Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#675735 E ae amigos,como estão?
Então,já até postei aqui sobre isso já. Tem uma menina da auto escola,que é muito gata e gostosa,hb 9,5. Ela é secretária lá,trabalha ela e uma outra menina hb7.
Só que ela têm namorado. Namora já faz 5 anos ;0
Fui começar as aulas teóricas, são 3 semanas..e a gente começou a conversar,a brincar,se dar bem. Tanto que um dia ela veio maior curiosa,perguntando se eu namorei,de quem eu gostava no passado e blá blá. Eu to louco pra ficar com essa gata,só que minhas aulas acabaram hoje. Tipo,num fiquei sozinho com ela nenhum minuto,pra tentar 'finalizar '. Hoje na despedida dei tchau pra todo mundo,a amiga dela me cumprimento com um beijo no rosto,e ela com um abraço. Agora vou ver ela só umas 2 vezes por semana e olha lá. O que devo fazer pra levar esse jogo adiante? O que vocês fariam?

Abraço - M. Officer.

'' O poder de acreditar em si mesmo,esse será o poder de mudar o destino. ''
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#675737 O que eu faria?
Procuraria outras mulheres.

Bilhões de mulheres no mundo meu amigo, para que você vai se meter no namoro dela? ...
philmccormack

Veterano - nível 5

#675762 zKoot falou tudo...

Não é legal se envolver com mulher comprometida, independente do argumento CHULO que alguns usam: "Se ela mostrou interesse é porque o namorado não tá atendendo às necessidades dela, e você tá lá pra fazer isso!"

Se é pra se meter com mulher comprometida, que seja porque você tá gostando de verdade dela. E sem pegar até ela terminar com o namorado, pra não dar problema depois.
Myster M.

Aprendiz

#675771 Não vale a pena,porém se tu quiser expor teus sentimentos,e realmente ela corresponder,deixe claro pra ela que só irá acontecer se ela estiver SOLTEIRA.Lógico que ainda assim não vale a pena,relacionamento dos outros a gente não se mete ;)
Vai atras de outra,o mar tá cheio de peixe ^^
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#675776 É cara não te aconselho atrapalhar namoro dos outros,mais se você quer levar isso adiante aqui tem varios materiais de como se comportar para atrair e seduzir...mais se ela ta num bom relacionamento com o namorado vai ser mais dificil.