Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

matheusacl

Aprendiz

#673439 Fala galera!
Seguinte, sou adepto ao natural direct, bem ao estilo David X, e venho sargeando todos os dias em um shopping do lado da minha casa, mas eu ja to cansado de conseguir só phone close, quero Kc, mas nunca consigo pois a HB ta com os pais no shopping, ou ela ta de saída, ou mesmo não quer se distanciar da amiga. Gostaria de saber que procedimentos eu devo tomar pra conseguir KC, já que to cansado de PC e mais PC, além disso eu só pego PC por experiencia, não curto marcar algo com a HB.

Valeu Galera
Treinem, treinem e treinem!
Abraço! :yaaah
lexus

Aprendiz

#673454 entao, nao sei o que te dizer, mas costumam falar que direct rola melhor em balada, barzinho.
Mas nao sei como funciona, sinceramente, nao jogo daygame =/
Flws
PedroPoa

PUA Avançado

#673455 Cara, improvisa uma rotina!
Digamos que ela já te lançou diversos IDIs e tu vê que o nível de conforto está aumentando.
Aplica essa:

Falsa impressão de tempo + Rotina sutilmente sexual + Kino = KC

Exemplo:
"Olha, vc me parece ser uma pessoa bem interessante, mas vou seguindo meu caminho, afinal tenho que ver em qual loja comprar minha camisa (espere a reação dela)" e, antes de se despedir aplique uma rotina: "Olha só, não tinha reparado mas tu tem uma orelinha bem delicada, deixe me ver se é macia tmb". Nesse momento tu acaricia a orelha dela como se tivesse tirando o cabelo que está em volta, emenda um Kino na cintura acariciando a orelha e diga "Nossa, é mais gostosa ainda ao sentir", mira nos olhos dela e te aproxima como se fosse sentir o perfume dela. Faz um charminho, mas nesse momento não diga mais nada, apenas avance para o KC.

Essa é uma dica, seja criativo ;D
Abs
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#673460 Salvo exceções, daygame geralmente é PC, e KC no day 2. Se você não marca day 2, lógico que não vai rolar KC.
Quer KC vai pro night game, as coisas são bem mais rápidas.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#673510 Primeiro, no daygame pelo menos pra mim é BEM mais dificil conseguir KC instantaneamente, eu particularmente te falo q nunca consegui, em parte pq meu jogo é quase 100% nightgame. O "Thyst a volta" aqui do forum sargeia em shopping direto e sempre consegue KC kkkkkk, peça umas dicas pra ele q o mlk eh fera. Ele conseguiu ate uma punheta close sabado passado no shopping. O que vc tem que fazer é isolar a hb nao da pra closar ela sem isolar.
Outra coisa é melhor ir com um wing tbm pra prender a atençao dos obstaculos e deixar o alvo com vc isso facilita o close.
Continue treinando que tenho certeza que vc vai conseguir, pratica pratica e pratica leva a perfeiçao!

Outra coisa, nao concordo com o bullitt, acho q se vc treinar bastante consegue kc no shopping sim!!
E o "Thyst a volta" fala q nao eh muito dificil nao, e nao eh pra ser!!!! Treinando vc vai conseguir e aos poucos vai se tornar algo comum pra vc, vai por mim, quebre os tabus e regras q a sociedade diz pra vc serem verdade que aí sim vc se torna um grande pua!

Abraço!
LSena023

Veterano - nível 9

#673521 Se você consegui pegar o telefone, marque o dia 2, é experiência também né? No dia 2 você pode conseguir o KC.

Vai devagar, tem que ganhar mas experiência pra conseguir o Kc no shopping assim logo de cara, tu acha que uma garota vai beijar um cara que nem conhece direito, pode até ser que sim, se ele tiver muita experiência, talvez é isso que falta, você está indo pelo caminho certo, continue assim, e ligue para hb e marque o day 2, mas não na primeira ligação beleza?

abraço!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

bullitt escreveu:Salvo exceções, daygame geralmente é PC, e KC no day 2. Se você não marca day 2, lógico que não vai rolar KC.
Quer KC vai pro night game, as coisas são bem mais rápidas.

Day game não rola KC, se rola meu querido é raro mesmo.

Day2 rola sim, mas o problema do day game é que FC só vai rolar depois de tempos saindo com a garota.