Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sesel

Aprendiz

#652101 Se eu namoro a HB X e peço conselhos pra HB Y sobre presentes, o que fazer quando me desentendo com a namorada e etc. eu "matei" minhas chances com Y, mesmo que venha a terminar com X futuramente?

Criador do tópico

sesel

Aprendiz

#652105 Po, eu sou de humanas e pareceu claro! hauahuahau

Vamo lá, se durante meu namoro com uma garota, eu me aconselho com outra, eu perdi as minhas chances com a menina que me aconselha, mesmo que eu fique solteiro de novo?

Criador do tópico

sesel

Aprendiz

#652108 Já tá reescrito pessoal! Só ler meu outro post!

Criador do tópico

sesel

Aprendiz

#652116 Tá, deixa eu por em etapas.

1. Eu namoro uma menina
2.Eu me aconselho com outra menina sobre meu namoro

O que eu quero saber:
O fato de eu me aconselhar com a menina sobre meu namoro, faz com que eu perca as chances com ela?Mesmo que eu fique solteiro?
mergulhadorpua

Aprendiz

#652120 Cara penso que não porque a hb que tu se aconselhou, vai ver que voçe tem pre-seleção.
Tem mulheres que são atraidas por homens que tem mulher ao seu redor (homens casados, ou que namoram).
Ainda mais que tu pedio conselhos sobre presentes, se voçe pedisse um conselho de como agir seria um pouco mais complicado.
sesel pode ir sedusir, talves ela nem se lembra disso. talves voçe deixa ela como amiga aconselheira e va pegar outras mulheres.
valeu

Criador do tópico

sesel

Aprendiz

#652123 Valeu mesmo mergulhador! Brigadão pela atenção!