, sinuca, futebol
Se Vista bem
Tenha estilo próprio ( ou mude pelo menos um pouco
Aprenda Mágicas ou alguma coisa diferente
Aprenda um idioma diferente
Leia

Terceiro, pratique e se foque num estilo de jogo próprio, o seu estilo

e lembre-se: não se pode ganhar todas, e aprenda com seus erros
LEOZAO

Veterano - nível 9

#457165 porra pelo que eu to vendo voce nunca leu nenhum livro, começar a ler um ja seria um otimo começo ^^
pra voce ver o que eh o pu e tal, aprender algumas malandragens tbm

Criador do tópico

Grow - MEMBRO EXCLUSIVO
#457435 Pow maneirissimo valeu mesmo pessoal na moral mesmo...
Ow Thaleks gostei muito em que tu disse eu sei de tudo isso ta ligado??
só que o que me deixa afoito é a questão da ansiedade e o nervosismo.
trato com uma psiquiatra,meu maior defeito nessa questão é quando to em algum lugar podendo ser na sala,igreja,local desconhecido seila parece que todos ficam olhando para mim e pensando coisas sobre mim ta ligado??isso que me afere bastante,mais tenho lutado com minha mente para melhorar isso...Com a Graça de Deus eu busco curar desse pequeno desconforto que acredito que não tenha só eu,com isso no mundo!!!
garotoPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#457464 Me indentifiquei bastante com o teu caso cara...

Bem Existe uma frase muito famosa no PU que diz que "Primeiro você tem que se sentir atraido por você mesmo, depois vá atrair outras pessoas (mulheres)" até porque, se for analizar bem essa frase, quando você estar 100% bem consigo mesmo, você atrai naturalmente.

Não se prenda a um só metodo, utilize o que você gosta.

Essa parada da ansiedade e nervosismo excessivo, eu fiquei feliz ao ver seu feedback dizendo que tem consultas com um psiquiatra,... isso ira te ajudar a superar muita coisa, alem dessas emoções.

Procure fazer coisas que goste, ou que tem vontade, (reforçando: torne-se uma pessoa interessante, porem lembre, primeiro sinta-se interessante e bem consigo mesmo ok!?) como o proprio @thaleks mencionou; eu mesmo como atividade fisica, faço academia e o parkour é otimo ^^.

Vejo direto pessoas dizendo que a PNL pode ajudar bastante nesse caso também ok?
O que posso te dizer também é, aprenda a meditar;
é uma pratica tão simples, porem pouco ultilizada.

Meditar é simplesmente fantastico, e te ajudara a entender e a controlar suas emoções... pesquise a respeito, ou mande MP se estiver interessado que nos falaremos melhor sobre esse assunto a parte.

Enfim espero ter te ajudado;

Abração!

garotoPUA