Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nomarnomar

Veterano - nível 4

#814157 Galera , tenho um amigo que sempre foi um pegador nato , a dois anos começou a namorar uma garota , era aquela história de "você é tudo na minha vida". Daí a uns dias a mulher deu um pé na bunda dele e uma semana depois ja tava saindo com outro e mesmo saindo com outro ele continua indo a casa dela se humilhando tentando reatar o namoro , e ele sempre foi fiel a ela mas ela provavelmente o traiu e ele continua se humilhando pra voltar , cara quase entrou em depressão pq terminou. que conselhos vcs dariam pra um amigo nessa situação ?
Enzo_PUA

Aprendiz

#814160 Tem vários artigos no fórum a esse respeito, mas vamos lá.

Eu diria pro seu amigo parar de ser bixa e tomar vergonha na cara, não é se humilhando para a garota que ele conseguirá alguma coisa, se ela voltar por dó será um chifrudo sem duvidas.

Nesse caso o correto a se fazer é o velho clichê: Não correr mais atrás, seguir a vida e sair com outras mulheres.

Ou seja, DESAPEGAR. Imagem

Se ele fizer tudo direitinho em 2 meses mais ou menos ela ta enchendo o saco dele para voltar. Imagem

E eu no lugar dele não voltaria. Imagem
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#814161 Daria um pra ele deixar de ser trouxa e parar de ficar pagando pau pra puta,ele é um pegador nato,então e explore isso,faça dele seu wing,mostre o PU pra ele,faça da vida de vocês uma eterna festa,comam quantas mulheres agüentar(cuidado com AIDS),e além do mais,ele pegando geral,a ex vai ficar se doendo por não ter ferrado a vida dele e ainda vai ficar atraída...