Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
Stuart01 escreveu:Putzzz, to com um pouco de inveja viu mano ?
Porraaan, sargear com esse canalha desse Lougan deve ser mto massa...enfim...hahahahahaha
parabéns ae !

SHSAUHUASHASUHSAU intedo!
Foi muito massa mesmo essa consultória, pena que ele foi afastado do fórum, mais logo ele ta de volta ae :yaaah

fireblue escreveu:Boa champz, parabéns! ;D

Continua treinando, é o segredo. :ae

É isso!
Jogando e evoluindo.
Valeu :ae
rodrigobs

Veterano - nível 8

#670793 Legal o relato, só achei meio exagerado o termo " de beta para um macho alpha completo" em tão pouco tempo, acho que isso voce vai conquistando aos poucos...
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#670806 Parabéns!!! Pelo jeito o treinamento é bom mesmo. Seria perfeito se vcs tivessem videos gravados hemmm...

abraços by c0nd3

Criador do tópico

Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
c0nd3 escreveu:Parabéns!!! Pelo jeito o treinamento é bom mesmo. Seria perfeito se vcs tivessem videos gravados hemmm...

abraços by c0nd3

Treinamento é maravilhoso!
Lougan até pensou em filmar as sarges...mais não rolou...

rodrigobs escreveu:Legal o relato, só achei meio exagerado o termo " de beta para um macho alpha completo" em tão pouco tempo, acho que isso voce vai conquistando aos poucos...

Verdade!
Mais o ensinamento que ele me passou..os passos...os livros...isso tudo em prática, vai me levar o macho alpha completo.

arypredador escreveu:Perfeitojogo é isso ai . Acho qe vc ainda será grande pua

Deus te ouça haha :ajoelhar
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#671396 Rapaz muito bom o relato essa consultoria do lougan deve ser mesmo muito boa de agora em diante será por sua conta mano.Parabéns e abraço!!!