- 26 Jul 2012, 14:29
Oi. Sou sincero, possuo algumas dificuldades com relação ao Kino. Consigo gerar atração de uma maneira rápida, mas nem penso em rotinas, neg's, entre outros. Na verdade, esse é tipo de coisa que quero descartar. Quero continuar sendo eu mesmo, continuar sendo o melhor de mim. Eu pessoalmente possuo uma boa aparência, sou bem simpático, entre outros. E quanto a atração, não vejo problemas. O meu grande problema para ser sincero é ser sexual ou podemos dizer "Kino". Quando eu conheço uma garota, eu gero atração, crio intimidade com o rapport, entre outros. Porém, não dou aqueles abraços, aquele toques, etc. Olha, não quero ser um tarado kk. Só quero gerar uma certa tensão sexual. Existem áreas que exigem respeito, eu tenho esses princípios. É claro que uma garota gosta que o cara passa a mão em todos os lugares. Mas isso não é para mim, sou reservado e elas merecem respeito. Porque sabe como é nossa sociedade, elas se "queimam" com qualquer coisa. Então, como não sou "experiente" em ser sexual, gostaria de alguns conselhos para que pareça algo natural e não forçado. Porque eu já possuo algumas coisas em mente. Você tocar para uma garota e ficar segurando por muito tempo, ou ficar olhando para onde está encostando é no mínimo ESTRANHO! kk. Eu já possuo uma certa base, creio que talvez de olhar para um outro lado e encostar rapidamente. Não sei explicar muito bem, mas se não entenderam creio que isso tenho sobre controle. Outra questão é o braço estar todo abaixado e o cara levantar o braço para tocar. Porque ele não pode ficar com o braço curvado (em 90°) e depois encostar? Isso é muito mais natural, imagino. Enfim, eu sou sincero mesmo. Essa é uma questão que sou péssimo. E se puderem me dar conselhos, dicas, recomendações de livros, agradeceria. Obrigado.
- 26 Jul 2012, 14:38
Velho usa rotina da leitura de mao , use rotinas que presisam tocar nela com o tempo voce vai pegando o jeito !
- 26 Jul 2012, 14:53
Motivação
Não sei se é possível comer todas as mulheres do mundo, mas sei que posso tentar
Motivação
Não sei se é possível comer todas as mulheres do mundo, mas sei que posso tentar
- 26 Jul 2012, 15:01
E ai, Inside?
Cara, eu tb tinha problema com o kino... Até que eu li em um material (não lembro o nome) que nós deviamos kinar todo o tipo de pessoa.
Isso mesmo, kinar seus amigos, inimigos, seja lá quem for - rsrsrs
Porém, como deve saber, existem os toques sexuais e não-sexuais.
A ideia de tocar todo mundo que vc conhece ajuda a ser algo natural, vai por mim, outro dia me peguei kinando uma mulher na fila INCONSCIENTEMENTE enquanto conversavamos...
No início deve ser consciente mesmo, mas depois vai ser moleza pra vc...
Outra coisa, não se preocupe tanto no que a HB vai pensar se vc kinar... O que vc precisa fazer é treinar.
Vc pode cutucar, pegar no pulso, braço, ombro, por poucos segundos, se ela se sentir confortável ela vai deixar que vc o faça por mais segundos. Pense no kino como uma "conversa secreta".
Nesse momento nãp me lembro de materiais que falem sobre kino... mas é só dar uma busca no PUABASE que vc encontra.
Acho q te dei uma luz -rsrsrs
Abraço
Cara, eu tb tinha problema com o kino... Até que eu li em um material (não lembro o nome) que nós deviamos kinar todo o tipo de pessoa.
Isso mesmo, kinar seus amigos, inimigos, seja lá quem for - rsrsrs
Porém, como deve saber, existem os toques sexuais e não-sexuais.
A ideia de tocar todo mundo que vc conhece ajuda a ser algo natural, vai por mim, outro dia me peguei kinando uma mulher na fila INCONSCIENTEMENTE enquanto conversavamos...
No início deve ser consciente mesmo, mas depois vai ser moleza pra vc...
Outra coisa, não se preocupe tanto no que a HB vai pensar se vc kinar... O que vc precisa fazer é treinar.
Vc pode cutucar, pegar no pulso, braço, ombro, por poucos segundos, se ela se sentir confortável ela vai deixar que vc o faça por mais segundos. Pense no kino como uma "conversa secreta".
Nesse momento nãp me lembro de materiais que falem sobre kino... mas é só dar uma busca no PUABASE que vc encontra.
Acho q te dei uma luz -rsrsrs
Abraço
- 26 Jul 2012, 15:15
Opaa meu caro beleza?
É o seguinte mulheres ADORAMMMMMM serem tocadas, de qualquer maneira, não fique com medo de toca-la, eu falo toca-la, não é passar a mão na bunda dela, nos peitos etc, é escalação, ou seja começar pelos ombros, braços,cintura , pescoço para kc etc,etc...
Dá uma olhada na parte KINO.
f-a-q-duvidas-frequentes-t52172.
Abraço.
Naand's
É o seguinte mulheres ADORAMMMMMM serem tocadas, de qualquer maneira, não fique com medo de toca-la, eu falo toca-la, não é passar a mão na bunda dela, nos peitos etc, é escalação, ou seja começar pelos ombros, braços,cintura , pescoço para kc etc,etc...
Dá uma olhada na parte KINO.
f-a-q-duvidas-frequentes-t52172.
Abraço.
Naand's
- 26 Jul 2012, 15:16
cara seguinte, todo mundo tem isso no começo, vc acha q vai parecer forçado, que ela vai perceber q vc quer tocar ela nao eh ???
entao comigo foi assim, com o tempo isso passa, começe com toques leves no braço, parte lateral quando for falar alguma coisa,
pra pegar a mao sempre olha as unhas, se nao estiverem bem feitas ja usa um neg falando q ela nao se cuida, se estiver pegue a mao dela fala que gostou da cor, solte a mao e continue o assunto, peça pra olhar coisas q ela tem no corpo, pulseiras, gargantilhas, com o tempo vai ficando mais natural
entao comigo foi assim, com o tempo isso passa, começe com toques leves no braço, parte lateral quando for falar alguma coisa,
pra pegar a mao sempre olha as unhas, se nao estiverem bem feitas ja usa um neg falando q ela nao se cuida, se estiver pegue a mao dela fala que gostou da cor, solte a mao e continue o assunto, peça pra olhar coisas q ela tem no corpo, pulseiras, gargantilhas, com o tempo vai ficando mais natural
![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)