Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DonLee

Veterano - nível 7

#635812 E aew seus safados, td certo? espero que sim :D

Então galera, sei que to abusando de dúvidas e tals, mais é pq realmente pretendo me esforçar e me empenhar para conseguir melhorar minha vida, então a cada dúvida que surge, me sinto na necessidade de "mata-la" o quanto antes :rolf , então espero que me ajudem em mais essa, ainda mais por ser tratar de uma HB que eu já havia abordado e pedido feed na abordagem e tals... bem pra quem não se lembra, ou não sabe de que mina estou falando é essa: pior-abordagem-que-ja-fiz-t61329.html (desculpem, mais acho necessário ler, para entenderem esse tópico, pois é uma continuação xD)

Bem vamos ao relato :yaaah (apesar de eu novamente não ter gostado dos resultados que ele me trouxe =/)

Hoje eu coloquei na cabeça que precisava muito falar com essa garota denovo,
1º pq eu realmente quero mto ela, não é só pela beleza, meio que virou uma paixonite, fiz merda em deixar acontecer, mais é a melhor garota que vejo na ETEC, não só pela aparência mais por todo comportamento, ela me encanta.
2º queria desfazer a imagem de beta que fiz com ela na 1º abordagem.
3º eu não me perdoaria se eu não tivesse a coragem pra aborda-la dnovo, só pq ( e principalmente pq) minha 1º abordagem foi ruim e eu quero mesmo ela.

Então, eu coloquei na cabeça, foda-se o openner que vou usar, posso pensar em algumas coisas que posso usar na hr de falar com ela, mais nao posso tentar decorar nenhuma delas para nao me atraplhar caso atropele ou coma alguma parte(aconteceu na 1 abordagem)... já vi em diversos comentários que o melhor metodo da abordar ainda é oi, td bem... algo do tpw que soe mais natural, então falei issu que vou fazer, falar o oi td bem.. e tentar desenrolar....
O problema foi.. logo quando vi ela me surpreendi, ela estava mto mais linda do que normalmente, ela estava toda de social pq ia apresentar um trabalho e tals, resumindo ela se destacou mais do que todas as outras garotas da escola... porem tentei nao dxar issu me abalar.. foi dificil ahuaauhau, entao na hr me deu AA, ela estava mto linda, mais comecei a pensar... sou o premio... pq porra nao vou falar com ela... se ela fosse feia dai que eu nao ia querer falar mesmo.. entao to evitando pq é bonita? ah ta de brinks... entao ela começou a passar toda hora na minha frente enqto eu estava sentando com um amigo no intervalo, porém ela cada hora passava com um kra diferente (social proof mto bom)... uma hr com um fdp que estava meio que segurando na cintura dela... (até agr nao sei se eles tem algum caso, acredito que não, devem ser intimos, pelo menos no face dela, que achei por akso esta solteira...), outra hora com uns betas que de longe vc percebia estar babando por ela, e ela os mantendo na fz, então eu pensei bem como elá esta toda de social qdo passar com akele kra.. eu abordo ele e automaticamente ela irá parar, dps direciono a conversa pra ela... qdo eu ia fazer uma abertura especifica com certo kra beta... ela passa dnovo por mim dessa vez com uma amiga...

então tomei coragem logo e falei ker saber... vou abordar qualquer um que tiver com ela e perguntar se hoje vai ter apresentação de TCC (pq nessas apresentações, todos tem que estar de social), porem dessa vez qdo trombo ela vindo na minha direção tinha akbado de se despedir da amiga... e novamente eu só abordei ela qdo estava sozinha (ela ja deve ter percebido um grande interesse da minha parte, e pior... nas 2x que abordei ela, foi só qdo ela estava sozinha), ela veio andando na minha direção pq ia passar por mim, e então qdo estava passando...

