- 07 Abr 2013, 19:06
Vários gurus da seduçāo dizem que eu tenho que ser auto confiante e ter uma auto imagem forte para que elas fiquem atraídas por mim. Eu tenho 18 anos e só beijei uma garota na minha vida, as meninas do meu circulo social geralmente quase nem olham pra minha cara ou me olham com desdém e quando eu vou pra balada eu normalmente ñ recebo nenhum idi e tomo uns 15 foras. Ñ sou um príncipe mas tbm ñ sou tāo feio assim, pois vejo caras com a beleza do mesmo nivel ou inferior a minha se dando bem, e eu me visto bem, eu olho bem nos olhos delas, fico bem atento com a minha BL, falo com confiança, tenho pouca aa, mas ñ ta dando certo. Validaçāo das mulheres é uma coisa que eu quase ñ conheço. Como é que eu vou ser auto confiante e ter uma auto-imgem forte desse jeito? Os fatos ñ colaboram pra eu ser auto confiante, como é que eu a adiquiro dessa forma?
Obs: Eu já li quase todos os livros daqui, entāo por favor, ñ mandem eu ir atràs deles
Obs: Eu já li quase todos os livros daqui, entāo por favor, ñ mandem eu ir atràs deles