- 05 Jul 2012, 02:35
o cara seja mais claro isso paresse um problema de matematica!!!
- 05 Jul 2012, 02:48
Tá, deixa eu por em etapas.
1. Eu namoro uma menina
2.Eu me aconselho com outra menina sobre meu namoro
O que eu quero saber:
O fato de eu me aconselhar com a menina sobre meu namoro, faz com que eu perca as chances com ela?Mesmo que eu fique solteiro?
1. Eu namoro uma menina
2.Eu me aconselho com outra menina sobre meu namoro
O que eu quero saber:
O fato de eu me aconselhar com a menina sobre meu namoro, faz com que eu perca as chances com ela?Mesmo que eu fique solteiro?
- 05 Jul 2012, 02:50
Mulher é o que mais tem no mundo amigão, não faça de todas as HB's seu alvo, você pode ter algumas na sua lista de amigas, isso vai te fazer muito bem
- 05 Jul 2012, 02:53
Cara penso que não porque a hb que tu se aconselhou, vai ver que voçe tem pre-seleção.
Tem mulheres que são atraidas por homens que tem mulher ao seu redor (homens casados, ou que namoram).
Ainda mais que tu pedio conselhos sobre presentes, se voçe pedisse um conselho de como agir seria um pouco mais complicado.
sesel pode ir sedusir, talves ela nem se lembra disso. talves voçe deixa ela como amiga aconselheira e va pegar outras mulheres.
valeu
Tem mulheres que são atraidas por homens que tem mulher ao seu redor (homens casados, ou que namoram).
Ainda mais que tu pedio conselhos sobre presentes, se voçe pedisse um conselho de como agir seria um pouco mais complicado.
sesel pode ir sedusir, talves ela nem se lembra disso. talves voçe deixa ela como amiga aconselheira e va pegar outras mulheres.
valeu