Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

D.exter - MEMBRO EXCLUSIVO
#457690 Olá, puas e aspirantes...

Pulando a parte chata, ela é apenas uma HB6, nada demais, a gente ficou por um tempo, tivemos problemas e nos afastamos por uns 5 meses. Ela voltou a falar comigo esses dias, me chamou pra sair, indicando IDI. Ela foi bem direta, no entanto estou para começar a melhor parte da minha vida, veterano da faculdade, dinheiro vindo, CNH também, não quero me envolver com ela de modo romântico e também não quero mandar um VSSA (vamos ser só amigos) pois seria legal meter nela periodicamente. Na verdade nosso relacionamento começou com esse intuito, mas eu acabei me envolvendo emocionalmente e fodi com tudo.

No momento eu estou mais maturo e logo tive a ideia de propor a ela uma amizade colorida, porém não tenho ideia de como expor isso pra ela sem parecer muito cafa, por isso peço a ajuda de vocês sobre como falar.

Abraços.
DumalzinhuxD

Aprendiz

#457698 Explique para ela sua situação, fale que você vai estudar e não tem tempo para namorar e não quer coisas serias, e como não queria perder ela estava afim de um lance sem compromisso

Seja sincero :)
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#457708 E ai D.exter! Tudo certo contigo?!

Cara não há segredo, seja sincero e diga que agora não é o momento para um relacionamento sério e mas que prefere não perder o contato e não deixar de vê-la. Não extenda o assunto fale somente o essencial para acabar não se enrolando.

Abraços,
BD

Criador do tópico

#458774 Relatando os acontecidos de hoje.

Eu li e fui seguir os conselhos de vocês, não marquei nada com ela, de se encontrar e tal, mas eu sei dos horários dela (me contou para ver se batiam com os meus).
Não era certeza que eu iria aparecer, por isso não marquei nada formal, mas ia encontrá-la de "surpresa" para propor uma balada+FC no domingo.
É aqui que tudo muda, eu cheguei bem calmo, conversando com uma HB da facul até o terminal de ônibus aonde ela costumeiramente fica, vi ela com outro cara, de longe até lembrava quem vos escreve...
Ele era parecido comigo, não tinha como negar, o porte físico e o estilo do cara eram semelhantes ao meu, não dei bola e não fui visto. De dentro do ônibus vejo ela e o mesmo cara indo em direção a um motel fraco aqui do centro da cidade, o mais barato eu acho, mas como era no centro fiquei na dúvida, pois poderiam estar indo pra casa dele (detalhe, eram 23h).

Presumi que ela está namorando e mesmo assim veio pra cima de mim, não sei se foi um shit teste ou uma tentativa de chifrar o pobre coitado. Irei ligar pra ela pela manhã e veremos..Caso eu esteja certo sobre o namoro minhas chances com a RMLP subiram inacreditavelmente.
Dicas de como proceder continuam sendo bem vindas e obrigado aos que ajudaram até agora.

Criador do tópico

#460913 Desculpe o double-post, mas só pra fechar o tópico vim dizer as considerações finais.

Conversei com ela, realmente o cara era namorado dela. Ela disse que gosta dela, mas que estaria disposta a manter uma "amizade colorida" comigo, resumindo, tudo deu mais certo do que o esperado.
Obrigado novamente, foram muito úteis as sugestões.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#461019 seja, sincero com ela dizendo a verdade, que antes voce acabou se envolvendo emocionalmente e que agora voce percebeu o erro que cometeu que voce acha ela isso e aquilo e que voce só quer sexo com ela, voce nao assistiu o filme amizade colorida? o cara foi sincero e propos que só queria sexo kk