Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

grampola

Veterano - nível 2

#828527 Bom dia !!! Pessoas

cara venho aqui pedi um feed para vcs...faz uns três meses que estou saindo com um HB, no qual gosto muito dela gosto mesmo,essa semana foi a minha casa e como ja faz um tempo já estamos trasando,só que ,porém ela tem aquela coisa do facebook chamada ASK ...e começaram a pergunta pra dos detalhes da transa,sendo qe eu não comentei nada com ninguém com ninguém mesmo,a HB está com muita raiva de mim pensando que eu faço as coisas e solto pros meus amigos e eu sem culpa tentando contorna a situação,explicando ...minha razão está cega eu não sei o que devo fazer...

Imagem
Lucitis

Aprendiz

#828600 Se ela confia em você, ela acreditaria que você não espalhou esse lance seus a ninguém. Porém, o que pude perceber é que ela ainda não se sente 100% confiante uma vez que vocês não namoraram, apenas ficam em uma amizade colorida. Para resolver a situação diria para você tentar contornar a situação criando um clima para pedi-la em namoro, seria o ideal na minha opinião.