- 20 Ago 2014, 23:38
Galera do pb, faz um bom tempo que não to em atividade no PB, isso se deve ao fato de eu ter me casado, vou tentar ser o mais breve possivel a respeito da minha situação atual, me apaixonei pela minha mulher, ela não é a coisa mais linda desse planeta, mais eu como ja peguei todo tipo de mulher percebi que ela me tratou diferente das outras, sempre fez tudo o que eu quero, no entando a gente ta fazendo 5 meses de casado, e semana passada peguei uma conversa deletada do skype dela na qual, ela me disse que tava mandando mensagens pra agitar esquema pra uma amiga, me disse que era um preto feio, enfim ,mentira tem perna curta, até porque eu hackiei o skype dela e descobri que o preto feio era o ex peguete dela, justo o homem que ela me disse que quando ficou era o homem dos sonhos dela, enfim ela chorou, esperniou, ligou pra amiga, e disse que se me dissesse eu terminaria tudo, mais a verdade era que era esquema pra amiga dela, ela realmente fez um show pra mim não sair de casa, porém hoje entrei no face dela e vi um aplicativo do badoo.
Acessei e percebi que ela tinha refeito esse badoo, denovo vim com intenção de terminar esse casamento,mais ela novamente chorou, esperniou, e diss que não sabe como o badoo voltou, galera que tem mais experiência com relacionamentos do tipo mais sério me digam o que vcs acham, até porque ja peguei todo tipo de mulher, mais nunca me casei, não sei como lidar com isso, constrangedor pra mim, que por sinal ensinai uma boa parte da galera daqui a pegar mulher na pratica, sou conhecido de alguns, mais to me sentindo um lixo nesse momento sem saber o que fazer e completamente apaixona, me sinto incapaz
Acessei e percebi que ela tinha refeito esse badoo, denovo vim com intenção de terminar esse casamento,mais ela novamente chorou, esperniou, e diss que não sabe como o badoo voltou, galera que tem mais experiência com relacionamentos do tipo mais sério me digam o que vcs acham, até porque ja peguei todo tipo de mulher, mais nunca me casei, não sei como lidar com isso, constrangedor pra mim, que por sinal ensinai uma boa parte da galera daqui a pegar mulher na pratica, sou conhecido de alguns, mais to me sentindo um lixo nesse momento sem saber o que fazer e completamente apaixona, me sinto incapaz