Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

~ThiagoO

Veterano - nível 6

#354020 galera o seguinte, tem uma hb eu sou afim dela a um tempo, agente ficava ''quando dava'' a alguns meses a tras, so que ela voltou a namorar, não sei se ela largou do namorado dela, mas ontem conversa vai conversar vem consegui um KC com ela, ( so que agente estava em um lugar que não nem para ficar se beijando , dentro da van )

so que eu queria saber como faço para ela se interessar em mim para um relacionamento continuo

tem 2 fatores contra mim, eu sou mais novo do que ela, e os amigos dela não gostam de mim

( não adianta falar para eu fazer amizade com os amigos delas, que nao rola, não gostam de mim de verdade)

com as amigas eu converso sussa...

alguma dica?
Ctrl+C

PUA EXPERT

#354042 Xii, a Hb trai o namorado contigo, se ela faz isso com alguém que ela olha nos olhos e diz " eu te amo"
ela não serve para um relacionamento, acredite, ela irá fazer o mesmo com você, já passei por isso ¬¬"
:parado , Na boa não espere nada dela, é só uma paixonite! provavelmente ela é gata, e tenho certeza que você sente mais uma atração física do que espera ter algo sólido. Vá sargear outras garotas na faculdade, aposto qu todos os amiguinhos dela deram em cima dela ( ou ainda dão) e a moral dela fica lá em cima, e como você conseguiu a façanha que os babões não foram capazes de fazer, tentam desqualificar você...mas sério, sai dessa, isso é mais do que um conselho de PU, é um conselho de amigo! :ae

Criador do tópico

~ThiagoO

Veterano - nível 6

#354045 é que na verdade é bem assim

os amigos delas tem ciume dela mesmo, essa parte você acertou

mais eu sinto mais do que atração fisica por ela

e a parte do namorado, é que é assim, ela me disse que não poderiamos se ''encontrar'' mais por que ela voltou a namorar, mas eu não sei se ela ainda esta namorando, por que nunca+ vi ela e o namorado dela juntos pelos corredores nem na saida.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#354062 Talvez umas das fiéis amigas dela tenha dito para o namorado dela sobre você, ou ela mesmo acabou contando a ele... complicado, talvez eles tenham até saído da faculdade por causa disso ( no caso o namorado dela teria feito isso por já saber - talvez), ou se transferiram para outra sede da faculdade, trancaram... ou sei lá...contrataram o Dr. Hollywood, mudaram de aparência de nome endereço, e perambulam por aí UHAuAHaUhAuHAuahAUhauauahauh. É uma pena cara, fico triste por você, pois você está á procura de algo verdadeiro, respeito muito isso, mas o fato é que ela pudesse fazer você sofrer também caso namorassem... saia com os amigos para um lugar onde costumam sargear, conheça pessoas novas, mantenha sua cabeça sempre ocupada bem longe dela, faz pouco tempo que vocês ficaram, então vai ser mais fácil esquecer...vai por mim será melhor para ambos =) :ae