Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Marão
#908840 Situação do carai... Tive uma namorada por algum tempo que quando a conheci tinha levado um fora do namorado. Depois que começamos a ficar, ela se apaixonou a ponto de ficar se perguntando do que gostou no outro cara. Era doente de ciume e fazia tudo, TUDO QUE EU QUISESSE.

Hoje está noiva, mas fica dando mole pra mim e, confesso, pego quando eu bem quiser.

Parceiro, espero que ela não tenha esse tipo de sentimento, do tipo uma âncora muito forte, com o ex dela, senão vc vai acabar sendo traído e logo.

Rorschach
Falou muito bem, mas tente ver a situação de fora, pois vc tá muito afetado por tudo isso.
Slartbartfast
#908849 Eu não acredito em coincidências. Onde os outros veem coincidências, eu enxergo indícios. E os indícios estão todos aí, meu amigo; você só não os vê, se não quiser.

Abraços!
Henzy
#908867 Mano, primeiramente lhe sugiro ler o livro COMO LIDAR COM MULHERES, AUTOR: ALITHA
ele realmente ensina o que se passa na cabeça de uma mulher, ele chama as mulheres como "espertinhas", seres capaz de manipular os homens emocionalmente, e são capazes de fingir choros e inverter o jogo facilmente usando o emocional! Descutir com elas é cilada, quanto mais discutir com elas mais você está caindo na armadilha delas!

Infelizmente nas relações existem o de maior poder e o de menor, o que recebe mais na relação (esforços do parceiro) tem maior poder, tendo o controle da relação! Se você ameaçar sair de casa SAIA! não fique de conversas pois você está mostrando que é fraco não cumprindo com o que fala! Se ela não lhe procurar mais foi melhor pra você pois ela nunca foi sua e só queria lhe usar!!!!

Para ter o controle da relação necessitamos primeiramente nos desapegar emocionalmente da mulher, pois assim nunca cairemos em seus jogos, como não caimos em seus jogos elas verão que estão perdendo e mulheres não gostam de perder, então trabalharão forte para que caiamos em seus jogos emocionais para terem o controle da relação! Se não cairmos nunca, como no casos dos cafajestes, elas entregarão por vencidas e seu coração terá! Infelizmente o bonzinho só é usado, seja para pagar as contas ou tomar chifres, mulher gosta de quem tem o poder da relação, e infelizmente, os cafajestes tem a maioria dessas características dominantes, pelo fato deles serem confiantes de si e nunca entregarem o coração a uma mulher, eles sabem exatamente como lidar com todas as situações sem se importar e ser afetado, e é essa característica dos cafajestes que temos que adotar, poder mostrar a elas que temos amor a dar mas nunca as entregar esse amor... como assim!? é tipo um push and pull, você é romantinco você é interessante e você é divertido e se importa com ela, sem realmente sentir aquele apego e necessidade, mas ao mesmo tempo que você da uma dose disso, você a retira em outro momento, sendo distante, misterioso, calado. Sendo BIPOLAR você manterá uma relação onde TALVEZ conseguirá uma parceira sincera e interessada em você que trabalhará sempre para que consiga você 100%. O mundo cruel das mulheres é assim, elas não querem o que podem ter!

Espero ter ajudado pois escrever isto antes de sair para a balada em uma sexta feira me atrasou um pouco! hahahaha
Abraços,
Henzy