Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

DLM

Aprendiz

#34033 E ai galera...blz
Estou aki hoje para lançar um assunto que acredito ser muito pertinente...
Nos mudamos a nossa vida da agua para o vinho...nos somos outros homens agora...nos comunicamos melhor...somos respeitados...
enfin...somos PICK UP ARTISTS....
MAS.....................
Nos não nascemos assim....nos eramos BETAS...nos cometemos muitos erros que não cometeriamos hoje.
Quero propor a discursão...´´é possivel consertar os erros que cometemos de quando eramos betas``...
vamos analisar a seguinte situação..
-um cara avista uma garota e ele começa a gostar muito dela. Ele toma coragem e vai falar com ela...
BETA-ei...vc não irmã do fulano?
hb-(com uma cara de despreso)nem responde...
-O cara fica semanas se lamentando...pedindo para morrer...quando ele descobre o mundo PUA..
A sua linguagem corporal muda, ele parece mais confiante...ele chama atenção...e aquela garota que o despresou no passado parece enteresada por ele agora...ele terá que conquista-la...
-Uma tarefa facil...pois afinal o cara mudou...ele éum PUA agora...essa hb ele tira de letra...
Mas no pscicologico dele não...ele ainda esta apaixonado por ela...ele sabe que desta vez não haverá chance para erro...mas ele esta apaixonado por ela...ele quer conquista-la...apesar de ter ficado com outras hbs, ele quer esta...
Então galera....era isso que eu queria mostrar
-qual é sua opinião?
-é possivel consertar erros?
-vcs ja consertaram algum erro de quando vcs eram betas?
-como proceder nessa situação?
Eu agradeço a todos que lerem esse topico..obrigado pela atenção UM ABRAÇO
Kamikor

PUA EXPERT

#35259 Cara, já aconteceu isso comigo, do jeito que você descreveu.

Simplesmente sumi da vista dessa tal HB por um tempo... Fui estudando sedução, e entrando cada vez mais no mundo do PU, aprendendo o que eu tinha errado e o que eu poderia errar, evitando sempre comete-los de novo.

Quando voltei, já com postura Alpha e MUITO social prof, que tinha conquistado devagar, com o tempo, vi ao meu redor o TANTO de HB's que eu poderia ficar, e aí sim, em vez de mostrar para essa HB que me desprezou quando eu era beta, provei pra TODOS, o quanto eu tinha mudado e que eu poderia ficar com a menina que eu quisesse. Em vez de ficar com aquela tal HB, fiquei com todas outras melhores que ela, e aí quem se interessa por mim hoje?

Aquela HB. Então, você pode sim, consertar os erros, e mostrar o quanto você aprendeu com eles. :legal
Agora, quem decide se vai ficar com a tal HB? Eu ou ela?

:pisca :ae

Abraços, Kamikor.
blOom

Pickup Artist

DLM escreveu:E ai galera...blz
Estou aqui hoje para lançar um assunto que acredito ser muito pertinente...
Nos mudamos a nossa vida da agua para o vinho...nos somos outros homens agora...nos comunicamos melhor...somos respeitados...
enfin...somos PICK UP ARTISTS....
MAS.....................
Nos não nascemos assim....nos eramos BETAS...nos cometemos muitos erros que não cometeriamos hoje.
Quero propor a discursão...´´é possível consertar os erros que cometemos de quando eramos betas``...
vamos analisar a seguinte situação..
-um cara avista uma garota e ele começa a gostar muito dela. Ele toma coragem e vai falar com ela...
BETA-ei...você não irmã do fulano?
hb-(com uma cara de despreso)nem responde...
-O cara fica semanas se lamentando...pedindo para morrer...quando ele descobre o mundo PUA..
A sua linguagem corporal muda, ele parece mais confiante...ele chama atenção...e aquela garota que o despresou no passado parece enteresada por ele agora...ele terá que conquista-la...
-Uma tarefa fácil...pois afinal o cara mudou...ele éum PUA agora...essa hb ele tira de letra...
Mas no pscicologico dele não...ele ainda esta apaixonado por ela...ele sabe que desta vez não haverá chance para erro...mas ele esta apaixonado por ela...ele quer conquista-la...apesar de ter ficado com outras hbs, ele quer esta...
Então galera....era isso que eu queria mostrar
-qual é sua opinião?
-é possível consertar erros?
-vocês ja consertaram algum erro de quando vocês eram betas?
-como proceder nessa situação?
Eu agradeço a todos que lerem esse topico..obrigado pela atenção UM ABRAÇO

Vou contar uma "anedota" que é baseada em fatos reais, e você tira suas próprias conclusões:

