Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

patricker - MEMBRO EXCLUSIVO
#621654 Bom dia pessoal to com um grande problema quem sabe vocês que ja passaram por isso podem me ajudar. Bem eu chego em uma HB abro o set mas apos isso ñ sei como continuar a conversa e ela acaba entendiada ai é toco ne rssr sera que vocês poderiam me dar umas dicas ou algum material para estudar
Valeu pessoal
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
#621656 Você leu algum método? Aposto que se tivesse lido um método completamente saberia o que fazer já que eles ensinam da abertura até a finalização.
Se você não tem papo então sugiro que utilize rotinas contidas na área de rotinas e openers do fórum até que consiga fazer seu jogo sem uso delas.

Abraços.
StyleWolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#621666 estou iniciando na area do PU ainda mais ja vi mtos videos no youtube +- sobre seu problema e aconselho você ver os videos do ZERA RESPONDE ele da bons conselhos!
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#621669 primeiramente vc tem que ler o maximo de topicos e livros que conseguir,

mais vai umas dicas:::
A1. Um Artista Venusiano com um bom Jogo se aproxima de um grupo de pessoas em um bar, usando um opener indireto. Ele não parece interessado no Alvo, e de fato ele chega no grupo como se já estivesse indo embora ("já estou voltando para meus amigos..."). Ele então demonstra alto valor para o grupo e atinge o ponto de encaixe social.

A2. Ele continua a mostrar sua personalidade usando histórias, humor, testes, rotinas, jogos, etc. Isso tudo combinado com seu aparente desinteresse pelo alvo, aumenta seu valor social em relação ao dela e intensifica o estado emocional dela. Ela começa a dar IOIs.

A3, C1. Ele usa isto para deixá-la seguindo-o para ganhar seu afeto. Quando ela fica mais interessada e investida na interação, ele a recompensa com IOIs. Então ele a leva para um local mais quieto do bar para começar a construir conforto.

C2, C3. Com um pulo* para "algum outro local na cidade" e uma ponte temporária** para "um sushi" no próximo dia, ele constrói conforto, conexão, e confiança durante um período comutativo de sete horas. Em algum ponto dessa fase eles começam a se beijar. Eventualmente, eles vão para o apartamento dele.

S1, S2, S3. Finalmente, ele a leva para seu quarto, começam os "amassos", passa pelo LMR, e transa com ela.

Leia Mais sobre - 9 fases do Mystery Method e não se esqueça de praticar ,praticar e praticar tudo que aprendeuuuu
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
Bem eu chego em uma HB abro o set mas apos isso ñ sei como continuar a conversa e ela acaba entendiada

Eu acho que o problema seu, e na mudança de assunto tipo você consegue aplicar um openner enlatado e não consegue sair dele estou certo?.

Use openner que irar te ajudar e tente conversa de assuntos que você realmente entendi, você pode dentro set ao abrir, não sabe oque falar? faz uma leitura fria, lê a mão dela cara, lendo sua mão você ja faz perguntas tipo oque ela gosta de fazer, se tiver uma amiga do lado pergunte pra ela como ela descreve a caracteristicas de sua amiga, enfim.

Treine - você pode treinar na sua casa mesmo, falando sozinho sobre assuntos como relacionamentos,viagens, etc , uns 2 min para cada assunto acho que resolve.

Praticar - so dentro de um set você sabe as dificuldades que passa porque a teoria para todas as mulheres e a mesma mas elas tem personalidades diferentes.

Observar - Observar ganchos na conversa, as vezes ela fala algo que gosta e você nao ve.

Ex: Eu gosto de filme de terror.

1° Gancho : Terror - Nossa teve um vez que eu e o meu primo estavamos em um sitio e ai nos ouvimos um barrulho estranho e resolvemos ver oque era blablablablabla.

2° Gancho : Filmes - Nossa e verdade ta passando um filme otimo no cinema ''xxxx'' vocês ja ouviram falar? fiquei sabendo que e muito bom.

Se ajudei Agradeça :ae