Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

magnatasod - MEMBRO EXCLUSIVO
#752324 Olá amigos....

Depois da ajuda dos nossos amigos PUAS, consegui reverter uma situação errada que tinha começada com essa HB 7, conforme o post (comecei-errado-com-hb-7-como-reverter-t74087.html).

Pois bem.... sexta agora tivemos o nosso primeiro encontro, praticamente deu tudo errado em termos logísticos, pegamos um baita transito, e ao chegar ao barzinho, o mesmo estava totalmente reservado para uma empresa. Mudamos de plano e fomos para outro bar. Conversamos bastante, algumas pausas durante a conversa (é meu primeiro teste em campo) por falta de assunto, mas rapidamente surgia algum assuntos, e demos várias risadas. Joguei a rotina dos dedos e fiz um kino de leve em seu braço, joguei a rotina da saudade momentânea, mas não me senti confiança em fazer KC. E já quase no final do encontro, errei ao beber chop rapidamente e, e como estava com sono, ela percebeu que eu estava com olhos vermelhos e que não estava legal. Resolvi leva-la ao estacionamento para tentar o KC, mas foi rejeitado com um : magnata, vamos embora vai.....

Enfim... depois disso fiquei meio desapontado, e o sono bateu mesmo, ela percebeu, pois enquanto eu dirigia pra casa dela, ela perguntou se eu estava com sono, pois estava quieto..... Ao deixa-lá na casa dela, agradeci o encontro dizendo que tinha gostado e ela também disse que gostou, e ela se despediu com um Kino, colocou uma mão em um lado do meu rosto e no outro lado beijou.... gostei disso.....

Hoje resolvi estabelecer um rapport por email e segue o que rolou: (obs: ela é corinthiana)

Coloquei obervações minhas entre parenteses e sublinhado.

eu: Oi... tudo bem contigo?
Parabéns pelo título ..... mereceram ..... =)

HB: Oie tudo bem e você ??
Aaaaaa OBRIGADAA
\o/

eu: Estou uma maravilha..... =D
A minha camisa roxa deu sorte hein.... kkkk (fui de camisa roxa para o encontro)
Deve ter madrugado pra assistir o jogo.... heheheh

HB: Hauhau
Não, sábado fui dormir 10 hrs não sai
E domingo acordei 8 hrs
Foi bem tranks
Só alegria... Gritei muito
=D

eu: Kkkkk, que legal.... estava preso na garganta né.....
Ah... sobre sexta.... pelo tempo que passamos juntos, percebi que você é uma pessoa incrível, tem um bom papo e possui uma energia muito legal, gostei do nosso encontro....
Uma pena que eu exagerei na bebida, e combinado com a noite mal dormida de quinta, não deu muito certo.... rsrsrsrs

HB: Vc :Uma pena que eu exagerei na bebida ..
????
Nossaa 4 chop ??

( aqui embaixo coloquei uma demonstração de vulnerabilidades com o intuito de mostrar a ela que entre nos não existe paredes e propiciar minha conexão com ela, by ZERA).

eu: Por incrível que pareça sim..... dormir às 2 da manhã na quinta – feira e acordei 15 pras 6 ....... isso para entregar um pré- TCC na sexta.
Sabe.... não é fácil conciliar faculdade com o trabalho, sei que depois lá na frente é gratificante.... mas é difícil....

HB: A isso é verdade
Mas sem problemas viu
Também gostei ... Deu tudo errado.. Mas rimos bastante ne .kk

eu: Kkkkkk
Não saiu nada conforme planejado.... hehehe
E como rimos.... inclusive, eu estava rindo até ontem..... lembrando de alguns momentos...
Aliás , percebi um coisa engraçada, mas ao mesmo tempo muito bonitinha..... kkkkk

HB: Aiiiiii
O quee ????

eu: Ah... quer mesmo saber?
Rsrsrs

HB: SIM.
???????

eu: Rsrsrs .. seu nariz mexia quando você falava.... era tão bonitinho.... kkkkkkk

HB: Nossa ..kkkk
Tanta coisa p reparar foi ver meu nariz mexendo?? kkk

eu: Kkkkkkkk
Nada, reparei mais.....
Fiquei confortável com você e confesso que não imaginava conversar tanto contigo naquela noite.....
A gente tem que conversar mais vezes Bia....

Depois disso ela leu, mas não respondeu, acredito pelo horário, pois faltava 5 min pra terminar o expediente dela.

Galera, o que devo fazer agora?
GuopGomes

Aprendiz

#752327 Bom. Primeiramente Parabéns pelo progresso cara, como você, eu também estou tentando melhorar meu estilos e tals.
A respeito do que fazer, a minha opinião é que você espere por uma resposta dela. Se ela não responder, sem problemas, de uma pausa de alguns dias( Pra não parecer carente e nem desesperado) e mande uma msg pra ela. Quer uma dica? Ta ae : rotina-que-acelera-o-coracao-da-hb-com-c-f-t66170.html ( Créditos ao criador desse Tópico :D ptcpaulo )

A ideia dessa msg é ótima pra sua situação. Você pode retomar o contato com ela sem parecer desesperado e ainda levando um toque a mais de humor e garanto que ela vai gostar da brincadeira. eu já testei e a garota adorou. A Partir dai e só tentar marcar um Day2 pra fechar de vez com um KC ou até mais :D

Boa sorte ae , Abraço.
williamxd17

Veterano - nível 9

#752353 cara eu acheii que foi legal teu jogo talves nao tenha caminhado como vc planejou mais foi legall simm e vc parece que tem muitas chances com essa menina bom jogo cara vae dar certoo!!

Criador do tópico

magnatasod - MEMBRO EXCLUSIVO
#752628 Obrigado amigos, vocês são demais.

Seguindo as sugestões. Vou dar um tempo (desapego) no email. Depois volto colocando a rotina-que-acelera-o-coracao-da-hb, para articular o Day2.

Vou dar retorno posteriormente, pra ver se deu certo.