Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#151748 Provavelmente vou ler amanhã quando voltar ao forum:

- Não concordo.
- Isso deveria ter sido postado em um tópico já existente.
- E um monte de reclamação infundada que nao vai levar a nada

Bem, tenho notado também assim como todos, o erro de nosso forum. Não disse nada até o momento, até por que houve muita discussão sobre isso no mês passado.

Alguém aí se lembra do quanto enchemos o saco dos mediadores com pedidos do tipo - "Volta botão pesquisar!", "Cadê o pesquisar", Não vai voltar não? Tem que voltar.", enfim...

Até onde entedí a questão, o botão tão pedido e que não acrescenta tanto assim para o forum pois as pesquisas poderiam serem feitas digitando a palavra que buscamos seguidas de PUABASE no google, que logo acharíamos o que procurassemos, foi posto de volta. Agora estamos reclamando por que o forum está lento, dando erro, demorando a voltar, enfim...
Que novela será essa que nunca acaba?
O botão causador de erros no forum, poderia ter sido mantido fora e que melhoraria a vida de muitoas aqui.
Bem, a questão agora é que ele está de volta e como vamos dar a cara e pedir pros coitados dos mediadores tirarem? Posso até estar muito errado e viajando na maionese no que estou dizendo aqui, mas é o que eu acho.

Não estou qrendo dizer que sou melhor aqui ou alí, nisso ou naquilo, mas vamos tentar ser um pouco proativos aqui, ok rapazes.

Bem, ao invés de postarmos coisas infundadas como apenas críticas, por que voces não fazem como eu vou fazer. Vejam:

- DEIXO ABAIXO MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE EM CONTRIBUIR SEM COMPROMISSO ALGUM COM O FORUM, A QUANTIA SIGNIFICATIVA DE 10,00 (DEZ REAIS) PARA QUE ESTE POSSA SER APLICADO AS QUESTÕES DE ERRO DO FORUM. ME COMPROMETO TAMBÉM A NÃO QUESTIONAR MAIS SOBRE ESTES ERROS MESMO SE NÃO FOR ACEITO MINHA CONTRIBUIÇÃO POIS NÃO É CONGRUENTE COM OS ADMINISTRADORES DO FORUM. NADA ME FOI COBRADO PARA SER MEMBRO PORTANTO NÃO POSSO TRATAR A TODOS COM AR DE QUEM ESTÁ TREMENDAMENTE INSATISFEITO COMO SE COBRASSE INCESSANTEMENTE ALGO DOS MESMOS.

Por que isso turma? POr que assim, muito foi discutido sobre pagar o forum, isso resolveria os problemas. Não custaria nem 5 reais anuais pro pessoal, mas como sempre isso não foi possível. Deu tanto problema que o tópico foi trancado. Era muito simples, mas o pessoal não quis.

Enfim, respeito! Mas vamos ser proativos e resolver a coisa ao invés de ficarmos nos preocupando em reclamar, xingar, reclamar e reclamar. Não estou direcionando isso pra ninguém. Que fique claro, apenas quero deixar sacramentado minha opinião como é de direito a todos os membros do querido puabase.

Também não suporto ter que ficar copiando e colando no bloco de notas pra não perder como diversas vezes aconteceu, o enorme relato que tinha mas que por causa do erro foi pro espaço depois de 20 minutos de digitação.

Mas antes de mais nada, vamos ster bon senso.

Abraço a todos e boas sarges.

DEUS ABENÇOE SEMPRE!
Sharkx

Pickup Artist

johnnyalpha escreveu:- DEIXO ABAIXO MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE EM CONTRIBUIR SEM COMPROMISSO ALGUM COM O FORUM, A QUANTIA SIGNIFICATIVA DE 10,00 (DEZ REAIS) PARA QUE ESTE POSSA SER APLICADO AS QUESTÕES DE ERRO DO FORUM. ME COMPROMETO TAMBÉM A NÃO QUESTIONAR MAIS SOBRE ESTES ERROS MESMO SE NÃO FOR ACEITO MINHA CONTRIBUIÇÃO POIS NÃO É CONGRUENTE COM OS ADMINISTRADORES DO FORUM. NADA ME FOI COBRADO PARA SER MEMBRO PORTANTO NÃO POSSO TRATAR A TODOS COM AR DE QUEM ESTÁ TREMENDAMENTE INSATISFEITO COMO SE COBRASSE INCESSANTEMENTE ALGO DOS MESMOS

2
AlphaAttack

PUA EXPERT

#151783 ENTENDA
É MUITO DIFICIL COBRAR
TEM MUITA BUROCRACIA ENTENDE
O DONO NÃO PODE SIMPLIMENTE SAIR PEGANDO DINHEIRO POR AI
TEM DIREITOS AUTORAIS A PAGAR,O FORUM TEM QUE FAZER MUITA COISA ANTES
EU ENTENDO SEU PONTO DE VISTA,MAIS OLHA A MAIORIA DOS MATERIAS SÃO DE CRIAÇÃO INTERNACIONAL
TODOS QUEREMOS AJUDAR O FORUM,MAIS É ASSIM DEVE FAZER VARIOS ACORDOS PRIMEIRAMENTE