Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Phdcg

Veterano - nível 9

#738431 Tem umas garotas 1 ano mais velhas , bem bonitas e 2 amigas delas foram pra outra cidade e elas ficam chorando , e queria saber se posso aproveitar desse momento pra me aproximar e usa-las de pre-seleção no colégio!
Obs : eu sou meio de 14-15 e elas 15-16 , agora não sei se vou lá aproveito da situação e menciono uma coisa que ocorreu comigo de mudar de cidade e largar todos , tipo dar meio um consolo ...
Agora quero saber vale apena ir nelas meio que consolando elas e aproveita-las depois de pré-seleção e como posso chegar nelas (porque nunca falei com elas) , mas quero chegar sem parecer que quero me aproveitar do momento...
Espero que fique claro e agradecerei quem me ajudar!
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#738439 cara primeiramente idade não é problema , você pode ser bem mais novo mais se souber jogar você consegue hb de até 30 anos ou mais...
mas cara você não é nenhum amiguinho para ir consolá-las pois caras assim eu aposto que tem um monte ao redor dela , você vai fazer o contrário , você é o cara que vai deixar ela mais feliz,tente aborda-la usando outros métodos falando sobre outras coisas assim ela vai ter mais conforto e vai ver que você é um cara diferente dos outros....

forte abraço...