Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#908574 Galera do pb, faz um bom tempo que não to em atividade no PB, isso se deve ao fato de eu ter me casado, vou tentar ser o mais breve possivel a respeito da minha situação atual, me apaixonei pela minha mulher, ela não é a coisa mais linda desse planeta, mais eu como ja peguei todo tipo de mulher percebi que ela me tratou diferente das outras, sempre fez tudo o que eu quero, no entando a gente ta fazendo 5 meses de casado, e semana passada peguei uma conversa deletada do skype dela na qual, ela me disse que tava mandando mensagens pra agitar esquema pra uma amiga, me disse que era um preto feio, enfim ,mentira tem perna curta, até porque eu hackiei o skype dela e descobri que o preto feio era o ex peguete dela, justo o homem que ela me disse que quando ficou era o homem dos sonhos dela, enfim ela chorou, esperniou, ligou pra amiga, e disse que se me dissesse eu terminaria tudo, mais a verdade era que era esquema pra amiga dela, ela realmente fez um show pra mim não sair de casa, porém hoje entrei no face dela e vi um aplicativo do badoo.
Acessei e percebi que ela tinha refeito esse badoo, denovo vim com intenção de terminar esse casamento,mais ela novamente chorou, esperniou, e diss que não sabe como o badoo voltou, galera que tem mais experiência com relacionamentos do tipo mais sério me digam o que vcs acham, até porque ja peguei todo tipo de mulher, mais nunca me casei, não sei como lidar com isso, constrangedor pra mim, que por sinal ensinai uma boa parte da galera daqui a pegar mulher na pratica, sou conhecido de alguns, mais to me sentindo um lixo nesse momento sem saber o que fazer e completamente apaixona, me sinto incapaz
ene1

Veterano - nível 9

#908581 Tu casa, é PUA e não leu nessahan alita cara?

Termina isso logo que o respeito já acabou e começar a ler nessahan
Gabrielg10

Aprendiz

#908583 Ace meu amigo,do jeito que a coisa anda provavelmente sua esposa irá só piorar(a ponto de traí-lo)..
Ela já percebeu que basta ela chorar e fazer seu teatro que seus erros serão perdoados por você.. sei que é complicado mas comece a se desapaixonar dela,se imponha como homem nessa relação antes que aconteça o adultério..
Rorschach

Aprendiz

#908584 Cara, acho que casamento e PUA obedecem a regras diferentes. Vou dar minha opinião sobre o casamento, levando em conta que algumas regras aqui do fórum não se aplicam a você:

1. Não fique imaginando coisas. Se você encontrou uma conversa da sua mulher com um ex peguete,acho que o mínimo é perguntar para ela: POR QUE VOCÊ NÃO ME CONTOU QUE IA ARRUMAR SUA AMIGA PARA ELE? Esse talvez seja o único motivo para ficar chateado com ela. Em nenhum momento você demonstra que ela te traiu ou que ela fez algo anterior a isso que te fizesse supor ou ter certeza da traição. Então pare de supor coisas. Seja mais realista e menos emotivo.

2. Se existe uma coisa que eu aprendi é que se mulher quer trair ela vai trair, se ela quer terminar ela vai terminar. Não adianta ficar olhando conta de facebook, hackeando email. Pare com isso, você vai estar alimentando seu ego ao quebrar a privacidade dela. Dê um pouco de espaço para ela. Por exemplo, existem muitas conversas nossas com amigas que seriam muito mal interpretadas por nossas namoradas e esposas.

Então, se faça um favor e pare de hackear o facebook dela. Quer saber a verdade converse direto com ela.

3. Cara, se você casou com essa mulher eu pressuponho que você goste muito dela. Também suponho que, com 5 meses, a não ser que algum dos dois já tenha pisado na bola, acho que ambos devem ter confiança um no outro. Sente com sua esposa e tenha uma conversa sobre confiança. Fale que ela pode te contar as coisas e que você não vai ficar bosbilhotando nas coisas dela.

4. Agora se realmente não confia nela ou tem certeza que ela o trai, então bola para frente. Vai sofrer mas vai superar.

:ae
Rorschach
Tii

PUA EXPERT

#908586 Ace sempre te admirei mas devo te dizer que o erro começou quando voce se apaixonou pois se voce nao estivesse apaixonado ja teria deixado esta mulher, afinal se sua mulher esta mentindo pra voce (2 vezes, QUE VOCE SABE em apenas 5 meses) acredito que a tendencia seja mentir mais vezes, e nao preciso nem dizer que isso provavelmente nao gerará um bom relacionamento futuro certo?

Se eu fosse voce sentaria com ela com calma e mandava na lata "Voce casou pra ficar vivendo vida de solteira de escondido?"
Po casamento é coisa seria demais.. se é pra ficar divida assim era melhor nao casar

Desculpe pelas duras palavras, mas sei do seu potencial e nao me agrada a ideia de ver vc assim.

