Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Master Will

PUA EXPERT

#790355 A Zona da amizade tem todo o sentido! assim como a fome te diz que você deve comer, e dor de barriga te diz que você precisa dar uma aliviada, ela precisa de uma fonte de motivação para dar pra você .. = TESÃO!

'SER LEGAL , ROMANTICO , E AGRADAVEL DEMAIS' é uma idéia isoladamente fornecida pela programação social , especialmente NOVELAS, VOVÓS E FILMES DA SESSÃO DA TARDE.

Se ela sente tesão ela vai dar pa você!. o sexo derivado de 20% sexual ~ 80% conforto
É UM sexo experimental, um sexo de momento e não um sexo preenchedor e genuino

Seja provocante, emocionante, desafiador, despreocupado, faça o 'sério' ficar ' íntimo'

a esmagadora maioria daqueles que não velejam pelos mares da FZ tem essas características.

então você diz = ' ah, vou ter que me transformar em quem naturalmente eu não sou pra não cair na FRIENDZONE?'

e a resposta é = NÃO! POR NATUREZA , NÓS HOMENS temos essas qualidades = sexual , dominante, protetor, espontaneo ... somos naturalmente atraentes, se não é assim hoje, você é apenas uma vítima de maus conselhos cheios de boas intenções.

A atração apesar de traiçoeira tem bom censo ! eu não vejo a atração unilateralmente explicada por questões de reprodução evolutiva, e nem mesmo apenas pela explicação do MM, ATRAÇÃO é como uma BOLA condicionada de emoções, você nunca criará atração , me refiro aquela ATRAÇÃO ENRIQUECIDA DE DESEJO ( não aquela sensaçãozinha de preenchimento emocional que algumas pessoas confudem com ATRAÇÃO) sem ser sexual ( ou seus derivados = provocante, abusado, sensual) , voce pode ser PROTETOR mas tem que ser SEXUAL também para dispertar DESEJO, você pode ser DIVERTIDO mas precisa ser PROVOCANTE para dispertar TESÃO , você não vai molhar a calcinha dela contando piadas! nem mesmo a fazendo sentir PROTEGIDA... isso é mais um complemento preenchedor , algo essencial para preencher as camadas emocionais , útil na conexão.

Então a base é a SEXUALIDADE.

um exemplo de como ser sexual

' local = casa da 'amiga' ( conhecida)

ela diz = Quer comer algo ?
VOCÊ = ( OLHA PARA OS PEITOS DELA E DEVAGAR SOBE ATÉ OS LABIOS , ENTÃO VOCÊ MORDE SEUS LABIOS ) e diz ' depende... tem que ser algo que me faça querer comer varias vezes'

bum , você já começou a criar UM FRAME SEXUAL A INTERAÇÃO , quando você mixa o ' olhar para os peitos + labios com o ' morder seus labios' ISSO É UMA MENSAGEM! e ela entende!

isso SEXUALIZA o momento, é como um IOI NÃO VERBAL SEXUAL.

Enfim , é isso, ser SEXUAL e ÍNTIMO é uma infalível maneira de como NÃO cair na withoutballs zone.