Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

1134cas13

Veterano - nível 2

#633981 Bom gente , eu novamente , devem estar cansados de verem eu postando somente na área de Duvidas/Pedidos kkk estou acumulando o máximo de conhecimento pois entro em férias em julho , e o mês todo vou usar e abusar dos conhecimentos adiquiridos , e podem ter certeza que irei compartilhar com vocês minhas experiencias.

Mas vamos ao motivo do tópico :
Dentro da sala de aula , tem uma garota bonita que senta na minha frente , somos ''amigos'' , a gente conversa , mas nunca são conversas longas , as vezes eu conto umas coisas que ela ri , ela compartilha coisas cmg e eu rio ... Mas então , na maioria do tempo ela fica de bobeira , sem escrever nada , e eu também , e eu tento pensar em algo para dizer , para puxar assunto , mas nunca encontro o que dizer , sempre acaba ficando um silêncio chatinho ...
As vezes ela meio que deita a cabeça na minha carteira , e eu acabo mexendo no cabelo dela , eu devo continuar fazendo isso ? Ou qndo ela deitar a cabeça na minha carteira , o que devo fazer ?

O que eu poderia falar pra ela ? Ou fazer com ela ? Ja conheço ela a um pouco menos de 1 ano , entao não adianta darem conselhos do tipo ''que tipo de musica ela curte , o que ela gosta de fazer ...'' :)

Obrigado pela atenção gente !
Stanley

PUA Avançado

#634002 Primeiro: VOCÊ QUER PEGAR ELA?
faça essa pergunta pra você!

A resposta é sim? então vamos lá.

Seja sexual! agora que você já tem certa intimidade com ela, conhece ela a um bom tempo e quer pega-la, é hora de ser sexual.
Não deixe espaços para a friend zone.

Leia esse meu artigo aqui: kinando-garotas-de-um-jeito-diferente-t33572.html

Vai te ajudar, creio eu.

MULHER ADORA HOMENS QUE SAIBAM TOCAR E MEXER NO CABELOS DELAS! de um jeito másculo é claro. só não seja um cabeleireiro gay.
Então continue.

Não importa o papo que você tem que ter com ela, vai importar o jeito e como você vai desenvolver o papo com ela. E esse jeito vai ter que ser sexual, com olhares mais safados e cafajestes...
quando ela te perguntar algo, finja que o que ela perguntou foi a coisa mais SAFADA DO MUNDO, e olhe no olho dela com cara de malicia.
É um grande ponto para se criar TENSÃO SEXUAL.

Então a dica resumidamente é: dane-se o que você vai falar com ela, desde que você seja sexual e não aja como um miguxinho.
entendeu?

#PS: No link do artigo que eu te passei, explica outras dicas.

Um Abraço!
Need Style

Aprendiz

#634016 cara, seguinte, sou novato mas vou falar oq eu acho.
to estudando tbm, msms situações e tal, há alguns dias eu vi um topico, nao me lembro qual, que dizia que nao importa o que voce fala, e sim o jeito que voce fala, dizia para falar com paixão e tal.. enfim, nao entendi nada, mas hj li em outro topico, algo assim: "Fale tudo como se voce tivesse fumado maconha, isso é falar com paixão". Muitos discordam, mas eu venho seguindo essa dica e já consegui uns resultados, entao é isso, paixão nas palavras, torne qualquer coisa interessante(olhar tambem conta mto) :) até mais, abç --- Fui util? Agradeça ^^

Criador do tópico

1134cas13

Veterano - nível 2

#634078 Eu ela sentamos na fileira encostada na parede e normalmente viramos as carteiras de lado , de tal forma que ficamos um do lado do outro , mas todos na fileira fazem isso , e tem um mlk que senta na frente dela que roba a cena kkk. Tipo , quando estamos virados de lado com as carteiras , os 2 ficam sempre conversando e eu meio que fico ''excluido''.
Outra coisa que acho meio paranóia estar pedindo conselho , mas me sinto ''mal'' as vezes pensando a respeito disso , é como sentar de um jeito alpha kkk
Lembrando que estamos sentados de lado um pro outro , então não sei qual a melhor maneira de me manter sentado para conversar com ela , deu pra entender mais ou menos ? haha

Na mexida de cabelo , eu começo com suavidade , ai depois vou colocando os dedos penetrando os fios de cabelo e enchendo a mao de cabelo ... ai vou pra nuca , e sempre acabo descendo para as costas kkk
Tem uma coisa que minhas amigas pedem para eu fazer nelas , que eu n sei se seria util fazer em garotas q eu quisesse pegar ou seria mais pra friendzone , nas amigas , eu tenho mania de passar os dedos no braço e da aquele arrepio sabe ? elas adoram kkk Nao sei se isso seria util nas Hbs
mccatra6969

Veterano - nível 7

#634096 Reze para não ter entrado na FZ, mais caso isso não esteja acontecendo, o que ela esta fazendo, é te dando idi's. e como o amigo aqui de cima falou, é hora de ser sexual com ela, já criou conforto o suficiente, kinar ela vai ser muito importante, e como acabei de comentar em outro tópico aqui no fórum, saiba usar o silêncio a seu favor, para criar tensão sexual, caso nao tenha assunto com a hb. O que falar para ela ? hmm, não da pra ensinar isso, joguinhos de perguntas e algumas rotinas poderão te ajudar nesse caso.
Se ela se joga pra trás, alguma coisa ela quer, e se não for amizade, se desse bem, faça essa brincadeira de massagem ficar mais interessante. Abraços !
alexdarko