Abraço e boa sorte brother
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#908587 Minhas sinceras palavras... Em apenas 5 meses você não confia nela e nem ela te passa confiança, o futuro de vocês está pré-destinado ao fracasso. Quanto a gostar dela, beleza... Mas seja racional a ponto de gostar mais de você do que dela e que continuar essa relação isso pode lhe fazer muito mal posteriormente ! :ae
Agenor12

Veterano - nível 9

#908593 DESAPEGUE-SE!!!!!!!
Termine esse casamento urgente, ela já te tem na mão, usou lágrimas de crocodilo e vc não cortou o mal pela raiz, ela te tem na mão agr pq sabe que pode aprontar a vontade, se vc quiser terminar ela chora e vc volta.
Melhor terminar agr do que conviver pisando em ovos, imagina ter que desconfiar da mulher tds os dias ainda mais convivendo, dormindo juntos e tal? seu apego cria uma ilusão achando que ela é diferente e nãoa chará alguém igual ela. A TENDENCIA É SO PIORAR, qto mais ela tiver vc na mão mais ela vai usar isso a seu favor, vai começar a regular sexo, não tratar tão bem como antes, aí vc já está forjado com o fogo do inferno emocional, melhor cair fora, "sofrer" um pouco, se livrar desse desapago e ser um novo homem capaz de saber as artimanhas que elas usam pra nos foder, do que ser um corno amando, sim isso é traição e se eu nao me engano tem um relato do sr informando que já passou por isso (perdão se eu estiver errado). Então não caia no msm erro duas vezes, caia fora sem olhar pra trás, releia os materias do NA e torne-se um novo homem, pois essa mulher não te merece.
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#908594 Devemos parar de pensar que o fato de casar-se muda alguma coisa.
Muda muito pouco,ja teve casamentos que duraram um dia
Veja esta noticia

Voce deve aceitar seus sentimentos,olhe para voce mesmo.
Pergunte a si mesmo se era isso que voce queria?
E olha se existe algo que desmorona um relacionamento,seja ele namoro,casamento e ate mesmo amizade é a falta
de confiança.
Ah! Como é bom quando voce esta com alguem que voce confia,que voce sabe que lhe respeita
Sou de poucos amigos pois seu que é dificil criar esse laço com muitos
Perdi uma namorada porque me desrespeito e quebrou com toda confiança
Foi ruim,sim foi péssimo!
Eu queria poder chamar todos amigos do facebook de amigos de verdade.
Mas é ilusao.
Busque sua felicidade cara
Voce conhece as artes da sedução a ponto de escrever alguns artigos
(acredite-voce-mesmo-t78995.html..é o melhor dos que l)

Mas voltando,se voce conseguiu seduzir a ponto de casar esta,concerteza ira conquistar outra

E quando começar a namorar com essa outra,apartir do momento que ela participar do seu ambiente social ela vai descobrir,
e provavelmente vai perguntar do seu relacionamento anterior(o de agora),ou vao contar a ela o ocorrido.
Ou voce mesmo conta a ela.

"Olha ja terminei um casamento por isso,estou nessa vida de passagem e para ser feliz,amar quem me ama,e qualquer coisa que mostre alguma objeção em relação a minha felicidade será retirado de minha vida"
Apenas essa frase ja vai dizer para a proxima concorrente do seu coração,como a banda toca
e qual é o ritmo.

Tenha certeza,oque voce esta vivendo ainda será lembrado por voce mesmo
como uma vitória,vai lhe abrir portas para relacionamento com mulheres muito melhores que esta,
que mesmo casada,age com essa infantilidade.

Voce vai superar,voce é mais forte.
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#908601 É necessário calma nesse momento.

Nada de decisões baseadas em artigos ou livros, pois cada caso é um caso e é necessário cautela, principalmente em sua condição.

Em seu lugar, teria uma conversa franca e direta. Deixe claro as regras e boas práticas para que o casamento realmente dê certo. Estabeleça limites a partir dessa conversa e ai sim, se realmente ela pisar fora da casinha, vc DEVE tomar atitudes enérgicas como o Fim do relacionamento.

Deixe muito claro a condições que vc ache pertinente ao caso (excluir badoo por exemplo) e aponte as consequências (fim do casamento) caso seja descumprido o acordo.

Dessa maneira vc estabelece autoridade e recupera as rédias da relação.

Mas fique consciente de que a partir desse momento você terá que aplicar as consequências (fim do casamento) se você fizer todo esse "drama" e no fim ele der mancada e vc aceitar, vc vai virar bagaço na mão dela.

Sugiro que pense bem antes de falar, caminhos assim não tem volta,,, Se falar que vai terminar, TEM QUE TERMINAR.

Espero que tenho ficado claro minha sugestão.

Cordialmente.