Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

podem ajudar ?

2
67%
0
N/A
1
33%
0
N/A
0
N/A
spinossa

#651718 Tenho um certo receio de chegar (é mais medo)ñ sei pq ,mais acho q eh medo da resposta q posso receber.

Sei q preciso urgentemente mudar (já fiquei com 2 AA ) mais elas q se ofereceram.

Preciso de mais comunicação mais ñ sei de onde tirar idéia pra puchar assunto, fico nervoso,ansioso,suando,elforico até com meus amigos tenho um pouco de receio (60 %) das vezes isso acontece.
Sei q posso só ñ sei por onde começar, me ajudem por favor :-/
Pedro Toledo

Aprendiz

#651751 O melhor, pra isso é tentar preencher o seu dia fazendo coisas que você goste, como jogar futebol, nadar, ler, ir no cinema, no teatro, andar de bike.. ao invés de ficar assistindo tv e outras porcarias.. a partir daí você vai se completando, e estando feliz só com você.. Sozinho, antes de mais nada nós temos que amar a nossa própria companhia, e a partir daí as pessoas vão querer compartilhar essa sua positividade e tudo fica mais fácil, já que pra você, aquela pessoa que está com você naquela hora não interfere na sua vida, você sem ela continuará do mesmo jeito, então a sua ansiedade simplesmente some.. É claro que não é simples aplicar isso na prática, mas é tudo uma questão de tempo, você começa se valorizando e tal.. quando vê atingiu outro patamar..

Uma dica, no seu tempo livre, leia os livros do Style("O jogo") e o do Mystery("Manual de Artes Venusianas") e logo depois comece a fazer o Desafio StyleLife.. é muito bacana, depois se tiver tempo dá uma olhada nos meus relatos e vê como que eu tô me divertindo pra caramba..

É isso, abração!
Don Juan.

Aprendiz

#651759 Tenho uma resposta certinha pra essa sua pergunta. Ta vendo aquela barra bunitinha lá em cima chamada pesquisar? Pois é . coloque sua duvida lá e seja feliz!. Cara tu não leu nenhum material e quer já indo com essas duvidas faceis aí?

e outra, você postou em área errada, Seria duvidas e pedidos, Toma cuidado pra não ser banido por besteira!

Abraços! :D