Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JohnB02

Veterano - nível 2

#918487 Preciso de ajuda.

Eu consigo marcar encontro com várias sempre que quero, e pego, mesmo sendo tímido o instinto é mais forte e não deixo passar sem pegar. Mas tem alguns problemas:

1. Eu moro com minha mãe e é difícil elas quererem vir foder aqui em casa apesar de não ter problema (já trouxe umas). Umas até topariam vir pra cá se eu as pedisse em namoro, mas não quero namorar. Até já pensei em namorar pra comer e depois terminar, mas aí é ser sangue frio de mais.

2. Eu não tenho carro. Então fico com vergonha de convidar pra ir para o motel a pé ou de taxi. Não sei se é comum, se tem problema. Se devo arriscar ir a pé ou de taxi para o motel. Eu tenho vergonha mesmo de convidar pra ir para motel, sério.

Até ando pensando em ir morar sozinho para poder convidá-las para minha casa, acredito que assim poderia transar quase todos findes. Afinal já tenho 25 anos e trabalho, tenho meu salário de servidor público. Porém é aquela coisa, morar sozinho eu terei mais gastos é complicado sair da zona de conforto, mas tenho certeza que teria muitas mulheres com um ap só pra mim.

Alguém me dá um conselho.

Criador do tópico

JohnB02

Veterano - nível 2

#918491 Comecei faz 2 meses nesse cargo. Ainda estou juntando a grana pra comprar um carro. Então queria saber se preciso de um carro para conseguir levar para um motel ou posso ir de taxi com a gata, se alguém faz ou já fez dessa forma.
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#918493 Cara, eu estava com essa duvida tbm. Ai uma amiga minha falou algo q me fez pensar. Ela disse ''Porra, a garota n tem casa não?'' Eu pensei ''Como n pensei nisso!''
Por q n ir para a casa dela? (Eu n sei como é seu estilo de jogo, mas se for Direct acho da certo. Mas sou virj ainda, tenho 17 anos). Mas, n vejo problema em ir de taxi pro motel, a questão é q pelo q eu soube, motel é caro pra krl, e já q vc ''Se diverte'' todo final de semana seu grana vai rio abaixo.
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#918496 Cara, eu acho que você está em um caminho ótimo.

Um exemplo pessoal: tenho um grande amigo meu que é formado e trabalha em uma multinacional, ganha consideravelmente bem e não tem carro por opção própria. Ele tem total condições de comprar um e mantê-lo mas não o faz porque não gosta de dirigir. E isso nunca o impediu em comer mulher nenhuma, de ir de táxi de um lugar para outro e ir transar em motel se for o caso.

Você disse que já conquistou uma estabilidade, ótimo. Então, meu conselho é que, enquanto não consiga tirar seu carro, não há vergonha alguma em gastar com táxi e motel. Ruim mesmo é não ter dinheiro nem para isso, né? haha Fora que muitas vezes nós saímos e bebemos, e não é aconselhável dirigir nessas situações e aí tanto faz ter carro ou não: o jeito é pegar um táxi mesmo.

Outra coisa, assim que você juntar uma grana e tiver a possibilidade, saia de casa. Eu saí no início desse ano e em alguns meses evolui em termos de responsabilidade e maturidade muito mais do que vários anos na casa dos meus pais. Você gasta mais, você passa por uns apertos, mas começa a dar valor para o dinheiro e vê que não é fácil ganhar a vida.

Saia da sua zona de conforto e elimine suas crenças limitantes brother. Espero ter ajudado, um abraço.
evandrojf

Aprendiz

#918497 mano mete um k.o que vc é consiente e não gosta de beber e dirigir por isso prefere andar de taxi...
namoral msm vc pagando a porra do taxi se a mulher fik de frescuragem e mt falta do que fazer msm... é carro do msm jeito vc só n vai ta dirigindo kkk

boa sorte. flw abç
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
[*]MOVIDO DE: Artigos e debates para dúvidas e pedidos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.Seja esperto.

Criador do tópico

JohnB02

Veterano - nível 2

JohnB02 escreveu:Preciso de ajuda.

Eu consigo marcar encontro com várias sempre que quero, e pego, mesmo sendo tímido o instinto é mais forte e não deixo passar sem pegar. Mas tem alguns problemas:

1. Eu moro com minha mãe e é difícil elas quererem vir foder aqui em casa apesar de não ter problema (já trouxe umas). Umas até topariam vir pra cá se eu as pedisse em namoro, mas não quero namorar. Até já pensei em namorar pra comer e depois terminar, mas aí é ser sangue frio de mais.

2. Eu não tenho carro. Então fico com vergonha de convidar pra ir para o motel a pé ou de taxi. Não sei se é comum, se tem problema. Se devo arriscar ir a pé ou de taxi para o motel. Eu tenho vergonha mesmo de convidar pra ir para motel, sério.

Até ando pensando em ir morar sozinho para poder convidá-las para minha casa, acredito que assim poderia transar quase todos findes. Afinal já tenho 25 anos e trabalho, tenho meu salário de servidor público. Porém é aquela coisa, morar sozinho eu terei mais gastos é complicado sair da zona de conforto, mas tenho certeza que teria muitas mulheres com um ap só pra mim.

Alguém me dá um conselho.

´Me identifiquei bem com isso. E aí está um dos pontos. Eu não gosto de dirigir. E essa do táxi é mais seguro caso beber me parece uma boa para falar para a gata. E outra, posso tbm caçar a mulherada que mora sozinha, já consegui umas assim, mas é meio difícil elas liberarem o ap delas, consegui pegar uma da facul q morava sozinha e ir para o ap dela. Mas hoje ela namora.