Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
saulo santos

#668693 olá galera eu queria saber como faço pra seduzir um hb,estou sempre falando com ela segindo algumas dicas mais percebo que ela nao da bola o que faço pra consquistalá?
agradeçendo já valeu!!
Gamma

Veterano - nível 6

#668709 Saulo, meu xará, deixa eu te dizer uma coisa:

No fórum nós não iremos dizer como você deve fazer para conquistar uma garota.
Você já fez o desafio StyleLife? Se não, faça-o!

Se começarmos a escrever pra você na linguagem PUA, é pouco provável que você irá entender...

Mas, como o objetivo aqui é ajudar a todos os nossos companheiros, eu sugiro que você aplique um Push-Pull nela... e comece a conversar mais com as amigas dela do que ela própria... isso te deixa com uma imagem melhor e tira ela do pedestal... ^^

abraços e sucesso!
Zions

Veterano - nível 9

#668737 Namoral mano, essas perguntas cansam demais ,enchem o pb , os moderadores odeiam isso .

O que você deve fazer é continuar o stylelife , ler o MM, praticar , cuidar da sua vida como um todo .

Agora vou ser bonzinho e te dar uma dica sobre essa garota !! \o

Chegue nela para pegar ou tomar toco, ja passei pela mesma situação que você , no seu caso, recomendo isso, faz isso que você vai ganhar ou a garota ou experiencia,aprendizado .

Abs
Boss

Veterano - nível 9

Zions escreveu:Namoral mano, essas perguntas cansam demais ,enchem o pb , os moderadores odeiam isso .

O que você deve fazer é continuar o stylelife , ler o MM, praticar , cuidar da sua vida como um todo .

Agora vou ser bonzinho e te dar uma dica sobre essa garota !! \o

Chegue nela para pegar ou tomar toco, ja passei pela mesma situação que você , no seu caso, recomendo isso, faz isso que você vai ganhar ou a garota ou experiencia,aprendizado .

Abs

Receita de bolo é complicado cara, é como você ficar ensaiando as suas falas e as dela, se ela muda o rumo você não vai saber o que dizer, arrisco dizer que você teve pouco ou nenhum estudo de material... Se você pegar algo como o MM, ou BadBoy, dedique-se e leia em uma noite, a diferença já será grande.