Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
dinis123
#605141 Ola a todos.
Eu tava no shopping, quando reparei que só jogo indirecto , e nao consiguo jogar directo, mesmo se ela estiverer a fazer contacto visual ou interessado em mim, eu so consiguo falar com ela se eu pedir uma opiniao ou contar uma história e dps falo com ela normalmente.
Devo melhorar meu jogo Directo??

Espero uma resposta.
alfrades
#605157 Mas você joga indireto e consegue closar as hbs ? Consegue demonstrar interesse na hora certa? ou só abre indirect e fica depois conversando sem levar a conversa prum nivel mais sexual ? Se é isso que está acontecendo,você precisa parar de ter medo de mostrar seu interesse e suas intenções,seja de forma direta ou indireta. Aprender a criar tensão sexual,e levar a conversa pra onde você quer,que provavelmente é em direção ao beijo. Não esconda lá dentro de você o que sente e pensa.Você pode jogar indirect tranquilamente,mas precisa aprender a hora de mostrar interesse e de ser mais sexual na conversa,isso você só vai aprender praticando,se esforçando pra ser mais sexual,estudando,e também se auto conhecendo e sabendo o que você quer,para você ficar seguro de si,para assim poder externalizar pras mulheres de alguma forma o que você quer . Abraços.
PAULO-RS
#605160 Eu tambem tenho esse problema nao consigo abrir de forma direta parece que ja enraizou na minha mente:
ABRIR , SE DESQUALIFICAR E AI DEPOIS COMEÇAR A CONVERSAR.
Eu cada dia que passa eu acredito mais que isso é da tua própria personalidade ou seja teu sempre escolhe um metodo que mais combine contigo pq eu ja vi cara que nunca estudaram pu na vida que são extremamente diretos e sinceros e isso é o que?
Caracteristicas deles mesmos eles são assim por natureza então eu acho que cada um deve escolher o que se sinta melhor e que combine mais contigo mesmo.
Agnaldinho
#605161 se vc tá conseguindo closar nao vejo porque vc mudar seu método, mas se queres começar a partir pro direct começe usando isso em festas, boates onde o som alto vai te dar mais coragem

abrass
Artifex
#605170 Para melhorar seu jogo direct , apenas abra com o melhor oppener de todos :
Oi , tudo bem?
qual seu nome? - aqui você já demonstrou interesse mesmo que seja pequeno
e depois faz o que vier na cabeça , pode seguir com perguntas de qualificação e depois um fluffy talk rapido pra ciar um certo conforto... e já vai kinando dez do começo ... pronto isso já é ser direct , agora só cirar um pouco de tensão se quiser closar kc , fc ...mas se quiser pode simplesmente continuar dar apenas um pc , e voltar a jogar depois e combinar algo ;D

Ser direct não significa que você tenha que ser o maior cafajeste ... apenas mostre um pouco de suas intenções como : gostei de você , deveríamos conversar outras vezes ... quem sabe marcar algo , não acha?

Espero ter ajudado :)
Artifex
PAULO-RS escreveu:Eu tambem tenho esse problema nao consigo abrir de forma direta parece que ja enraizou na minha mente:
ABRIR , SE DESQUALIFICAR E AI DEPOIS COMEÇAR A CONVERSAR.
Eu cada dia que passa eu acredito mais que isso é da tua própria personalidade ou seja teu sempre escolhe um metodo que mais combine contigo pq eu ja vi cara que nunca estudaram pu na vida que são extremamente diretos e sinceros e isso é o que?
Caracteristicas deles mesmos eles são assim por natureza então eu acho que cada um deve escolher o que se sinta melhor e que combine mais contigo mesmo.

é isso ai , eu mesmo não consegui fazer um jogo indirect bom nenhuma vez ... porque como um cara que sempre foi pra cima com direct antes do pu ( mesmo que seja um direct beta) vai ir pra cima de uma hb e não mostrar seus interesses , é dificiul você mudar algo que é de você... se você sabe jogar indirect perfeitamente e consegue os closes , continue com ele .
CRISS
#605656 No meu esquema de jogo eu abro com INDIRECT, nao gosto de parecer necessitado ao abrir, uma vez que eu tenha sido aceito no SET ae sim eu passo a jogar com DIRECT.