Você já observou elefante no circo?
Durante o espetáculo, o enorme animal faz demonstrações de força descomunal.
Mas, antes de entrar em cena, permanece preso, quieto, contido somente por uma pequena corrente que aprisiona uma de suas patas à uma pequena estaca cravada no solo.
A estaca é só um pequeno pedaço de madeira.
E, ainda que a corrente fosse grossa, parece óbvio que ele, capaz de derrubar uma árvore com sua própria força, poderia, com facilidade, arrancá-la do solo e fugir.
Mas por que o elefante não foge?
Perguntei a um adestrador e ele me explicou que o elefante não escapa porque está amestrado.
O elefante do circo não escapa porque foi preso à estaca ainda muito pequeno.
Fechei os olhos e imaginei o pequeno recém-nascido preso: naquele momento, o elefantinho puxou, forçou, tentando se soltar. E, apesar de todo o esforço, não pôde sair.
A estaca era muito pesada para ele. E o elefantinho tentava, tentava e nada.
Até que um dia, cansado, aceitou o seu destino: ficar amarrado na estaca, balançando o corpo de lá para cá, eternamente, esperando a hora de entrar no espetáculo.
Jamais, jamais voltou a colocar à prova sua força. Aquele elefante enorme não se solta porque acredita que não pode…

Pense nisso!!!
Dragonboy

Aprendiz

#36067 O Bloom disse algo foda!!!!

O exemplo do elefante muito foda.Se você perceber bem desde guri você é condionado a ser inferior e seguir padrões.Ex: ser bonito,rico,famoso e etc... Sendo assim as pessoas colocam na sua cabeça que isso fará você pegar mulheres e ser de bem com a vida. A REALIDADE brutal que isso é 97% verdade, e esses condionamentos toscos quando você absorve fica muito foda retira-los. Porém... não é impossivel XD
cesaraugustoscp

Veterano - nível 9

#36068 Cara,
Aproveitando o embalo da coisa,vou te contar como eu era talvez voce tire alguma lição disso.
Eu era beta mesmo,daqueles que pensava que entregar flores para a HB ia resolver tudo,deu no que deu,tomava um fora atras do outro era taxado de bobão,quando pegava alguma era por sorte mesmo!
Até no fim do ano passado eu tinha paixonite por uma HB 9,mas eu era tão beta,mas tão beta que eu nunca nem ficado com ela eu tinha.

Hoje não sou assim mais,mudei de escola,mudei de bairro e nesse mesmo tempo conheci o mundo PUA...
ahh mas pra que...li alguns livros nas ferias,aprendi tudo que poderia aprender e começei o ano de outra forma.
Escola nova,vida nova,cheguei com Bom Socialproof,linguagem corporal de alfa mesmo!
O que mudou pra mim não foi só conquistar muitas HB's e sim o respeito que os outros passaram a ter por mim.

Então cara,vai por mim,deixe essas HB's de tempo de beta pra lá,pelo menos por enquanto,elas podem te fazer voltar ao tempo de beta,se distraia com outras,vive tua vida,e que sabe mais pra frente elas não veem como tu mudou e elas mesmas corram atrás de voce!

Abraço
Argus

Veterano - nível 1

#151906 pra que corrigir se vc tem o poder de sargear varias mulheres..
esqueçam paixonite...um pua naum pode se apaixonar..se um pua se apaixonar, ele deve
abandonar o jogo...
by:Argus :emburrado
Victor H.

Veterano - nível 2

#152538 Assim como David DeAngelo sempre dizia:

Atração não é uma escolha.

Quando se torna um bom jogador, uma pessoa melhor e de mais valor, praticamente todas as mulheres vão se interessar, e você ira atraz desta garota e vai pegar ela !! Mas o mais provável e que encontre uma gata mais bonita e interessante do que ela para talvez casar. mas se você quiser casar.
Conquistar uma paixonite é um desafio e tanto, a melhor coisa que um PUA pode fazer, Porem:

Você nunca vai ganha-la se estiver com medo de perde-la.

Isso tudo é um jogo, tem dias que a gente ganha e fica com a moral lá em cima,e tem dia que seria melhor ter ficado em casa vendo TV.

Você nunca vai ganha-la se estiver com medo de perde-la.

Enquanto você estiver com medo e achar que não pode ter erros, que tem que dar tudo certo, que tem que ser perfeito, então você nunca ira conquistar a garota.
Sedução é uma arte, e cada obra de arte sai de uma forma, não existe "arte perfeita".
Então quando ver essa garota novamente, vai lá e faz alguma coisa !!!
Se tudo correr bem, ÓTIMO!!! Mas se não der certo, faz um tópico aqui no fórum pra a gente ver onde que errou.