(dessa vez consegui falar com um bom tom de voz claro,firme e calmo e uma boa postura corporal, porém a distancia não tava mto boa... nao dava pra kinar por exemplo '-')
don: oi
hb: (deu +2 passos olhou pra mim e parou)
don: vai ter alguma apresentação de tcc hj?
hb: ah, não, é pq tive apresentação de trabalho
don: mais vc sabe se vai ter alguma apresentação de tcc? (pq merda eu perguntei issu dnovo? :emburrado eu poderia ter comentado algo do tpw: uau, e vcs tem que apresentar trabalhos vestidos de sociais tbm...)
hb: não sei
meu amigo que estava um pouquinho mais distante de nós uns 2 passos, sabe que estou kerendo mto abordar ela a um tempo e mandou pra me ajudar na hr: é don, não vai dar pra matar aula dessa vez né
don: (sorri) e fala é né (enqto coloca as palmas da mão pra cima,gesticulando, fazer o que né XD)
nesse tempo falei é né olhando pra ele e gesticulando qdo voltei a olhar pra ela sorrindo,ela estava quase se virando e mandei:
don: a ultima vez que eu falei com vc fiquei com medo, vc estava com uma kra de psicopata, mais agr está melhor(falei com um sorriso no rosto)
hb: (sorriu) se virou e saiu andando...

mais eu nao havia terminado =/, talvez do jeito que falei tenha dado a entender que era só um comentario antes dela sair... porem minha intenção era falar: e obg pela dica do facebook, funcionou, coloca seu cel aki para dps tomarmos um suco pra te agradecer.

Bem foi issu galera... e mais uma vez don se ferrou -.-.. tenho +2 dias para conseguir algo, porém agr eu acho que não estou com uma boa imagem, na primeira vez que cheguei demonstrei um pouco de insegurança como relatado no outro artigo... dessa vez tranquilo, demonstrei confiança e conversei com calma.. porem novamente eu so cheguei nela qdo ela tava sozinha, acredito que ela vai perceber issu.. q só chego qdo ela ta só.... pode pensar que tenho falta de coragem sei la xD...
pow se fosse outra garota ainda ia... mais quero tentar com essa até eu saber que não tenho mais chances, só assim me sentirei menos mal xD.. nao vou jamais implorar ou questionar caso ela nao me quiser.. mais preciso dessa ctrza...pq enqto tiver esperanças e possibilidade de eu conseguir conquista-la quero tentar...

queria a opiniao de vcs.. como faço uma 3 abordagem? o que falar, fazer...só tenho +2 dias para tentar, antes das férias... tenho o face dela pq varios amigos da etec tem ela no face.. entao ela apareceu para que eu adicionasse como amigos em comum... porém eu não adicionei ela... eu tento adicionar e faço alguma 3 abordagem pelo face?...

DEEM SEUS FEEDBACK, SUGESTOES,CRITICAS,DICAS todas serão aceitas e consideradas, porém peço que não me incentivem somente a desistir com essa e tentar outras, sim irei tentar outras, mais quero saber como faço no caso dessa.... vlw galera abraço :ae
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#636338 E ae Don! Beleza?!

Sinceramente quer saber o que aconselho? Desista por enquanto brow, no flame e da forma que jogo e age não vai conseguir nada com ela. Está chegando as férias? Ótimo vá treinar, sargear, fazer novas amizades e por ai vai...

Deixa essa paixonite pra lá, isso está te fazendo mal e além de perder tempo. As vezes perder a batalha é necessário para ganhar a luta.

Boa sorte e abraços.

Criador do tópico

DonLee

Veterano - nível 7

#636611 E aew Big Dog, tranquilo?

Queria te agradecer pelo feed, ainda mais por vc ter sido a unica alma caridosa e companheira nesse artigo.

Durante todo meu dia eu andei pensando sobre issu e mesmo antes de verificar esse artigo, eu ja tinha me decidido, e sim eu desistirei dela, acredito que me apaixonei por caracteristicas, caracteristicas essas que encontrarei em mtas outras garotas, mesmo pq nem conheço essa menina a fundo para ter a ctrza de que gosto dela... então como ela é minha 2 paixonite auhauha, eu percebi que to me deixando levar mto fácil, e eu coloquei na kbeça hj, vou abordar outras garotas la dentro apenas para mostrar pra mim mesmo... que qdo conseguir outras não vou ligar pra ela, akbou que não fiz pq hj nao fiquei nem 1 hr na escola, nem cheguei ao intervalo auhauhaha, mais ta valendo... a lição eu aprendi com auto avaliação, e seu feed tem grande importância pq ele me mostra que eu escolhi o caminho certo. Realmente eu vi que como estão chegando as férias terei mais facilidade para sargear e assim me aprimorar ja q então pouco tempo notei melhoras...

Vlw e grande abraço!