Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Chameleon
#419963 Acho que voce nao está tendo suficiente excitação com essa mulher. Como voces sao em posições/preliminares?

Trocam? Fazem preliminares? Fazem coisas sujas?

Já tentaram fazer algo mais "pervertido", como por exemplo mandar ela botar vestido e trepar com ela num lugar onde a qq momento pode chegar alguém, tipo corredor do andar do prédio?

Já algemou/amarrou ela na cama?

Em ultima hipotese, já comeu ela imaginando outra?

Enfim... Acho que dá para dar um "up"...

Abs
kian-shi
#419969 putz ja acontece comigo também
enigma
#419978 tbm demoro pakas
mais quando to com alcool na mente :mau demora muito mais :emburrado
Anomia
#419986 Cara eu vou te contar que já tive isso, quando comecei a ter relações sexuais bem no começo, era ansiedade a necessidade de tentar impressionar a HB gerava essa pressão toda em cima de mim o que acontecia ou não gozava ou ficava tanto tempo lá que broxava. Ae comecei a namorar e fazer sexo com mais frequencia e fui tendo maior controle sobre mim, hoje já tenho esse controle.

Mas não sou tipo de cara que já ta quase gozando antes de penetrar a mina e precisa se segurar para não gozar, pelo contrario preciso me esforçar para gozar.

Mas o segredo é relaxar, não tente impressionar a HB, curta o momento, curta o corpo gostoso da HB, foda-se o que ela esta pensando.... curta o momento e goze :ae
fantasmaa
#420015 eu também demoro vei :louco
acho que é porque eu invisto muito nas priliminares, e depois é que eu parto pra o sexo mesmo.
acho que não é uma coisa que voce deva se preocupar tanto..
GGan
fantasmaa escreveu:eu também demoro vei :louco
acho que é porque eu invisto muito nas priliminares, e depois é que eu parto pra o sexo mesmo.
acho que não é uma coisa que voce deva se preocupar tanto..

Ahh, comigo é diferente. Geralmente não tenho muitas preliminares! É jogo rápido.
Lao
#420206 Eai cara? Eu tenho um problema muito parecido com o seu.

Ja fique sem gozar em algumas transa mas depois passou

Meu problema eu descobri

Queria fazer bonito na cama

Sempre escutei que as mulheres gostavam da demora,mas nem sempre é assim.

Isso sempre aconteceu comigo nas primeiras transa com uma mulher nova.

Mas é o seguinte

Relaxa e goza.hahahah :ae
GGan
#420318 Acho que não é bem o caso, pois estou pouco me fodendo!
rafaelbraga
#420323 Falaaa rapaiz

Seguinte, tu bate uma antes de comer uma HB? Se sim, para com isso, além de demorar mais não fica tão gostoso.
Se não for, talvez seja o que vc disse de pegar HB mais quente, ou mais nova, que a "boca da meia" não esteja tão larga! hahaha
GGan
rafaelbraga escreveu:Falaaa rapaiz

Seguinte, tu bate uma antes de comer uma HB? Se sim, para com isso, além de demorar mais não fica tão gostoso.
Se não for, talvez seja o que vc disse de pegar HB mais quente, ou mais nova, que a "boca da meia" não esteja tão larga! hahaha

:rolf Faz sentido, cara!