Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hannibal Lecter - MEMBRO EXCLUSIVO
#796353 Vários gurus da seduçāo dizem que eu tenho que ser auto confiante e ter uma auto imagem forte para que elas fiquem atraídas por mim. Eu tenho 18 anos e só beijei uma garota na minha vida, as meninas do meu circulo social geralmente quase nem olham pra minha cara ou me olham com desdém e quando eu vou pra balada eu normalmente ñ recebo nenhum idi e tomo uns 15 foras. Ñ sou um príncipe mas tbm ñ sou tāo feio assim, pois vejo caras com a beleza do mesmo nivel ou inferior a minha se dando bem, e eu me visto bem, eu olho bem nos olhos delas, fico bem atento com a minha BL, falo com confiança, tenho pouca aa, mas ñ ta dando certo. Validaçāo das mulheres é uma coisa que eu quase ñ conheço. Como é que eu vou ser auto confiante e ter uma auto-imgem forte desse jeito? Os fatos ñ colaboram pra eu ser auto confiante, como é que eu a adiquiro dessa forma?

Obs: Eu já li quase todos os livros daqui, entāo por favor, ñ mandem eu ir atràs deles
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
Iago Martins escreveu:Vários gurus da seduçāo dizem que eu tenho que ser auto confiante e ter uma auto imagem forte para que elas fiquem atraídas por mim. Eu tenho 18 anos e só beijei uma garota na minha vida, as meninas do meu circulo social geralmente quase nem olham pra minha cara ou me olham com desdém e quando eu vou pra balada eu normalmente ñ recebo nenhum idi e tomo uns 15 foras. Ñ sou um príncipe mas tbm ñ sou tāo feio assim, pois vejo caras com a beleza do mesmo nivel ou inferior a minha se dando bem, e eu me visto bem, eu olho bem nos olhos delas, fico bem atento com a minha BL, falo com confiança, tenho pouca aa, mas ñ ta dando certo. Validaçāo das mulheres é uma coisa que eu quase ñ conheço. Como é que eu vou ser auto confiante e ter uma auto-imgem forte desse jeito? Os fatos ñ colaboram pra eu ser auto confiante, como é que eu a adiquiro dessa forma?

Obs: Eu já li quase todos os livros daqui, entāo por favor, ñ mandem eu ir atràs deles

Sua resposta não está nos livros.

O que você gosta de fazer? Escreva uma lista com todas as atividades que puder pensar e que não envolvem mulheres.

Comece a adicionar em sua vida, uma atividade dessa lista por mês.

Volte aqui e me diga se continua com esses problemas.
neon-gen

Veterano - nível 10

#796498 Serei franco, auto-estima, auto-imagem e auto-confiança esta conectadas, porém isso só eleva seu potencial quando um parte de você trabalha em conjunto com outra pessoas que junto com você o apoia e desenvolve um processo que acelera seus resultados.

Lembrando que muitas vezes precisa de um trabalho mais profundo para trabalhar as questões que limitam e encontrar quais são os impulsionadores pessoais dos quais se aplicados podem trazer um ótimo resultado.

Trabalhei com um rapaz uma questão parecida, o cara era até presa só que tinha questões que impediam e denegriam esse percepção IN dele, nesse casos foi cavando bem nos pontos certos para encontrar os impulssionadores dele para que ele começasse ir a campo átras de resultado, foi indo, no começo trabalhamos varios pontos até bem devgara, até que ele pegou a primeira mina, depois dessa, ele deslanchou e sempre vinha falar das pessoas que conheceu e das conquistas na balada, até encontrar uma mina que simplesmente " o santo bateu" e tá curtindo muito da vida com el ao lado, focando mais em outras áreas também importantes para futuro, dos quais tive uma senso de gratificação e reconhecimento sem igual!!

No mais posso dizer que se você pudesse imaginar daqui a 3 meses fazendo o que você já faz, quais resultados você teria?

Agora imagine se você conhece um profissional sério, com conhecimento equivalente ao seu, que busca junto com você expandir os caminhos, aumentar significativamente os elementos acima citados e pode colocar em pratica para que o seu ganho fosse o melhor posivel, imagine então como seriam esses próximos 3 meses.

Agora pense, você tem a escolha do que pode ser feito nos proximos 3 meses, é tudo agora uma questão de reconhecer as suas necessidades e buscar supri-las.

Qualquer coisa, pode mandar um MP para conversar, visto que esse tópico será fechado mesmo!

até mais.
Prem

PUA EXPERT

#796504 É man, as vezes sedução é igual futebol: quando fizer o gol, que é pegar uma HB, a zica vai embora!

