- 06 Abr 2013, 20:17
Então galera, tem uma hb na minha sala de ingles, e eu senti que ela estava muito interessada em mim, pois ela dava muitos IDIs muitos mesmo, ela não parava de mexer no cabelo (eu sento do lado dela e via tudo pelo canto do olho) não parava de me olhar , me tocava sempre que podia e no intervalo ela veio até mim e a postura corporal dela estava direcionada pra mim, eu tenho certeza que gerei atração, mas tem um problema, ela começou a falar do ficante dela, e me mostrava a foto deles se beijando e tal, foi algum shit test dela? ou eu gerei muito conforto com ela pra ela me ver como um amigo? porque depois disso, o unico IDI que ela me dava era aqueles tapinhas que as mulheres dão em você quando você brinca com elas.
E ai galera? ela ta me testando? por que eu fiz ela se qualificar pra mim e gerei atração, ou será que pisei na bola em alguma parte do jogo e ela me ve como amigo agora?
Abraço!
E ai galera? ela ta me testando? por que eu fiz ela se qualificar pra mim e gerei atração, ou será que pisei na bola em alguma parte do jogo e ela me ve como amigo agora?
Abraço!