- 27 Jun 2012, 16:47
Nesse final de semana estive em Belo Horizonte para fazer a Consultória Lougan.
Chegando lá um senhor deu o cartão de visitas sobre o Lougan: Ele o maior comedor da cidade...haha
Já na casa do Lougan tivemos a aula teórica, com duração de mais de 4 horas.
Pensei que iria apenas me ensinar a jogar, mais aprendi que o PUA, não é apenas o jogo é muito além disso, se você não é um Macho Alpha, você não consegue ser um PUA. E ele me ensinou como me tornar um Macho Alpha e conseguentemente jogar.
Na noite de sábado saímos para aula prática, um evento da Prefeitura de Belo Horizonte, onde tinha um show o evento era gratuito...onde fecharam uma avenida, o local era grande e muito bom para se jogar.
Chegamos no local, com uma bl incrivél e logo começamos a fazer as abordagens.
Eu abri alguns sets e tive alguns erros, ele vinha e dava feedback, isso foi muito importante para minha evolução. Lougan mandando ver no direct, quem diria que o "rei do indirect" partiria para o direct.
[Foi muito massa ver ele jogando direct na minha frente]
O SET CONFUSO QUE TERMINOU EM KC
Foi assim que o Lougan e eu descrevemos o set.
Era um 3 set, passamos na frente delas e o Lougan abriu assim:
Lougan: Eu te conheço de algum lugar..
Depois um fluff talk.
Lougan já tinha um alvo no set, uma hb8,5 e tinha ainda hb7 e hb8.
Hb8 só ficava observando agente conversar, e olhava muito o Lougan.
Derrepente o Lougan isola a hb8 que não era o seu alvo mais que estava mandando IDI.
No isolamento o Lougan não conseguiu o KC, a hb ainda chegou a falar pra ele:
_pensei que você estava interessado na minha amiga [e fechou a cara]
Depois que eles voltaram, continua um fluff talk mais a hb8 continua só observando.
Enquanto o Lougan fazia a rotina de 1 a 5 [acertava pra variar haha] eu kinei a hb8 e comecei a conversar com ela.
Mandei a rotina da rave [está no MM] e ela se interessou muito, usei alguns ganchos sobre está rotina e rolou um belo fluff talk. Mais depois que eu fiz o "vai e volta", uma pista falsa de tempo não verbal, ela começou a kinar e dar alguns IDI's.
Depois disso peguei o PC, e pensei em ejetar porque já tava com um pc, ou isolar ela do grupo igual o Lougan fez, mais preferi continuar a conversa.
Mandei uma rotina parecida com a das mãos do próprio Lougan.
Dyone: Me empresta sua mão..[coloco a palma da minha mão em cima da dela e faço circulos no ar e depois minha mão em cima e a dela embaixo, fazendo o movimento para baixo, a mão dela sempre acompanhava a minha].
Dyone: Hum...sei não viu..isso quer dizer uma coisa...
[começa a rir e me olhar, e ai eu já parto para a tensão sexual]
Dyone: Eu não sou muito de elogiar não...mais eu gostei da sua boca..
HB8: Obrigado...
Dyone: Só não sei se você beija bem...
HB8: Aah é... hum... [Olhar triangular] e............KISS CLOSE!!!!
Depois disso ficamos um tempo e ejetei para abrir mais sets.
O Lougan ainda não tinha closado, estava tentando e no último set....
No finalzinho Lougan abriu um set com 1 cara e 2 SHB, o jogo mais difícil que ele teve, como ele relata aqui: meu-jogo-mais-dificil-kiss-close-em-hb10-t62871.html
Ler os relatos do Lougan são incrivéis, mais assistir um relato dele é mais incrivél ainda!!..
No domingo, teriamos a aula prática no day game.
Fomos até o Mineirinho, mais 1 dia antes aconteceu o UFC, por isso não tinha feira.
Seguimos para o Shopping, mais estava vazio.
Então decidimos continuar com a aula teórica. Tirei todas as minhas dúvidas, ele me explico o que faltava e acabou que fiz quase 10 horas de aula teórica.
Esperava aprender apenas coisas sobre o jogo.
Mais foi uma transformação de um beta para um Macho Alpha completo.
Foi melhor do que o esperado, consultória não vale o que ele pedi, vale mais...vale ouro!
Porque eu tenho tudo em mãos graças ao Lougan, agora é praticar...praticar e praticar!
Só depende de mim agora.