Vamos as dicas: Treina BL no espelho. Usa ele como seu amigo antes de ir pra noite. Pra ter confiança, sempre é bom fazer coisas que se gosta, ouvir uma musica que te coloca pra cima. Estar sempre com amigos que te põe pra cima ajuda.

com o tempo tu vai calibrando cada vez mais isso, não é fácil o processo, pode ser mais demorado pra alguns, mas funciona, basta continuar tentando :)

Cheers,

Star
diegocintra

Veterano - nível 10

#796506 Amigo já passei por uma situação bem parecida com a sua, Inner Game leva um tempinho pra criarmos uma fodástica.

Primeiro, estabeleça prioridades em sua vida, depois busque práticar alguns hobbies, além de serem algo relaxante, fazemos muitas amizades, tanto é que foi um amigo de aeromodelismo que me emprestou o livro O Jogo e foi onde tudo começou.

Você tem que sair da sua zona de conforto, e abordar, abordar e abordar que uma hora você ira conquistar o que quer, só não pode desistir, ontem fui pra balada, abordei todos os sets possíveis, e consegui 1 KC, se eu tivesse desistido no primeiro fora, eu iria embora do show frustrado por não ter conseguido o que queria.

Não existe uma chave de liga e desliga PUA, você é ou não é PUA o tempo todo, há 1 ano atrás ninguém me chamava pra sair, hoje sou disputado pelos meus amigos, virei um líder, todos me pedem conselhos, quando estou falando todos param pra me ouvir, então amigo isso é uma coisa que leva-se tempo, não se abale porque as mulheres não te aprovam hoje, amanhã elas iram implorar por sua atenção, a distância entre você e seus objetivos chama-se atitude.

Esse vídeo mostra bem o que eu quero te dizer:
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#796523 Cara fica tranquilo,eu nem vou falar quando foi meu primeiro beijo por vergonha...mais continua na batalha e com confiança,depois que você conseguir a HB que quer vai vir muitas outras...

Tem aquele ditado:depois que abre a porteira ,passa a boiada!!
cibien

Veterano - nível 9

#796531 O que esta errado é sua vida nao as mulheres, aposto que voce nao faz nada o dia todo, se faz é só trabalhar/estudar e ficar o resto do tempo em casa na frente do computador ou televisao, mude sua vida o resto vem naturalmente.

Criador do tópico

Hannibal Lecter - MEMBRO EXCLUSIVO
cibien escreveu:O que esta errado é sua vida nao as mulheres, aposto que voce nao faz nada o dia todo, se faz é só trabalhar/estudar e ficar o resto do tempo em casa na frente do computador ou televisao, mude sua vida o resto vem naturalmente.

Então cara, eu vejo caras que ñ sāo tāo aventureiros tbm e conseguem resultados. A verdade é que o meu hobbie predilleto é ver filmes, eu sou um apaixonado por cinema, tanto é que eu faço cinema na faculdade. Eu vou bastante pro cinema e assisto muitos filmes em casa tbm, pois é uma coisa que eu realmente gosto. Às vezes eu saio com o pessoal da facul tbm, e mesmo assim as meninas mau olham na minha cara e normalmente quando eu puxo assunto com elas, elas tentam terminar a conversa o mais rápido possível.
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#796541 cara, tenho só uma palavra pra você : (Diverção) sem isso você não vai closar hbs, pense no seguinte, não importa sua postura, seu estilo, ou sua aparencia, você tem que ser congruente com o seu EU, mesmo que se vista bem, não vai funcionar se você não se vestir da forma que combine com a sua cara, não adianta parecer confiante, você tem que ser confiante, e pra isso vou te dar uma dica que vai quebrar todos os seus mitos : seja social, converse com todo mundo, não se foque no resultado, aborde mulheres de todas as aparências, o fato que te separa dos caras de sucesso é entender como funciona o jogo, as vezes você não levou um fora, foi só um test pra ver se você é igual os fracassados. De toda essa insegurança, eu duvido que você tenha praticado o olhar rasputin, que de fato da muito resultados, eu costumava ser como você, inseguro, precisava pegar uma hb linda pra me sentir o fodão, mais quando estava sozinho voltava a ser beta, os meus amigos me viam só, e eu não podia fazer nada a respeito, porque ? porque eu era dominado pelo EGO, o poder não esta nas mulheres, esta em você meu caro !!!

uma técnica pra você ser um cara foda : aborde qualquer hb que você ver na rua, e ao invés de falar algo, eu quero que você se finja de mudo, faça sinais com as mãos ( isso te ajuda no dominio da linguagem corporal, você vai aprender a se expressar, alem do que, vai ver que não é o bicho de 7 cabeças abordar uma HB10, e quando você se acostumar a fazer isso, vai começar a se tornar um alpha, o resto é só ter ousadia !!!