Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rafael_Machado

Veterano - nível 6

#796030 Então galera, tem uma hb na minha sala de ingles, e eu senti que ela estava muito interessada em mim, pois ela dava muitos IDIs muitos mesmo, ela não parava de mexer no cabelo (eu sento do lado dela e via tudo pelo canto do olho) não parava de me olhar Imagem , me tocava sempre que podia e no intervalo ela veio até mim e a postura corporal dela estava direcionada pra mim, eu tenho certeza que gerei atração, mas tem um problema, ela começou a falar do ficante dela, e me mostrava a foto deles se beijando e tal, foi algum shit test dela? ou eu gerei muito conforto com ela pra ela me ver como um amigo? porque depois disso, o unico IDI que ela me dava era aqueles tapinhas que as mulheres dão em você quando você brinca com elas.
E ai galera? ela ta me testando? por que eu fiz ela se qualificar pra mim e gerei atração, ou será que pisei na bola em alguma parte do jogo e ela me ve como amigo agora?

Abraço!
MaxPua

Veterano - nível 5

#796033 Se continuar desse jeito entrará na temida FRIENDZONE, tem que criar tensão sexual, quando ela rir fale que ela fica sexy rindo, vejo que não e muito confiante, fica olhando de canto de olho, olho logo com a cara toda e da um sorrizinho.

Booa Soorte
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#796035 Cara , vamos por partes.

Primeiro que se tu pisar na bola uma vez , ao menos que seja um puta Over Neg , tem solução e na verdade tu pode pisar diversas vezes , a única diferença do erro de um player bom para um player ruim é que o bom sabe concertar seu erro. Agora vamos ver o tipo de conforto que tu instalou na mente dela :

- Conforto de amigo - Conforto de amigo é como se tu tivesse falando com teu amiguinho , lógico que eu não quero que tu fale como tu quer ficar com ela e come-la sendo que tu nem beijou ela ainda , mas se tu investir em assuntos que não tenham nenhum cunho sexual você vai estar colocado dentro desse conforto. Tem a forma de dar a volta , mas você vai ter que se ausentar e esperar a maré baixar e voltar um pouco mais sexual e ir progredindo.

- Conforto Sexual - Esse conforto é tido a base de projeções , projeções seriam formas de fazer a HB imaginar vocês dois juntos. Como por exemplo : "Vamos nos mudar para Nova York , la neva e é frio (Pode ser alguma cidade com calor também , vai de SUAS preferências). Se você souber cozinhar e limpar eu me caso com você !." , essa é uma típica projeção , esse "Eu me caso com você !." pode parecer bobo mas é uma abertura na mente feminina para ver uma relação entre vocês dois , depois disso tu ainda pode fazer ela se qualificar para você e procura de uma aprovação para o "casamento de vocês".

Quanto as fotos do ficante , você vai ter que analisar a BL dela. Ela meche muito no cabelo quando fala com você ? , procure dar um neg no vento nela e veja qual é a reação dela , veja como ela age. As vezes é uma simples forma de ela te testar ou as vezes ela já te enquadrou na friendzone.
CaDSun - MEMBRO EXCLUSIVO
#796036 Se ela perceber que voce anda olhando ela de canto de olho fodeu. Ela saca que voce é inseguro na hora e vai se aproveitar disso, a melhor solução é o que o amigo aí encima falou. E se ela puxar assunto sobre os ficantes passados dela, fala pra ela das suas ficantes passadas e bota uma tensao sexual no meio, fala que voce largou uma porque nao beijava bem ou coisas do tipo, e sempre olhando no olho.
abraços
Scoot'3

Veterano - nível 9

#796039 quando li o " CONSTRUI MUITO CONFORTO, E AGORA?" ja logo saquei que vc estava na friendzone, pelo jeito vc fez certo gero conforto fez qualificação e tal.. bom faltou atração sexual.. se ela te deu IDIS fez tudo isso e vc fico só no conforto obvio que ela te viu como amigo.. ja que vc não tomou decisão nenhuma.. o amigo MaxPua tem razão.. pelo jeito vc não é muito confiante.. olhe para ela sorri. olhe com desejo e fala que ela tem um olhar sexy, ou sorriso enfim.. fale algo que ela veja que não são apenas amigos e sim existe uma atração entre vcs... UMA DICA... jamais fica só no conforto ou atração ou sedução... leia o mystery é o basico.. e depois vá em frente com o seu proprio estilo de jogo...

Abraço irmão espero ter ajudado... SUCESSO...

Criador do tópico

Rafael_Machado

Veterano - nível 6

#796041 Valeu ae galera, mas só pra esclarecer, quando eu digo que vejo os IDIs dela pelo canto do meu olho, é uma coisa que eu li no método cafajeste, não olhar diretamente porque isso da muito valor pra pessoa, e ela não repara que eu to vendo ela. Mas quando eu vou dizer alguma coisa ou quando ela vai dizer alguma coisa, eu olho profundamente nos olhos dela, com ela, eu demonstro confiança
Eu to com medo de estar entrando na FriendZone, porque geralmente quando as mulheres ficam falando de outros caras com você, você é o amiguiho gay delas, e eu não quero ser isso (ninguem quer, só os gays mesmo).
Vou seguir a dica do parceiro ali em cima e quando ela falar do ficante dela eu falo das minhas, eu acho que meu jogo ta bom com ela, eu fui C&F usei alguns negs, qualifiquei e até fiz a rotina das 5 perguntas do style (primeira rotina que usei na vida).
Espero que seja só um shit test dela.
wallacehip

PUA EXPERT

#796043 Amigo base tudo confiança primeiro se muda sua cabeça ai sim seu jogo vai sair com sucesso
1 atração 2 conforto 3 sedução

talvez se pulo fase do jogo ai brother
quem tem facilidade em cria conforto e dificuldade em cria atração.
pode cai friendzone

Então analisa seu jogo leia mystery que base de todo pua do iniciante ao avaçando

Abração sucesso!