Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mydd

Aprendiz

#924668 Ah pouco mais ter 3 meses comecei a ficar com uma garota, supeer gente fina, e estava tudo bem.. até que em uma conversa natural(me considerava uma pessoa muito aberta) ela soltou que um ex ficante dela foi o que "Fazia mais gostoso", "Transou melhor" que todos os outros que ela teve. DETALHE: Nós transamos. e Eu estava gostando MUUUITO dela. -> Eu não fui o melhor.
E eu nao consigo me conformar em não ser o melhor dela na cama.. Sério, isso ta mechendo demais comigo.. tentei conversar com ela, mas nossa relaçao se tornou um inferno depois disso.. Ela diz que sexo não é tudo pra ela. E eu digo o mesmo, mas porra.. e eu nao sei se termino ou se esqueço essa historia.. Porque ta me afetando demais, afetando meu ego.. ainda mais porque SEXO ?! Pra mim, nós puas deveriamos ter a obrigação de ser os melhores de cama... E pra piorar, esse cara ae que fodeu ela gostoso, é um VIZINHO dela... Preciso de conselhos, porque meu lado racional está em choque, em conflito.. nao to conseguindo pensar direito com racionalidade.. Aguardo, respostas..
showzeiro

Aprendiz

#924671 Cara, já parou pra pensar que ela pode ter feito isso pra te testar?
Talvez esse cara não transou com ela só uma vez, transou mais vezes e teve mais oportunidades de fazer "mais gostoso" então relaxa, não tem motivo pra pânico...
Toda vez que estiver com ela e acontecer sexo, faz teu melhor, em pouco tempo ela vai falar que foi voce !
Abraxxx ;)
Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#924679 Existem gigantescas chances disso ser um shit-test pra ver sua reaçao quanto a isso, se vc ficara inseguro e tals.
Sei como ta se sentindo, ex é um crl, adao deu sorte da eva nunca ter tido ex.
Vei, quando estiverem sozinhos puxa um papo meio C&F sobre sexo, ai tu vai explorando esse universo perguntando sobre posiçoes q ela gosta, se gosta de preliminares ou nao, tapa ou carinho, entende?
Aproveita cada vez q transar com ela pra fazer seu melhor.
Freddy

Veterano - nível 9

#924685 Cara que seja! Esqueça essa história e acabe de vez com esse ego, que é isso que está te deixando confuso. Se você está preocupado em ser melhor na cama é só tentar se esforçar mais e descobrir do que é que ela gosta. E lembre-se que passado é passado e o melhor é sempre deixa-lo de lado.

Abraço bro
luorhan

Veterano - nível 4

#924688 fala brother ! Bom, aconteceu EXATAMENTE a mesma coisa comigo num relacionamento anterior, mas a menina era uma menina que tinha aquele "daddy issues" ( se não sabe o que é, procure, que vai entender).. logo, por ter esse probleminha terminamos ! Aconselho você a ler os artigos sobre garotas que tem daddy issues! Se for o caso, vaze fora ! Se não for, vou prosseguir com as resoluções :

Ela pode ter falado na sinceridade também sabe, sem intenção de te deixar pra baixo e tals.. ( ACHO MUITO DIFICIL TER SIDO SEM MALDADE, rs). Agora, se você perguntou, voce nao pode reclamar de saber da resposta, é aquele velho ditado.. " passado de mulher é igual restaurante, se conhecer a cozinha, você não come " . Se não tiver preparado pra resposta nao pergunte.

AGORA, se você realmente for "meia boca" no sexo.. cara, não se preocupe ! Isso é facil de resolver! Aqui no forum tem trocentos artigos sobre como melhorar na cama, sexo oral, pegada, tudo que voce imagina ! Então isso resolve já em partes !
A outra coisa que você pode fazer, é conversar com ela abertamente sobre sexo e descobrir o que cada um gosta mais pra trazer cada vez mais, uma experiencia melhor para a cama para ambos.

Abraços e sucesso !
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#924701 Brother, procure entender como vejo isso...

Primeiro, você foi reativo, talvez fosse apenas um teste idiota dela (uma besteirinha), relacionamentos implicam certas aceitações e te garanto que não é fácil. Dito isso, já desconsideraria a possibilidade de reverter o cenário, contornar e extrair vitória - em outras palavras, essa batalha você já perdeu, deixou isso interferir na relação e afetar você, tornou-se vulnerável a um ponto fraco (mas ainda pode vencer a guerra).

