Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipealmeida2

Aprendiz

#862040 amigos, a alguns dias terminei, sofri, corri atraz a ponto de ser ignorado, não mandei sms apenas ontem depois de 1 semana toda na cola dela e fui surpreendido por isto: [font=Tahoma, sans-serif][highlight=#e1ebf2]espero que não tenha mágoas de min nem raiva se te fiz sofrer, me perdoe por não saber levar as coisas de outro modo, espero que um dia me perdoe e me intenda tbm vc e um cara ponta firme... obrigada por momentos felizes e lindos q me proporcionou ótima noite. [/highlight][/font]
[font=Tahoma, sans-serif]Ja sei que corre atraz nao vira, mais para vocês depois de terminar comigo e me desprezar por um dia, e eu meio que abandonei por 1 ou 2 dias. oque isso quer dize para vocês broders[/font] Imagem
Natur@ll

PUA EXPERT

#862050 Vc provavelmente deve ter lido os guias que fiz, então já deveria ter a resposta pra essa pergunta. Mas acredito que quer ler algo direto, então lá vai:

Cilada, Bino! rs

Isso é uma armadilha tão boba, que só mesmo o cara quando tá abalado pelo término cai. Sei como é. Aproveite essa deixa e pare de se preocupar com ela, dá um gelo e espere a mesma vir pra iniciar seu jogo. Vc já tem os guias, use-os. Agora é hora de dar a volta por cima e fazer com que ela corra atrás de vc.

Sucesso,

Natur@ll

Criador do tópico

felipealmeida2

Aprendiz

Natur@ll escreveu:Vc provavelmente deve ter lido os guias que fiz, então já deveria ter a resposta pra essa pergunta. Mas acredito que quer ler algo direto, então lá vai:

Cilada, Bino! rs

Isso é uma armadilha tão boba, que só mesmo o cara quando tá abalado pelo término cai. Sei como é. Aproveite essa deixa e pare de se preocupar com ela, dá um gelo e espere a mesma vir pra iniciar seu jogo. Vc já tem os guias, use-os. Agora é hora de dar a volta por cima e fazer com que ela corra atrás de vc.

Sucesso,

Natur@ll

Mais amigo como ? Devo mandar SMS como amigo tentando reapreciam ou deixo como está
Natur@ll

PUA EXPERT

felipealmeida2 escreveu:
Natur@ll escreveu:Vc provavelmente deve ter lido os guias que fiz, então já deveria ter a resposta pra essa pergunta. Mas acredito que quer ler algo direto, então lá vai:

Cilada, Bino! rs

Sucesso,

Natur@ll

Mais amigo como ? Devo mandar SMS como amigo tentando reapreciam ou deixo como está

Ela te ignorou, tratou-te mal. Pra que vc quer responder como amigo tentando reaproximação?! Esquece isso. Não responda, viva sua vida e veja os resultados que virão.

Se vc tentar reaproximação agora só vai se dar mal. Vc ainda não tá pronto pra isso. Desapegue-se e dê close em outras. Nesse meio tempo ela voltará a te procurar, ai vc pensa em volta. Mas só se tiver pegando outras!

Criador do tópico

felipealmeida2

Aprendiz

Natur@ll escreveu:
felipealmeida2 escreveu:

Cilada, Bino! rs

Sucesso,

Natur@ll

Ela te ignorou, tratou-te mal. Pra que vc quer responder como amigo tentando reaproximação?! Esquece isso. Não responda, viva sua vida e veja os resultados que virão.

Se vc tentar reaproximação agora só vai se dar mal. Vc ainda não tá pronto pra isso. Desapegue-se e dê close em outras. Nesse meio tempo ela voltará a te procurar, ai vc pensa em volta. Mas só se tiver pegando outras!

Problema mano e que gosto mt dela e fomos fezes. Preciso ouvir vcs