PUA Avançado

#634097 bom, nessa de ficar mexendo no cabelo tu vai parar na friendzone. e é capaz de ir pra friendzone como amigo gay dela ainda. pára com essa bichisse e começa a agir como homem.

não tem o que falar? conte algo da sua vida. algo interessante da sua vida. torne sua vida interessante. adquirir alguma cultura, seja lendo livros, vendo filmes, viajando, vai ser bem útil pra ti. eu sei que ninguém vai começar a ser interessante do dia pra noite e se era isso que tu queria a comunidade não vai poder te ajudar mesmo. não é pq tem uma dúzia de pessoas que estão fora da matrix que todo mundo tem pílula azul ou vermelha e que é só tomar pra começar a ver o mundo de outra forma. busque poetizar a sua presença, internalizar que vc é o rockstar da sua vida, que é vc que faz o show. tem muito material aí no fórum, pra vc melhorar seu inner, material de natural style, aliás, o stylelife tem um desafio bacana que faz com que o cara conte histórias de modo interessante. fazer esses exercícios é o essencial pra que vc busque melhorar. agora, pílula mágica pra fazer o cara abrir a boca e virar o bam bam bam da parada ninguém tem mesmo.

Criador do tópico

1134cas13

Veterano - nível 2

#634572 Alexdarko vc comento o que eu estava imaginando , sobre cair na friendzone por mexer mto no cabelo ...
Mas tipo , durante as aulas ela meio que deita a cabeça em cima do meu caderno que por sua vez está em cima da minha carteira. Falta só segurar uma placa escrita ''mexa no meu cabelo'' , mas tem as vezes que ela chega a pedir ''Mexe no meu cabelo'' ?

O que fazer nessas horas ?
Jacke IM

#634688 Cara, finge que você conhece ela já faz uns 8 anos, finge que ela é sua amiga de infância . Puxa papo com ela, mantendo o respeito, mas tentando fazer ela rir, não banque o palhaço sempre, as vezes faça bobeiras, as vezes não . Faça o que os amigos falaram aqui em cima, é a hora de você ser sexual com ela, meche no cabelo, na orelhas, nas mãos, na nuca, um contato não de um tarado, e sim de um jogador, suavemente passando mão no cabelo . Tente sempre buscar coisa que está ao seu redor .

Mano abraços, se ajudei, agradece, não seja egoísta . kkk
alexdarko

PUA Avançado

1134cas13 escreveu:Alexdarko vc comento o que eu estava imaginando , sobre cair na friendzone por mexer mto no cabelo ...
Mas tipo , durante as aulas ela meio que deita a cabeça em cima do meu caderno que por sua vez está em cima da minha carteira. Falta só segurar uma placa escrita ''mexa no meu cabelo'' , mas tem as vezes que ela chega a pedir ''Mexe no meu cabelo'' ?

O que fazer nessas horas ?

uma coisa que eu aprendi é que se vc quer ser visto como alguem sexual vc tem que ser sexual. implicitamente e explicitamente ás vezes.

quando ela fizer isso diz algo do modo mais canalha possível:

"teu cabelo é muito cheiroso, se eu começar a mexer nele eu vou perder a cabeça e acabar te agarrando"

provavelmente ela vai recuar na hora, mas isso fica na mente dela. qualquer outra hora ela vai tá lá deitando a cabeça pra vc de novo e isso vai estar gravado na mente dela. aí começa um jogo de fato, um puxa-empurra. e sim, não pense que ela vai "deitar a cabeça" esquecendo do que vc falou pq não, ela não vai esquecer mesmo. é assim que mulher joga com o cara.
ela pode começar a te testar e perguntar algo do tipo: "ai, vc só pensa nisso?" e tu pode dizer algo do tipo "sabe, eu tenho sangue correndo nesse corpo, não sou de pedra". nisso tu vai fazendo crescer uma tensão sexual pq o jogo tá aberto mas não tá escancarado, assim q elas gostam de jogar. qualquer kinada que tu der ela vai ficar se perguntando se tem alguma segunda intenção ou não, e aí tu começa a mexer com as emoções dela.

o que isso vai demonstrar pra ela é que tu não é aquele carinha doce, amigo, carinhoso, mas que tu tem um pau no meio das pernas.

PS: não exagera nisso pq senão vai acabar soando, hummm, sei lá, "maníaco do parque" demais, haha.
PS2: pensando melhor na interação acima o ideal seria algo assim:

"(cheira o cabelo dela) teu cabelo é muito cheiroso (pausa) se eu começar a mexer nele eu vou perder a cabeça e acabar te agarrando (e empurra, afasta ela de ti, isso vai ser ótimo, haha)

Criador do tópico

1134cas13

Veterano - nível 2

#636655 Amei haha ! Mto bom alex !
E obrigado tambem a vc Jacke , colaborou aqui !

Uma ultima duvida pra vc alex , caso ela deite a cabeça na minha mesa , eu devo mexer no cabelo dela ou finjo que nem estou vendo ...