Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ViniciusSt - MEMBRO EXCLUSIVO
#599147 galera,
blz neh?
Uma dúvida me consome (não com esse drama todo kkkk) mas desde o ínicio ouvi falar bastante sobre como construir um avatar e sobre como os AS usam nicks/apelidos...
Acho q todos os grandes usam apelidos em vez de seus nomes reais (mystery, style, david deangelo, até ross jeffries não é um nome real).
Queria saber se vocês também usam apelidos...
No brasil, não é congruente usar apelidos como o desses kra:
"
Hb: Qual seu nome?
Pua: Eu me chamo "Estilo",
Brasil olhando pro kra: WTF??? (kkkkkk)
"

Mas com certeza outros tipo de apelidos caem bem...
Sempre usei meu nome mesmo em todos lugares "Vinícius".
Seria intão hora de começar usar algum apelido??
Alguma sugestão??
"Niko" é um apelido congruente??
LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#599531 O apelido serve mais para a comunidade do que para a HB. É mais facil vc ser lembrado pelos puas por um apelido "Mistery" do que pelo seu nome real. Alem disso, é uma forma de preservar o seu nome real, fica sendo um nome artistico.

Alem disso, o apelido tem um valor muito legal no campo quando vc esta em outros paises ou sargeando em points onde tem gringas. Por exemplo, o meu nome PUA é "Lion" e o meu nome real Leandro. O meu nome proprio fica dificl de ser pronunciado em muitas linguas como o ingles ou Sueco. É mais facil dizer um apelido que seja simples e facil de pronunciar pras gringas.
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#599545 Apelidos pra vinicius,
Viny
Vi.
Vicius. kkkkk

Cara um nick ou apelido é ganhado de acordo com a congruencia, por exemplo, style tem esse apelido por seu estilo diferente tanto de se vestir quanto na arte de seduzir, e vendo isso o mystery deu esse apelido a ele, mystery significa misterio, esse ja é auto explicativo, o mistery por si só ja eh um misterio de se ver kkkkkk
Use um que seja congruente com sua personalidade,
Por exemplo tenho um amigo que no seu tempo de natural era um comedor do caralho, e por isso começamos a chamar ele de PAC-MAN,kkkkk , quem nao souber o que é Pac man, é o famoso joguinho conhecido como o Come-come kkkkkkk
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#599548 Amigo, seu nome é um nome comum, é um belo nome.
Se você se chamasse "Vandercleidson" ai seria uma boa ideia usar um apelido.

Mas vou te perguntar o porque você quer um apelido?
Não é o apelido que te faz um sedutor, garanto que se Neil Strauss chegasse em uma garota antes de ter o conhecimento do "Jogo" e falasse "Meu nome é Style" ela olharia para aquele cara com postura curva, ombros caidos, semi-calvo, gaguejando com cara de perdedor e falaria "Você é o oposto do seu apelido, não é mesmo?".
Então o como você se chama é o de menos.

Mas embora o apelido seja relevante, há casos que seja aconselhado. Como no exemplo que ja dei, por você ter um nome estranho. Poderia também para ocultar sua verdadeira identidade evitando que as pessoas te achem nas redes sociais e coisas do tipo, algo que é muito facil hoje em dia, basta você digitar o nome e o sobrenome de alguém no facebook que há grande chance do rosto dessa pessoa aparecer por lá.
Se for necessário, invente um nick, mas nada que seria estranho no Brasil.
Pode até mesmo ser um outro nome, ou um apelido que se encaixa com outro nome como "Max" de "Maxwel", "Pet" de "Peterson", "Rick" de "Ricardo", e assim vai.

Aconselho investir muito mais na parte física do seu avatar, como roupas, cabelo, acessórios, e pensar menos em um nick.

É isso ai, amigo.
Espero ter ajudado.
Abraços!