- 15 Mai 2010, 00:23
E ai galera...blz
Estou aki hoje para lançar um assunto que acredito ser muito pertinente...
Nos mudamos a nossa vida da agua para o vinho...nos somos outros homens agora...nos comunicamos melhor...somos respeitados...
enfin...somos PICK UP ARTISTS....
MAS.....................
Nos não nascemos assim....nos eramos BETAS...nos cometemos muitos erros que não cometeriamos hoje.
Quero propor a discursão...´´é possivel consertar os erros que cometemos de quando eramos betas``...
vamos analisar a seguinte situação..
-um cara avista uma garota e ele começa a gostar muito dela. Ele toma coragem e vai falar com ela...
BETA-ei...vc não irmã do fulano?
hb-(com uma cara de despreso)nem responde...
-O cara fica semanas se lamentando...pedindo para morrer...quando ele descobre o mundo PUA..
A sua linguagem corporal muda, ele parece mais confiante...ele chama atenção...e aquela garota que o despresou no passado parece enteresada por ele agora...ele terá que conquista-la...
-Uma tarefa facil...pois afinal o cara mudou...ele éum PUA agora...essa hb ele tira de letra...
Mas no pscicologico dele não...ele ainda esta apaixonado por ela...ele sabe que desta vez não haverá chance para erro...mas ele esta apaixonado por ela...ele quer conquista-la...apesar de ter ficado com outras hbs, ele quer esta...
Então galera....era isso que eu queria mostrar
-qual é sua opinião?
-é possivel consertar erros?
-vcs ja consertaram algum erro de quando vcs eram betas?
-como proceder nessa situação?
Eu agradeço a todos que lerem esse topico..obrigado pela atenção UM ABRAÇO
Estou aki hoje para lançar um assunto que acredito ser muito pertinente...
Nos mudamos a nossa vida da agua para o vinho...nos somos outros homens agora...nos comunicamos melhor...somos respeitados...
enfin...somos PICK UP ARTISTS....
MAS.....................
Nos não nascemos assim....nos eramos BETAS...nos cometemos muitos erros que não cometeriamos hoje.
Quero propor a discursão...´´é possivel consertar os erros que cometemos de quando eramos betas``...
vamos analisar a seguinte situação..
-um cara avista uma garota e ele começa a gostar muito dela. Ele toma coragem e vai falar com ela...
BETA-ei...vc não irmã do fulano?
hb-(com uma cara de despreso)nem responde...
-O cara fica semanas se lamentando...pedindo para morrer...quando ele descobre o mundo PUA..
A sua linguagem corporal muda, ele parece mais confiante...ele chama atenção...e aquela garota que o despresou no passado parece enteresada por ele agora...ele terá que conquista-la...
-Uma tarefa facil...pois afinal o cara mudou...ele éum PUA agora...essa hb ele tira de letra...
Mas no pscicologico dele não...ele ainda esta apaixonado por ela...ele sabe que desta vez não haverá chance para erro...mas ele esta apaixonado por ela...ele quer conquista-la...apesar de ter ficado com outras hbs, ele quer esta...
Então galera....era isso que eu queria mostrar
-qual é sua opinião?
-é possivel consertar erros?
-vcs ja consertaram algum erro de quando vcs eram betas?
-como proceder nessa situação?
Eu agradeço a todos que lerem esse topico..obrigado pela atenção UM ABRAÇO