Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BlankaWayne - MEMBRO EXCLUSIVO
#289680 Senhores,

O que fazer com todas as "sarges" que foram iniciadas e falharam antes de começarmos a estudar?
É possível reverter o quadro?

OBS: com msn game ja percebi que NAO dá pra reconstruir uma imagem de maior valor. Elas provavelmente continuam me achando Beta (nao que eu seja total alpha....mas estou na transição, estudando). Mas de outra forma que nao seja msn, é possível reparar alguns erros? ou é melhor partir pra alvos totalmente novos?
Doug X

Aprendiz

#289681 Claro que sim cara! Eu mesmo já estou reparando os meus erros do passado, agora sou um dos "líderes" de minha turma. Mas no MSN game eu fui igual a você, mas graças a Deus foi apenas com uma HB. Seja mais social cara, faça novas amizades e as pessoas irão te olhar com outros olhos.

Abraços.

--- Doug X
doofy

Veterano - nível 10

#289771 Acho que esse é o objetivo de muita gente. Fui beta durante toda a escola e comecei a reverter o quadro apenas agora na faculdade. Hoje em dia todo mundo que encontro da escola diz o quanto mudei.
Não apenas isso, mesmo as pessoas com quem cresci(vizinhos(as)) me respeitam muito mais.
A sua imagem muda perante os outros quando ela muda para você mesmo. Acredite em você e os outros acreditarão.
Decoamorim

Aprendiz

#289916 Cara realmente é dificil mudar a imagem que uma pessoa tem de você... Não tem aquele ditado "a primeira impressão é a que fica".
Se for forte e marcante essa impressão realmente fica...
Disse isso em primeiro ponto, pra te dar a sensação da realidade... porque em nenhum momento o difícil é impossível. Nunca falamos isso.
A galera ali em cima ja deu uns toques legais, seja mais sociavel e etc... É este o caminho....
Definitivamente esqueça o msn hehehe Ali tu não vai conduzir nada, não tem linguagem corporal, teu tom de voz falando com convicção e liderança. Os olhares, os kinos... é sentiu o drama né...
Realmente não vou dizer pra ti desistir, porque desistir não vem muito no meu vocabulário e espero que no seu também não... porém meu amigo, com tanta mulher no mundo, desapega dessa ai e acha outra melhor que vai te achar O cara que tais sendo agora.
É mais facil conhecer uma Hb nova que mudar a imagem já estragada...
Lembra? Senso de realidade...
Valeu querido
abraço