Valeu
Chegando lá um senhor deu o cartão de visitas sobre o Lougan: Ele o maior comedor da cidade...haha
Já na casa do Lougan tivemos a aula teórica, com duração de mais de 4 horas.
Pensei que iria apenas me ensinar a jogar, mais aprendi que o PUA, não é apenas o jogo é muito além disso, se você não é um Macho Alpha, você não consegue ser um PUA. E ele me ensinou como me tornar um Macho Alpha e conseguentemente jogar.
Na noite de sábado saímos para aula prática, um evento da Prefeitura de Belo Horizonte, onde tinha um show o evento era gratuito...onde fecharam uma avenida, o local era grande e muito bom para se jogar.
Chegamos no local, com uma bl incrivél e logo começamos a fazer as abordagens.
Eu abri alguns sets e tive alguns erros, ele vinha e dava feedback, isso foi muito importante para minha evolução. Lougan mandando ver no direct, quem diria que o "rei do indirect" partiria para o direct.
[Foi muito massa ver ele jogando direct na minha frente]
O SET CONFUSO QUE TERMINOU EM KC
Foi assim que o Lougan e eu descrevemos o set.
Era um 3 set, passamos na frente delas e o Lougan abriu assim:
Lougan: Eu te conheço de algum lugar..
Depois um fluff talk.
Lougan já tinha um alvo no set, uma hb8,5 e tinha ainda hb7 e hb8.
Hb8 só ficava observando agente conversar, e olhava muito o Lougan.
Derrepente o Lougan isola a hb8 que não era o seu alvo mais que estava mandando IDI.
No isolamento o Lougan não conseguiu o KC, a hb ainda chegou a falar pra ele:
_pensei que você estava interessado na minha amiga [e fechou a cara]
Depois que eles voltaram, continua um fluff talk mais a hb8 continua só observando.
Enquanto o Lougan fazia a rotina de 1 a 5 [acertava pra variar haha] eu kinei a hb8 e comecei a conversar com ela.
Mandei a rotina da rave [está no MM] e ela se interessou muito, usei alguns ganchos sobre está rotina e rolou um belo fluff talk. Mais depois que eu fiz o "vai e volta", uma pista falsa de tempo não verbal, ela começou a kinar e dar alguns IDI's.
Depois disso peguei o PC, e pensei em ejetar porque já tava com um pc, ou isolar ela do grupo igual o Lougan fez, mais preferi continuar a conversa.
Mandei uma rotina parecida com a das mãos do próprio Lougan.
Dyone: Me empresta sua mão..[coloco a palma da minha mão em cima da dela e faço circulos no ar e depois minha mão em cima e a dela embaixo, fazendo o movimento para baixo, a mão dela sempre acompanhava a minha].
Dyone: Hum...sei não viu..isso quer dizer uma coisa...
[começa a rir e me olhar, e ai eu já parto para a tensão sexual]
Dyone: Eu não sou muito de elogiar não...mais eu gostei da sua boca..
HB8: Obrigado...
Dyone: Só não sei se você beija bem...
HB8: Aah é... hum... [Olhar triangular] e............KISS CLOSE!!!!
Depois disso ficamos um tempo e ejetei para abrir mais sets.
O Lougan ainda não tinha closado, estava tentando e no último set....
No finalzinho Lougan abriu um set com 1 cara e 2 SHB, o jogo mais difícil que ele teve, como ele relata aqui: meu-jogo-mais-dificil-kiss-close-em-hb10-t62871.html
Ler os relatos do Lougan são incrivéis, mais assistir um relato dele é mais incrivél ainda!!..
No domingo, teriamos a aula prática no day game.
Fomos até o Mineirinho, mais 1 dia antes aconteceu o UFC, por isso não tinha feira.
Seguimos para o Shopping, mais estava vazio.
Então decidimos continuar com a aula teórica. Tirei todas as minhas dúvidas, ele me explico o que faltava e acabou que fiz quase 10 horas de aula teórica.
Esperava aprender apenas coisas sobre o jogo.
Mais foi uma transformação de um beta para um Macho Alpha completo.
Foi melhor do que o esperado, consultória não vale o que ele pedi, vale mais...vale ouro!
Porque eu tenho tudo em mãos graças ao Lougan, agora é praticar...praticar e praticar!
Só depende de mim agora.
Valeu
Editado pela última vez por Pua Dyone em 27 Jun 2012, 15:00, no total de 2 vez