Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

PachecoGyn

Veterano - nível 5

#506129 Bom Dia PUAbase!!

Hoje gostaria de passar uma rotina que eu criei durante o desafio stylelife e que funcionou muito bem e me rendeu bons resultados... (não sei se existe algo parecido, se existir me avisem ai Imagem )
Como fã do indirect game, adoro mexer com as emoções das HBs, provoca-las e desafia-las, só que ultimamente não anda compensando gastar saliva com vadia (estou escrevendo um artigo sobre isso), mas eu sempre jogo no indirect pra dar uma praticada.

Vamos a rotina...

A rotina que eu chamei de ''A Contadora de Histórias'' consiste em basicamente pedir para HB te contar uma história tendo você e ela como os protagonistas... Simples não? Olha como ela foi usada em campo;

Nesse dia eu havia ido ao cine com esta HB, então ja sabia alguma coisa sobre ela...

PachecoGyn; Bom... Eu já sei que você é bem intuitiva... Mais você não me parece nada criativa... (jogando a isca Imagem)
HB; Sou criativa sim, você que não me conhece ehehehhe.... (fisgou Imagem)
PachecoGyn; Não acredito... Voc6e sabe que eu gosto de desafiar as pessoas não sabe??
HB; É... percebi... Mais até que eu gosto desse seu jeito Imagem
PachecoGyn; Olha só, eu deixo você falar assim de mim... Mais você não vai me atacar no meio do shopping, nem tenta (sorrisinho maroto Imagem)
HB; Aahahahah.. Seu bobo, eu sei que você deixa...
PachecoGyn; Ta bom... Continua falando assim que você acredita nessa mentira ahahahah
HB; (Ia falar alguma coisa... Eu interrompi)
PachecoGyn; Você vai me provar se é criativa... Você vai inventar uma história tendo nós dois como protagonistas ( por fora eu estava bem confiante e decidido, mais não sabia direito o que ia sair dali, havia pensado nessa rotina algumas horas antes)
Peguei na mão dela e ficamos frente a frente, contato visual intenso!
HB; (falou alguma coisa que eu não lembro)
PachecoGyn; (fiz algum comentário sarcástico)
HB; Fomos viajar... Eu, você e mais 4 amigos, ai agente acabou ficando de vela... (olhou pra mim com uma cara de safada que eu nunca vou esquecer) Imagem
PachecoGyn; Nota mental; Nunca viajar com a HB, ela vai me atacar enquanto estiver dormindo (fale em voz alta)
HB; AHAHAHAHA... Deixa eu falaaaar... Ai agente acabou ficando...
PachecoGyn; Hmmm até gostei disso, mas só que agente já ficou hehehehe...
HB; Deixa eu falaaaar.... Ai agente voltou pra Goiânia e sua namorada ficou sabendo do que rolou entre agente, ai ela veio tirar satisfação comigo (ja tava cansado de ouvir ''ai'' só que a historia tava legal....)
HB; Ai, eu bati nela... Imagem
PachecoGyn; Olha só... Estou falando com uma destruidora de lares!
HB; Shhh... deixa eu terminar seu bobo ahahahahah... E agente foi presa! E você foi tirar agente da cadeia, mais você só pagou a minha fiança, e agente ficou junto por muito tempo Imagem
Ela era muito bonitinha, era branquinha do cabelo preto e tinha um sorrisinho lindo! ( e uma cara de safada... hehehehe...)

PS; Eu não estava namorando, isso foi criação da cabeça dela... Não é que ela é bem criativa?? AHAHHAAHHA

Isso ai galera... Usem sem moderação!
elliyazz

Aprendiz

#506156 Pow cara muito criativo, vou usar essa de fazer ela contar uma historia..
mas eu ainda vou incrementar fazendo o seguinte:
tipo
eu: fecha os olhos
agora imagina que você está em um lugar x
daí no decorrer da conversa, vc diz:
então eu apareci na perto de vc..

mas gostei demais
cada um que faça a sua

Parabéns :D

Criador do tópico

PachecoGyn

Veterano - nível 5

Ines Perience escreveu:rapaz muito criativo!
é perfeito para sabem o quanto a hb esta atraída por você.

É mesmo, já usei umas 3 vezes, da pra você saber qual é a verdadeira intenção dela com você hehehehe...

Obrigado pelo feed! Imagem
doughq

Aprendiz

#506450 Interesante, curti bastante essa sua rotina, mais vc tem que ser bom de improviso pois pode sair qualquer coisa, MUITO CRIATIVO parabens.