- 21 Dez 2012, 13:35
Ola a todos, quem tiver duvidas sobre como manter um relacionamento saudavelmente, por favor postem-as aqui,esta complicado responder varias MPs todos os dias, sou proprietário de 2 empresas e meu tempo esta curto, não vou cobrar nada pela consultoria, e nem pretendo cobrar futuramente, mas vou dar consultoria por pouco tempo, aproveitem!
Em brave vou criar uma equipe para ajudar tirar as duvidas de todos, peço que quando você for ajudado recompense a equipe agradecendo(botão joinha), isto gera motivação, tambem recomendo que não confunda a mensagem com o mensageiro, eu nao faço questão de ser agradecido, só recomendo agradecer porque quero uma equipe motivada trabalhando comigo...
até
Nando!
Em brave vou criar uma equipe para ajudar tirar as duvidas de todos, peço que quando você for ajudado recompense a equipe agradecendo(botão joinha), isto gera motivação, tambem recomendo que não confunda a mensagem com o mensageiro, eu nao faço questão de ser agradecido, só recomendo agradecer porque quero uma equipe motivada trabalhando comigo...
até
Nando!