Segundo, você já sabe o que fazer - ou fica ou sai fora. Se ficar, esqueça definitivamente isso e converse com ela para que nunca mais ocorra, pode inclusive citar exemplos de que a situação seria desagradável se você começasse a contar suas experiências sexuais para ela (convenhamos, ela tem que se policiar e não cometer esses erros, a oferta da concorrência está boa, tem muita mulher dando sopa por ai). Se sair fora, use como aprendizado.

Exemplo: Tive um problema quase parecido com minha atual namorada. Ela teve um ex há mais de um ano, mas o cara saiu com alguns comentários íntimos dela em rodas de amigos em comum... ela virou deboche e eu tive que saber das peripécias e aguentar a situação. De lado isso, o que me deixou puto mesmo, foi ver que ela ainda era amiga do cara no facebook e que existiam fotos de ambos nos álbuns de perfis de amigas. Coloquei as cartas na mesa e fui taxativo:

"você é livre em suas escolhas, mas se escolher ficar comigo, terá que deletar definitivamente este cara da sua vida, não admito qualquer tipo de envolvimento seu com ele, nem que seja apenas um 'oi'. Eu me valorizo e quero uma companheira que se valorize, se você tiver contato com um cara que saiu comentando intimidades suas, é sinal que não tem amor próprio e, portanto, não serve para compartilhar da minha vida".

Ela deletou tudo no mesmo momento, mandou mensagens para o ex pedindo para ele nunca mais comentar nada sobre eles e sumir da vida dela, bloqueou o cara...enfim, ele deixou de existir para nós.

Lembre-se: manter um relacionamento é mais difícil e exige mais de você do que a vida de solteiro...terá que aguentar situações como essas e ser forte, ter serenidade, se deslocar para fora e encontrar a melhor solução.

Espero ter ajudado. Boa sorte!
Sniperlover

Aprendiz

#924707 A HB te fala:

HB: Meu ex ficante "fazia mais gostoso"

Oque eu responderia:

- Minha ex é melhor que você!

Provavelmente ela iria ficar se validando pra você e aí vc dá mais uns push's, sabe caras o problemas de vocês é que vocês insistem em colocar a porra da felicidade e do estado emocional de vcs na porra da HB.

Caralho quantos vídeos e seminários vcs vão ter que assistir pra verdadeiramente PARAR de fazer isso?

E outra você quer que ELA te ache melhor que o cara... Putz isso é muito BETA!

Brother se VOCÊ não se acha melhor como ela vai achar?

Você esta se rebaixando ao mesmo nível de um otário que vc nem conhece por causa de uma HB.

WTF!?
DonRei

Aprendiz

#924717 cara lembre-se que você é o Premio demonstre valor e faça com que ela tente te agradar de todas as formas e você dê recompensas a ela ,e se esta em duvida em sua relação sexual Leia algum Livro de Kama sutra e inove e aprenda Mais.
Topera - MEMBRO EXCLUSIVO
#924969 Complicado em BRO. Te diria sinceramente pra tu ficar com essa HB só pra curtição, relacionamento sério é foda. Se o vizinho é melhor porque ela não tá dando pro Vizinho então? Se o vizinho for pra cima dela, e ela curte tanto ele e não esquece, ela não vai ceder? Sei lá, mas a mim parece pedir pra ser corno. Mas se tu quer só curtição com ela sem problemas, você também pode achar que outra HB faz mais gostoso que ela.
caiquect

PUA Avançado

#924973 O amigo Sniperlover disse tudo ai...! o melhor era rebater o que ela disse, que no meu ponto de vista sem necessidade...! se ela tivesse mais respeito jamais ela ia fazer esse tipo de comparação sem fundamento !! mas o conselho cara, é simples. Você se acha acha fraco na cama? pois cara te garanto todas transas minhas eu me acho pra cassete... e gozo e faço minha namorada gozar..! só fico satisfeito vendo ela gozando! e doida de tesão! isso é simples faça sexo do jeito que você acha que deve fazer! esqueça isso de perguntar o que a HB gosta...! tu vai fazer se ela não gosta tu não faz, simples assim..........! quando era mais novo, uma vez que comia uma hb mais velha, um dia pedi pra fazer anal... e ela não quis, e um cara mais velho me disse uma frase que nunca esqueço " Cú Pedido é cú perdido...! desculpa ai as palavras escrotas...