Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

B_Vintens

Veterano - nível 2

#665711 Pessoal, hoje irei realizar meu primeiro telefonema, estou ja a alguns meses no PU, sempre pegava o tel das gatas porém nunca ligava, hoje decidi tomar uma decisão depois de uma leve reflexão "até hoje só peguei mulher em balada, shows, festas e afins" fora disso pra mim é um terreno desconhecido hehe

bem vamos la, conheci uma HB 7 no domingo, em um show, fiquei com ela durante quase 1 hora, ela não falava muito só queria beijar haha, assim que o show estava terminando ela disse que teria que ir, peguei o cel dela e endereço...
queria conselhos sinceros, pois acho que talvez ela nao lembrará meu nome...
queria conselhos sinceros de como contactar ela, é melhor mandar uma msg antes? ou ja ligar direto?

agradeço!
#Eddy

Aprendiz

#665720 Meus conselhos são:

* Não chame ela para sair no primeiro telefonema

As pessoas tem mania de rejeitar propostas por estranhos, então liguei para ela e converse.
Depois de 3 dias ligue novamente e marque o encontro.

* Não fique mais de 5 minutos conversando com ela

Invente uma desculpa, fale que você esta ocupado.

* não pergunte se ela lembra de você

Simplesmente ligue e fale de alguma coisa que vocês estavam conversando quando se conheceram.

Vc: Oi HB aqui é o Pua
Hb: Oi
Vc: Eu estava lembrando daquela conversa que tivemos tal dia...

isso ja vai refrescar a memória dela.

Se você seguir essas dicas com certeza vai se dar bem.

Boa sorte

Se isso te ajudou, agradeça =)
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#666112 Ligue direto pra ela dizendo algo como:

Olá! Sabe quem é?
ela: não.
O dono do beijo mais gostoso que voce ja deu.
ela: kkk
Olha voce abusou de mim no show.. nao lembra? então, estava pensando hoje de ir a tal lugar, vamos? :)

Abraço!

Se te ajudei, agradece aee :ae